FANDOM

Nappa2

Sumário Editar

Nappa é um membro da elite dos guerreiros Saiyajins, do Planeta Vegeta, e parceiro de Vegeta em combate. Nappa também foi general do Exército Saiyajin no Exército Galáctico de Freeza, e parceiro do então Príncipe Vegeta. Após a destruição de sua raça, passou a trabalhar junto com Vegeta e Raditz como soldados de Freeza.

Hierarquia: Baixo 5-B.

Nome: Nappa.

Obra / Franquia: Dragon Ball.

Gênero: Masculino.

Idade: Desconhecida.

Classificação: Saiyajin.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Manipulação de Energia (Nível 1), Durabilidade (Genética), Regeneração (Nível Celular F).

Energia Destrutiva: Pelo Menos Pequeno Planeta (mas forte que Raditz e os Guerreiros Z, com exceção de Goku).

Velocidade: Sub-relativista (Desvia facilmente dos golpes de Piccolo e Kuririn).

Força de Levantamento : Desconhecido.

Força do Soco: Classe NJ (Desmembrou o Tenshinhan ,Tenshinhan com um golpe nocauteou um Saibamen que tem o mesmo nível que , Raditz[1]).

Resistência: No mínimo Nível Lua (Consegue aguentarataques seguidos de vários Guerreiros Z, incluindo Piccolo, Chaos, Tenshinhan e Gohan), possivelmente Nível Pequeno Planeta (Aguenta golpes do Goku).

Estamina: Alta Conseguiu lutar por um bom tempo contra os Guerreiros Z.

Alcance: Vários quilômetros.

Inteligência: Mediana.

Fraqueza (s) : Arrogante perde a Razão fácil.

Equipamentos : Nenhum Notável.

Técnicas notáveis Editar

Chaves: Base.

OutrosEditar

Vitórias notáveis :

Derrotas notáveis :

Batalhas inconclusivas :

Também no FANDOM

Wiki aleatória