FANDOM


Introdução Editar

Numa Gozen (perfil).png.jpg

É uma cobra gigantesca que possui em sua língua, algo idêntico a uma linda mulher, está mesma vive em um lago, e quando qualquer homem se aproxima dela, ela o seduz rudemente, e então, quando ele menos espera, é devorado pela Numa Gozen. Foi assim até o dia que Chiyo decidiu ajudar o pessoal da vila á derrotá-la no entanto ela falhou nisso, e quando estava prestes a ser dissolvida, Uratarou aparece e acaba completamente com a Numa Gozen, a rasgando de dentro para fora.

Poderes e Estatísticas Editar

Hierarquia: Pelo menos 9-B

Nome: Numa Gozen

Obra: Uratarou

Gênero: Feminino

Idade: Desconhecida

Classificação: Devoradora de Homens, Demônio, Serpente

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-Humana

Estado Dimensional3 Cordas

Energia Destrutiva: Pelo menos Parede, possível Maior (O alcance da sua boca pode chegar a niveis enormes, como visto aqui)

Velocidade: Desconhecida, possível Sobre-Humano (Os diversos guerreiros que foram atacá-la não conseguiam escapar dos seus ataques)

Força de Levantamento: Sobre-Humano: Indefinido (Era capaz e levantar diversos humanos com sua boca)

Força do Soco: Desconhecido

Resistência: Desconhecida, possível Sobre-Humano (Provavelmente sua resistência é igualada com sua energia destrutiva, visto que era capaz de suportar o ataque de diversos guerreiros. Além da sua pele ser tão resistente quanto ferro)

Estamina: Desconhecida

Alcance: Desconhecido 

Inteligência: Provavelmente sem capacidades mentais.

Fraqueza(s): Saquê

OutrosEditar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis: 

Batalhas inconclusivas: 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória