FANDOM

Caitlin snow by peterholmen-da4vwgj

Killerfrost

Essa é a Nevasca da terra 2, porém as duas possuem a mesma aparência

Sumário: Editar

Dra. Caitlin "Cait" Snow é uma ex-cientista dos Laboratórios Mercury e bio-engenheira dos Laboratórios S.T.A.R.. Ela estava trabalhando durante o desastre do acelerador de partículas e cuidou de Barry Allen durante seu coma com Cisco Ramon até que ele acordou. Depois de iniciar sua cruzada como "The Flash", Caitlin tornou-se membro de sua equipe com Cisco e Dr. Harrison Wells, antes de descobrir sua verdadeira identidade como Eobard Thawne, e fornece apoio médico para a equipe. Caitlin também é a viúva do falecido Ronnie Raymond, e é amiga de Cisco, Barry e Felicity Smoak. Ela é também ex-amante de Jay Garrick, antes de descobrir sua verdadeira identidade como Hunter Zolomon.

Na linha do tempo Flashpoint, Caitlin não é uma cientista, mas é uma médica que é involuntariamente trazida para Industrias Ramon por Barry para ajudá-lo a restaurar o cronograma. Seguindo a tentativa de Barry para restaurar o cronograma, Caitlin é mais uma vez um cientista em Laboratórios S.T.A.R., mas com a mudança da linha do tempo, ela também é uma meta-humana com habilidades semelhantes à sua dopeganger da Terra Dois "Nevasca", possuindo um medo de se torna igual a ela. No entanto, também está implícito que ela poderia ter sido afetada antes de Flashpoint. Depois de ter sido tomada por sua raiva crescente usando seus poderes meta-humanos, um resultado de seu desenvolvimento de uma personalidade dividida de um conflito interno para reter sua compaixão, ela começou brevemente a usar o nome de sua dopeganger da Terra Dois, Nevasva.

Poderes e Estatísticas:Editar

Hierarquia: 10-B | Desconhecido 

Nome: Caitlin Snow, Nevasca 

Obra/Franquia: Arrowverse (CW)

Gênero: Feminino 

Idade: Desconhecido 

Classificação: Meta-Humana, Cientista 

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Cinética (Criocinese), Regeneração (Nível Célular - F)

Estado Dimensional: 3 Cordas 

Energia Destrutiva: Humano Médio | Desconhecida, capaz de ferir Barry Allen 

Velocidade: Humano Regular | Possivelmente Massivamente Hipersônico em ataque (Capaz de atingir Barry Allen com suas rajadas de gelo)

Força de Levantamento: Humano Regular | Humano Regular

Força do Soco: Classe H | Classe H 

Resistência: Humano Médio | Desconhecida

Estamina: Humano Regular | Desconhecida 

Alcance: Vários metros com suas rajadas de gelo, talvez até km

Inteligência: Gênio, Caitlin é muito inteligente, como evidenciado pelo papel crucial que desempenha na Equipe de Barry Allen, ela, juntamente com Cisco Ramon foram capazes de criar uma cura para o Mirakuru.

Fraqueza(s):

Transtorno dissociativo de identidade: Como resultado da mudança de biologia de Caitlin ter efeitos fisiológicos, tornando-a cruel e sádica, muito emocionalmente destacado, e pouco respeito pela vida humana, enquanto ela luta para reter sua compaixão e sanidade, ela desenvolveu uma forma de transtorno de identidade dissociativa que é acionada quanto mais ela usa seus poderes e, posteriormente, quando ela está irritada. Quando em sua persona de Nevasca seus seus olhos brilham azul pálido. É difícil acalmá-la quando sua persona Nevasca toma conta, pois sua mãe mal conseguia impedi-la de matar seu assistente de pesquisa que tentou impedi-la de sair. Ela também estava disposta a atacar Barry e Cisco, mas quando Barry a fez tentar matá-lo, ela foi incapaz de matá-lo, fazendo com que ela voltasse a sua persona normal.

Controle instável dos poderes: De acordo com sua mãe, o uso contínuo dos poderes de Caitlin acabaria por fazê-la incapaz de "desativá-los", levando a Cait congelando acidentalmente seu laptop. Recentemente, Caitlin aparentemente começou a usar seus poderes (em pequenas doses) sem nenhum efeito adverso.

Técnicas notáveis: Editar

Cenas de Nevasca da Terra 106:08

Cenas de Nevasca da Terra 1

Absorção de energia: Depois que Caitlin foi pega na onda de choque da explosão do acelerador de partículas, ela ganhou o poder de absorver energia térmica em torno dela. Além disso, isso também alterou seu DNA e superalimentou suas células, aumentando sua fisiologia para além do pico da condição humana.

Criocinesia: Caitlin começou a manifestar sinais dessa habilidade, produzindo névoa gelada de sua mão, bem como congelando objetos a temperaturas bem abaixo de 370 graus negativos. No entanto, Caitlin tem muito pouco controle sobre seus poderes e mostra mudanças físicas por causa deles, como seus cabelos se tornando brancos e lábios tornando-se azuis. A condição de Caitlin é progressiva, o que significa que seus poderes se tornarão cada vez mais permanentes enquanto ela continua a usá-los e foi sugerido para ser potencialmente mais poderosa do que os de sua contraparte da Terra-2. Como ela continuou a canalizar seus poderes, ela mostrou mudanças físicas. Uma das quais é seus olhos brilhando um azul esbranquiçado pálido durante momentos de emoção intensificada. As mudanças físicas se tornam mais proeminentes como ela faz uso de suas habilidades, embora vai recuar se ela ficar tempo suficiente sem usá-los, como o seu cabelo vai de branco de volta para o castanho original. No entanto, é dito que se ela usar esses poderes com muita frequência sua aparência será alterada irreversivelmente. Caitlin também pode criar estruturas sólidas feitas de gelo com facilidade, fazendo um pingente para matar Barry com aparentemente nenhum esforço. Caitlin também demonstrou que poderia mudar o tempo para que nevasse.

Respiração de gelo: Caitlin é capaz de criar um nevoeiro com a respiração. Ela usou essa habilidade quando estava tentando saber o paradeiro de Alquimia ameaçando um de seus seguidores e ela criou um nevoeiro ao redor da sala para escapar.

Imunidade ao frio: Possivelmente como um benefício adicional de seus poderes, Caitlin também exibe uma alta resistência às temperaturas frias. Ela demonstra ser capaz de segurar as construções de gelo que ela manifesta com sem problemas.

Chaves: Caitlin Snow | Nevasca 

Outros:Editar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: