FANDOM

Cee71a02.jpg

Sumário

Mangá seinen de Boichi que começou em 2016, possui os gêneros de ação, adulto, ecchi e ficção.

Em 2048 existem robôs entre nós. Alguns deles buscam supremacia e a aniquilação humana. Outros buscam apenas "viver apropriadamente entre nós". No entanto apenas uma das determinações prevalecerá. Qual delas?

Poder do Universo

  • Origin é um universo aonde o destaque é a tecnologia, principalmente robôs, eles se caracterizam por serem muito superiores aos humanos em praticamente todas as áreas.

Poder

  • Robôs são casualmente sobre-humanos, podendo destruir corpos humanos e objetos metálicos facilmente, ainda existem armas e melhorias que esses robôs usam em si próprios e armas de maior destruição como o Cajado de Deus.

Resistência

  • Todos os robôs são capazes de suportar danos extensos, levando diversos disparos de armas de fogo e continuando a lutar.

Força

  • Robôs são capazes de erguer centenas de quilogramas até toneladas, isso variando com as suas especificações e melhorias.

Velocidade

  • Todos os robôs militares são sobre-humanos, Origin em especifico reage, desvia e intercepta balas diversas vezes. Origin chega ao ponto de fazer algo semelhante a correr chutando o ar.

Supervisores

Godou

Personagens

Também no FANDOM

Wiki aleatória