FANDOM


Introdução Editar

Mu de Áries
Mu é um homem de estatura alta e de pele clara. Possui longos e lisos cabelos loiros (lilás claro no Anime), olhos verde-escuros e finas sobrancelhas. Em sua testa, acima das sobrancelhas, Mu possui dois pontos circulares. Esses dois pontos são uma das principais características dos Muvianos, uma raça, aparentemente, quase extinta. Quando não está com sua Armadura, Mu sempre aparece vestindo uma longa camisa amarela clara, que chega até suas coxas, uma calça verde floresta escuro e calçados escuros. Ele também usa uma longa e fina faixa branca em sua cintura e um longo e largo tecido de cor vinho, que cobre seus ombros e o lado esquerdo do seu corpo, chegando até a sua coxa esquerda. O tecido vermelho e a camisa amarela passam por dentro da faixa branca que Mu tem em sua cintura. O Ariano também possui faixas brancas enroladas em seus pulsos.

Mu é o mais tranquilo e pacífico dos Cavaleiros de Ouro. No entanto, é um dos mais poderosos. Só recorre a violência em situações extremas. As palavras são as suas armas na maioria dos casos. Apesar da sua aparência jovem, Mu mostra maturidade e grande sabedoria. Uma de suas características mais notáveis são a sua lealdade e sentido de justiça. Desde o início compreende a traição de Saga e decide desaparecer até o momento certo para dar origem a uma revolta.

Mu tem um vasto conhecimento na antiga arte de restaurar as Armaduras dos Cavaleiros atenienses. Normalmente mostra frieza e distanciamento para aqueles que conseguem chegar a sua torre em Jamiel onde residia. Posteriormente, Mu aparece nos Cinco Picos Antigos de Rozan, revelando ser o Cavaleiro de Ouro de Áries, e impede Máscara da Morte de Câncer de lançar a sua técnica "Ondas do Inferno" e assassinar Shiryu, que tentava proteger o Mestre Ancião. Em seguida, Mu confronta o Cavaleiro de ouro de Câncer, dizendo que chegou a hora da batalha final entre Atena e o Grande Mestre e, em seguida, pergunta a Máscara da Morte se ele vai querer iniciar essa batalha enfrentando outro Cavaleiro de Ouro. Máscara da Morte então resolve se retirar, dizendo que não é louco de enfrentar dois Cavaleiros de Ouro sozinho. <p class="MsoNormal" style="font-weight:normal;font-family:"HelveticaNeue",Helvetica,Arial,sans-serif;font-size:14px;text-align:justify;">Após sentirem o cosmo de Atena, Mu, Aiolia e Milo se levantam e com suas energias renovadas, os Cavaleiros de Ouro derrotam facilmente alguns espectros e escapam do Cócito. Após isso, os três chegam no Muro das Lamentações junto com Dohko. Ao chegar lá, Mu devolve o rosário de Shaka. Dohko explica que as constelações zodiacais se localizam na eclíptica, e por isso são banhadas pelo sol desde tempos mitológicos. Ele então entrega as Armas de Libra e junto com os demais Cavaleiros de Ouro (Mu, Aiolia, Shaka e Milo) investe contra o muro. As Armas de Libra atingem o muro e retornam atingindo os Cavaleiros de Ouro. O muro continua intacto. De repente, aparecem as Armaduras de Ouro de Touro, Câncer, Sagitário, Capricórnio, Aquário, Peixes e pouco tempo depois, a Armadura de Gêmeos. As Armaduras de Ouro brilham em conjunto e os 7 Cavaleiros de Ouro mortos, ressurgem. Nesse momento, Mu se reencontra com seus antigos adversários Máscara da Morte e Afrodite e logo depois, une seu cosmo com os Cavaleiros de Ouro, que juntam seus cosmos na Flecha de Aiolos, recriam uma pequena parcela da luz do sol e finalmente abrem um buraco no Muro das Lamentações, sacrificando suas vidas. Antes de morrer, despede-se dos Cavaleiros de Bronze, pedindo para que os mesmos continuem a proteger Atena e a paz na Terra.

Poderes e Estatísticas Editar

Hierarquia: 3-B | Desconhecido

Nome: Mú de Áries

Obra/Franquia: Saint Seiya

Gênero: Masculino

Idade: 20 anos

Classificação: Humano - Muviano - Cavaleiro de Ouro 

Poderes e Habilidades : Atributos Sobre-Humanos(Força, velocidade, resistência, agilidade e durabilidade); Essência do Cosmos(Sétimo sentido), Controle sobre o seu espirito e a capacidade de transitar no Submundo sem estar sujeito as leis do Imperador do Inferno e ele também não-corpóreo(Oitavo sentido ), Manipulação de Energia(Nível 1 e Nível 3), Evolução Reativa(Capaz de analisar e entender a composição do golpe do inimigo, e depois de ter visto uma única vez, ele consegue se adaptar a isto), Manipulação Mental(Ilusões, Combate Mental e Telepatia), Durabilidade(Física, pulmonar, orgânica, nutricional, imunológica), Cinética (Pirocinese, telecinese e luminocinese), Percepção Extra-Sensorial, Capaz de lutar sem os sentidos, Teletransporte(Habilidade especifica), Detecção(Energia e sentimentos), Capaz de atacar a alma, Invisibilidade, Criação de escudos, Manipulação de sangue, Manipulação Atômica(Destruição) e Regeneração(Atômica)

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Aglomerado de Galáxias (Três Cavaleiros de Ouro são capazes de criar uma energia nível Aglomerado de Galáxias+, através deste blog encontramos o nivel Aglomerado de Galáxias para cada Gold queimando o cosmo ao máximo) | Pelo menos Aglomerado de Galáxias (Além de que que Mu foi capaz de lutar em igualdade com um Titã. Atualmente, no G Assassin está bem mais forte)

VelocidadeMassivamente Acima da Luz (Escalado com Shura de Capricórnio) | Massivamente Acima da Luz (Um pouco abaixo de Saga de Gêmeos)

Força de Elevação: EstelarMaior

Força do Soco: Classe Múltiplos Sistemas Solares

Defesa: Multi-Galático (É detentor da armadura de Ouro de Áries. Além de ser detentor do Oitavo Sentido, este que aumenta consideravelmente o poder de um Cavaleiro de Ouro) | Desconhecido (Tava peitando diversos golpes de um Titã, além de atualmente, no G Assassin estar bem mais forte)

Vigor : Alta, bem superior a de um humano comum

Alcance: Universal (Com sua telecinese trouxe Shaka de Virgem e Ikki de Fênix de uma dimensão desconhecida) 

Inteligência: Gênio (É um dos Cavaleiros de Ouro mais inteligentes do Santuário, Mu foi um dos primeiros ou o primeiro da sua geração de Cavaleiros a descobrir que o Mestre do Santuário não era mais Shion de Áries e sim Saga de Gêmeos)

Fraqueza(s): Nenhuma notável

Técnicas Notáveis: Editar

Muralha de cristalEditar

Muralha
  • Mu cria uma barreira invisível e intransponível. Quando é atacada, ela volta todo o ataque e a potência do mesmo para quem desferiu o ataque, ou seja, atacar a barreira só faz com que os golpes desferidos nela se voltem contra os atacantes. Mu a caracteriza como indestrutivel e intransponível, mas em Next Dimension, Suikyo de Garuda conseguiu quebrar a muralha de Cristal de Shion, por saber o seu ponto fraco.

Rede de CristalEditar

Rede
  • Mu cria uma rede de fios de cristal extremamente sutil, capaz de prender qualquer um que a toque, deixando-o sem qualquer reação defensiva ou ofensiva. Mu utilizou esta técnica para prender Myu e suas fadas do mundo dos mortos, assim anulando a técnica do espectro.

Extinção EstelarEditar

Extinçao
  •  Mu eleva seu cosmo e gera a poderosa luz das estrelas, que envolve o alvo e o faz sumir; contudo, o destino quem determina é o próprio Mu Quando a luz some, tudo que foi tocado por ela desaparece.

Revolução Estelar Editar

  • Revolução
    Mu concentra seu cosmo em sua mão, criando um circulo de estrelas que atacam simultaneamente o inimigo. A movimentação das estrelas têm a aparência de estrelas cadentes caindo do céu. Essa técnica lhe foi passada pelo seu mestre Shion.

OutrosEditar

<p style="font-weight:normal;font-size:14px;">Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Chaves: Base | Apíce

Créditos pela descrição dos golpes e sumário: SaintSeiya wikia

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.