FANDOM

Selim.Bradley.full.204744

IntroduçãoEditar

No mangá, Pride é Selim Bradley, filho adotivo de King Bradley. Pride na verdade é um homunculus não-humanóide, e Selim é apenas o seu recipiente. Sua forma verdadeira pode andar apenas pela Central e pelo túnel construído por Sloth, e sua aparência é idêntica à forma original do Pai dos Homunculus. É o mais poderoso e o mais velho de todos.

Classe: Possível 8-C

Nome: Orgulho, Selim Bradley

Obra/Franquia: Fullmetal Alchemist

Gênero: Masculino

Idade: 10 anos (Selim Bradley)

Classificação: Homúnculo original

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas , Regeneração (Nível Celular C), Imortalidade (Tipos F e C), Manipulação de Sombras, Manipulação da Matéria , Manipulação Corporal, Absorção, Cópia de Habilidades (Tipo 3)Ignora Defesa Convencional .

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Possivelmente Edifício ( Superior à qualquer outro Homúnculo)

Velocidade: Sobre-Humana em deslocamento, possivelmente muito superior (Habita nas sombras), possivelmente Supersônico + em combate e reação (Superior à qualquer outro Homúnculo)

Força de Elevação: Desconhecida

Força do Soco: Desconhecida

Defesa: Pelo menos Edifício (Superior à qualquer outro Homúnculo)

Vigor: Muito Alta (Pode lutar sem parar enquanto sua pedra filosofal durar)

Alcance: Vários metros (Pode cobrir uma extensa área com suas sombras)

Inteligência: Acima da Média

Fraqueza(s): Escuridão total, para Orgulho manisfestar as suas sombras é necessário luz obviamente.

Equipamentos Editar

Pedra FilosofalEditar

  • Como todo Homúnculo, Orgulho possui uma pedra filosofal em seu peito, a mesma é a essência do Homúnculo, caso ela seja destruída ele morrerá, ela dá habilidades como regeneração e imortalidade à ele.

Técnicas notáveis Editar

Manipulação de SombrasEditar

  • As habilidades de Orgulho se encontram em suas sombras, que lembram a forma do homúnculos dentro do frasco original do Pai, embora muito maior e mais formidável com vários olhos semicerrados e bocas dentadas afiadas. A sombra pode assumir uma variedade de formas, de pontas afiadas para as mãos flexíveis (similares aos observados dentro do Portão da Verdade) tudo o que ela cobre é absorvido , também pode usar os poderes de quem ele absorve como aconteceu quando absorveu Gula. No início, Ganância sugere e mais tarde é confirmado pelo próprio Orgulho que seu líquido negro repleto de olhos e suas sombras são na verdade a sua forma real, enquanto o corpo infantil é um simples "recipiente" para ele se mover em torno, semelhante ao Pai enquanto estava dentro do frasco. Esse seu comentário é provado pela mobilidade reduzida das sombras, que são apenas capazes de aparecer nas imediações de seu corpo humano e no túnel de transmutação circular em torno de Amestris. O Orgulho consome luz para estender seu corpo fora de seu recipiente infantil; Se não há luz para absorver, qualquer parte do Orgulho fora de seu "recipiente" primário irá murchar e morrer, e se ele estiver exposto a uma fonte de luz que é muito luminosa ou brilhante, as extensões de seu corpo queimarão. O Orgulho costuma moldar partes de si mesmo em longos apêndices parecidos com os tentáculos que se assemelham aos da forma real do Pai e do Olho de Deus (que o refere como um "filho" de Pai, que por sua vez foi criado a partir da essência do Olho , também pode ser uma referência ao Orgulho de ser uma patética tentativa de imitar a Deus, fazendo com que o comitente deste pecado a considerar-se a sua própria e única fonte de verdade, privando-se assim das ideias, conselhos e realidades que eles podem obter de outros).

Variações: Base

Outros Editar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: