FANDOM

Sumário

5467953-4745784280-latest

Meu ódio é momentâneo? Pode até ser... Mas essa sensação que até hoje jamais foi interrompida, vai causar uma lembrança de medo nas suas células que jamais vai desaparecer.
Midora

Midora é o líder da Bishokukai e o principal antagonista do arco no mundo humano. As pessoas se referem a ele simplesmente como "Chefe". Midora é um dos 3 homens mais fortes do mundo, junto com seus dois irmãos adotivos Jirou e Ichiryu, ele foi treinado e criado pelo lendário Deus Gourmet Acácia e sua parceira Frohze. Com a morte de Jirou e Ichiryu, Midora passou a ser o homem mais forte do planeta atualmente, inclusive é citado pelo Joa que Midora seria um homem invencível.

O nascimento e a infância de Midora foi cheio de fome e dificuldade, mas depois que foi adotado por Acácia, sua vida passou a ter paz. No entanto, tudo isso mudou depois da morte de sua mãe adotiva, então ele passou a odiar a todos e a procurar pelo prato principal de Acácia, GOD. Depois dos eventos da saga Festival de Culinária e da morte do seu irmão mais velho, Toriko encontrou Midora e ambos passaram a compartilhar do mesmo interesse, ao ponto de Midora enviar os membros mais fortes de sua organização para ajudar Toriko e seus amigos a capturarem o menu completo de Acácia. Isso por conta das palavras de Ichiryu antes de sua morte, onde revelou que existia apenas um inimigo que precisava ser derrotado. Midora atualmente é um importante aliado para Toriko, sendo uma das esperanças de salvar o mundo.

Poderes e Estatsticas

Hierarquia: 5-A até Provável Alto 5-A

Nome: Midora

Franquia: Toriko

Gênero: Masculino

Idade: 500+

Classe: Lider da Bishokukai, Díscipulo de Acácia

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Pode imitar e aprender qualquer habilidade (Conseguiu suprimir a minoria em seu corpo e copiar a habilidade Minority World do Ichiryu. Conseguiu copiar a habilidade "Gourmet Luck" de Joa), Invisibilidade (Pode se misturar com a paisagem do local, se tornando completamente invisível), regeneração (Nível C Alto), Controle da língua (forma, tamanho, comprimento e inclusive pode multiplicar a mesma), mestre na energia do apetite, pode criar uma chuva de meteoros de alcance planetário, sua língua ignora durabilidade convencional, resistência a manipulação temporal, células gourmet altamente evoluídas (células com qualidade regenerativa que reforçam a força do usuário e o permite evoluir ao provar comidas deliciosas ou em resposta a ambientes agressivos), Enbu, Imersão a Comida, Rotina Suprema, Gourmet Luck, Minority World, Knocking e Back Channel.

Estado Dimensional : 3 Cordas.

Energia Destrutiva: Grande Planeta (Foi dito por Joa que todos os discípulos de Acácia tem a capacidade de destruir o planeta), Provável Estrela Anã (Capaz de causar danos em Acácia antes do mesmo se tornar mais forte.)

Velocidade: MSVL em ataque nesse calc (Capaz de acertar e causar danos em Acácia). SVL+ em reação (Muito superior ao Sunny, capaz de reagir a um ataque de GOD, que com base nesse calc teria um ataque no mínimo SVL).

Força de Levantamento: Desconhecida

Força do Soco: Classe XKJ. Nível planeta ou superior (Seu soco é capaz de causar um dano semelhante a uma explosão nuclear de proporções gigantescas, foi capaz de mandar Acácia para outro continente apenas com um soco e causar graves danos ao mesmo.)

Resistência: Nível Planeta (Resistiu a um ataque capaz de descascar a lua sofrendo apenas alguns cortes.)

Estamina: Extremamente alta, mesmo gravemente ferido é capaz de se manter lutando

Alcance: Grande Planeta, com seu meteoro laser foi capaz de destruir uma mão que podia agarrar o planeta inteiro

Inteligência: Superdotado, foi capaz de compreender rapidamente a habilidade Minority World do Ichiryu.

Fraquezas: Nenhuma notável

Técnicas notáveis

Células Gourmet

Células especializadas com excelente regeneração e de aumento da força. Quando um humano se adapta com sucesso as células Gourmet em seu corpo eles ganham força vital esmagadora e um aumento de força considerável, criando um super humano. As Células Gourmet de um indivíduo aumentam o poder quando consomem alimentos deliciosos que eles e os "apetites/demônios" de suas células gourmet gostam, fazendo as células evoluírem; isso aumenta a força do usuário e suas habilidades. As células gourmet também podem evoluir como uma resposta a novos ambientes agressivos, criando instantaneamente adaptações que permitem ao usuário sobreviver. Células Gourmet tem exigências muito elevadas de energia, de modo que os indivíduos devem consumir grandes quantidades de comida deliciosa, caso contrário, seu “apetite” começa a devorar o seu corpo no nível celular para se manter vivo. Toriko foi aquele que apresentou essas defesas, podemos pelo menos presumir que Midora tem as mesmas defesas de Toriko, pelo fato de que ele já é capaz de ir para o Mundo Gourmet, o que exige todas estas funções.

Hungry Tongue

  • Midora pode controlar o comprimento, tamanho, peso, direção e forma de sua lingua, tal qual ele usa para devorar tudo em seu caminho. Tem um apatite capaz de devorar o atomos ao redor do "espaço", até mesmo o ar, criando pequenos vortex invisiveis.

Tongue of Thorns

  • Midora multiplica e muda o fomato de sua lingua, que ganha a aparência de espinhos, ele pode utilizar isso para atacar de vários ângulos. 

Tongue Shield

  • Midora usa sua lingua para girar em uma velocdade impressionante, ao ponto de formar um escudo.

Montain Tongue

  • Midora aumenta a largura de sua lingua e a usa para defender de ataques e para esmagar seus oponentes.

Machine Gun Tongue

  • Midora dispara uma quantidade enorme de linguas da sua boca com um alcance e velocidade impressionantes.

Energia do Apetite

A energia celular das células gourmet, que representa a "fome" das células.

Meteor Spice

  • Depois de manifestar seu demônio do apetite, Midora dispara uma chuva de meteoros formada pela sua energia do apetite.

Meteor Burst:

  • Midora dispara uma rajada de energia pela boca, com um enorme alcance e poder destrutivo.

Hungry Space:

  • Depois de criar pequenos vortex invisíveis com sua Hungry Tongue, é criado o Hungry Space que devora tudo aquilo que toca. Depois de devorar algo, Midora prova desse sabor e pode direcionar os vortex diretamente para o alvo.

MIrror Neurons

  • Midora é capaz de copiar qualquer habilidade utilizada em uma luta. Sua células são capazes de se adaptar, aprender, contra-atacar ou anular qualquer habilidade. Seja ela uma habilidade usada contra ele diretamente ou algo conceitual. Ele foi capaz de copiar o Minority World do Ichiryu (habilidade que "manipula" os átomos ao redor e faz com que a maioria se torne mais forte, provocando efeito contrário ao esperado no corpo ou no cenário) e também o Gourmet Luck do Joa.

Minority World

  • Também conhecida como Lei da Raiz Quadrada. Uma habilidade capaz de fazer a minoria de tornar maioria. Tudo é formado por átomos, desde uma pedra até o nosso corpo. Tais átomos trabalham em conjunto para um determinado propósito, desde a dureza da pedra até o ato de você respirar. No entanto, como uma "anomalia" existem átomos que trabalham de forma oposta aos demais, uma minoria que faz justamente o contrário. Supondo que você tenha 100 átomos, ao executar a ação de pular 90 átomos trabalham para que tal ação seja executada, mas 10 átomos trabalham para que você continue parado. Ao ativar a habilidade ocorre justamente o que o nome sugere, a minoria ganha força, passa a ser mais forte que a maioria e assume o controle de tudo. Ou seja, os 10 átomos que querem ficar parados vão ser mais fortes que os 90 que tentavam pular.

Gourmet Luck

  • Habilidade que concede "sorte" ao usuário. É capaz de evitar ataques, até mesmo evitar ser atingido por ataques em grande escala, evitar ser alvo de algumas habilidades ou qualquer coisa que seja prejudicial ao usuário. Pode também ser usado para atingir o alvo diretamente, afetando o corpo. Midora foi capaz de usar em conjunto com o Minority World para atingir os átomos de Joa, fazendo o mesmo começar a ser apagado.

Knocking

  • Capacidade de aplicar paralisia em algo, alguém ou alguma coisa. Essa habilidade, inclusive, é capaz de paralisar a própria morte iminente de alguém.

Canal de Trás

  • Existem dois usos para o Canal de Trás, no primeiro ele é um espaço alternativo que existe entre o mundo dos vivos e o mundo das almas gourmet, pode ser usado como uma rota do ponto A ao ponto B. Tudo aquilo dentro do Back Channel se torna completamente invisível e imperceptível para aqueles que estão do lado de fora, fazendo com que o usuário possa atacar ou escapar de qualquer situação, isso é chamado de Warp Road. Um outro uso do Back Channel é conhecido como Warp Kitchen, diferente do warp road, esse utiliza o espaço do Back Channel para criar uma área onde o espaço é comprimido de tal forma que o fluxo do tempo dento dele é reduzido ou aumentado drasticamente, fazendo com que um segundo seja equivalente a um mês ou vice versa. Isso pode variar de usuário para usuário, sendo que apenas um dos 8 reis se mostrou capaz de fazer 1000 anos equivalerem a um segundo. Apenas o usuário não é afetado por essa mudança do fluxo temporal.

Combates notáveis

Vitórias:

Derrotas:

Inconclusivo: