FANDOM

Como se atreve a me atacar enquanto luta com Zeus? Que arrogância
Miguel

IntroduçãoEditar

Michael

Michael é um homem branco com longos cabelos loiros. Ele tem olhos amarelo-dourados. Ele veste um kimono branco com linhas azuis e tem seis asas brancas brotando de suas costas, além de também possuir um elo branco em sua cabeça. Em sua primeira aparição, ele dá uma impressão de ser intolerante a luta, no entanto, Beelzebu mencionou que ele é "o mais podre de todos".

Foi demonstrado que Michael não possui nenhum respeito pelo reino humano e é muito rápido para lutar contra seus inimigos. Como os outros deuses, Michael é muito arrogante, podemos ver isto quando Han Dae-Wi tenta derrotar Zeus e acertá-lo ao mesmo tempo, por conta disto, ele considera Han Dae-Wi extremamente arrogante.

Como Garuda, Michael é muito oportunista, ao contrário dos outros deuses, que atacaram todos em conjunto o Han Dae-Wi. Michael tentou derrotar Han Dae-Wi inúmeras vezes, enquanto o mesmo estava lutando contra o Mestre do Primeiro Reino, 666:Satã, apesar do próprio Satã ordenar para que seus companheiros deuses ficassem de fora da luta e apenas ficassem como espectadores assistindo seu embate com Han Dae-Wi. No entanto, este poderia ser atribuída ao fato de que o Arcanjo observou que Han Dae-Wi tinha um potencial maior que o rei como o Imperador de Jade, devido à combinação de suas artes marciais e a Sabedoria do Sábio. Isso indica que Michael talvez, tinha medo do potencial do humano, e queria detê-lo o mais rapido possível.

Classe: 4-B | 4-B+ | 4-B+

Nome: Michael

Obra: The God of Highschool

Gênero: Masculino

Idade: Desconhecida

Classificação: Deus, Arcanjo.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humana, Durabilidade(Física, Genética, Orgânica, Nutricional e Pulmonar), Voo, Absorção de Energia Vital, Telecinese. Invocações.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Supernova (Através deste cálculo, Michael pode ser classificado como sendo Supernova sendo comparavel a Jin Mo-Ri) | Sistema-Solar+ (A fase 2 aumenta todos os seus atributos) | Sistema-Solar+ (A fase 3 aumenta todos os seus atributos)

Velocidade: Massivamente Acima da Luz (Comparável a Uriel) | Possivelmente Massivamente Acima da Luz (Capaz de acertar um clone de Mo-Ri no Modo velocidade) | Massivamente Acima da Luz (Transformação que aumenta seus atributos)  

Força de Elevação: Classe Z (Comparável a Uriel) | Maior | Maior

Força do Soco: Classe XJ | Maior | Maior

DefesaSupernova (Através deste cálculo, Michael pode ser classificado como sendo Supernova sendo comparavel a Jin Mo-Ri) | Sistema-Solar+ (A fase 2 aumenta todos os seus atributos) | Sistema-Solar+ (A fase 3 aumenta todos os seus atributos)

Vigor: Alta (Equiparável a outros Deuses)

Inteligência: Genialidade Extraordinária (A inteligência dos Deuses consegue superar a dos Humanos. Vendo eles apenas como fonte de energia para aumentar a sua longevidade).

Alcance: Pequeno Pais | Continental | Multi continental  

Fraquezas: Michael é muito orgulhoso, pode se deixar levar por isso, caso não reconheça o poder de ser adversário.

Técnicas notáveisEditar

Judgment Sword: Michael cria uma uma grande espada e a controla através da telecinese.  

Judgment Sword Four: Michael cria quatro grandes espadas e as controla através da telecinese.  

Invocações: Como líder dos Nephelim, Michael é capaz de os invocar e comandar.

Transformação

  • Segunda Fase: Nesta forma os atributos físicos de Michael aumentam. Sua roupa fica toda branca, o arco de sua cabeça desaparece e mais asas aparecem em suas costas.  
  • Terceira Fase: Nesta forma, além de suas roupas, o corpo também fica totalmente branco. Seus olhos perdem a íris e a pupila, é possível notar algo semelhante ao sangue escorrendo deles. Também há um aumento em seus atributos.

Chaves: Base | Segunda fase | Terceira fase.

OutrosEditar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: