FANDOM

Sumário

Nashiro TG

Nashiro Yasuhisa (安久奈白, Yasuhisa Nashiro) foi um Ghoul de um olho artificial que impediu a perseguição de Ken Kaneki a Madame A, junto de sua irmã gêmea Kurona. 

Quando jovem, Nashiro morava junto com sua família em uma grande mansão luxuosa. Shiro tinha o sonho de se tornar uma figurinista, sua felicidade foi interrompida no entando quando um Ghoul invadiu sua casa e brutalmente assassinou seus pais na frente dela e de sua irmã gêmea. Após o assassinato de seus pais, ela e sua irmã foram levadas para custodia da CCG, onde se tornaram assistentes freqüentando sua Academia Júnior. 

Assim como muitos orfãos que tiveram sua família morta por Ghouls, ela queria se tornar uma investigadora Ghoul. Quando Nashiro tinha 15 anos ela entrou na classe de Juuzou Suzuya.

Em um ponto da estória, Kuro e Shiro foram manipuladas pelo Dr. Ikihiro Kanou que transformou ela e sua irmã em Ghouls de um olho Artificiais, usando a Kakuhou de Rize Kamishiro, as tornando iguais a Ken Kaneki. 

Durante a invasão no laboratorio do Dr. Kanou, Nashiro junto com sua irmã se reencontraram com Juuzou, que depois de uma breve batalha ele acabou derrotando e deixando as duas gravementes feridas. 

Depois de ser abandonada por Kanou, Nashirou acabou não resistindo e morrendo deixando sua irmã só. 

Poderes e Estatísticas

Hierarquia: Pelo menos 9-B

Nome: Nashiro Yasuhisa 

Franquia: Tokyo Ghoul 

Idade: 18 anos 

Gênero: Feminino 

Classificação: Ghoul de um Olho Artificial 

Estado Dimensional: 3 Cordas 

Poderes e Habilidades: 'Características Físicas Sobre-HumanasManipulação Corporal (Tipo M e O)Durabilidade Física e Orgânica , Regeneração (Nível Célular E)Sentidos Aprimorados (Tipo 1 e 3'). 

Energia Destrutiva: Pelo menos Parede (Igualada a Kurona , além de possuir a mesma Kagune )

Velocidade: Subsônico (Igualado a Kurona, que já era superior a Touka

Resistência: Pelo menos Parede (Aguentou os ataques da Scorpion de Juuzou ) 

Força do Soco: Classe TJ 

Força de Levantamento: Desconhecida  

Estamina: Alta 

Fraquezas: RC Fluído, sua Kagune se quebra mais facilmente que as outros tipos de Kagune 

Inteligência: Média 

Ataque Notáveis: 

Kagune Rinkaku: 

Assim como Kurona Yasuhisa, Shiro possui o Kakuhou de Rize Kamishiro, sendo assim possui o Tipo RC de Kagune Rinkaku que consciste em tentáculos com grande poder de corte e de ataque. Ela demonstrou poder criar dois tentáculos, assim como sua irmã na época. 

Chaves: Base

Outros:

Vitórias Notáveis:

Derrotas Notáveis:

Batalhas Inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória