FANDOM

Introdução:

Bastard-Forces - Bunko-Edition-EX Ninja-Master Gara-Gaiden Postcard

Gara é o filho de um grande ninja que sonhava em tornasse um ninja tão poderoso que jamais seria derrotado. Depois de se tornar um adulto, ele serviu fielmente a um rei durante anos, até que o reino foi ameaçado por Dark Schneider que almejava conquista-lo. Tendo ouvido sobre os feitos de Dark Schneider, Gara pede permissão para assassina-lo, o que o rei permite e em troca desse feito o entregaria o título de “Mestre Ninja”. Gara invade os aposentos de Dark Schneider, enquanto o mesmo estava distraído com Arshes Nei. Depois de uma luta, onde Dark Schneider mostra-se completamente superior, Gara decide se aliar a ele e se torna um dos 4 Lordes Rebeldes, tendo a sua disposição um exército de 2 mil ninjas.

Poderes e Estatísticas:

Hierarquia: 8-C, Alto 7-C com Espada Espiritual Ninja da Nuvem Agourenta

Nome: Gara

Obra/Franquia: Bastard!!

Gênero: Masculino

Idade: Desconhecido

Classificação: Humano, Mestre Ninja, Lorde Rebelde

Poderes e habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, mestre espadachim, mestre ninja, assassino, pode criar ondas de energia, percepção extra-sensorial pode criar cópias suas, manipulação de energia, pode refletir ataques, ataques de longo alcance, ilusões, regeneração (tipo D, Alto), pode atacar no plano astral.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Edifício+ (capaz de cortar o ciclope Vivian no auge de sua mutação), até Grande Vilarejo (seu ataque gerou um terremoto no reino de Metallicana)

Velocidade: Supersônico+ (sua Espada Genuína pode superar a velocidade do som, além de conseguir acompanhar a velocidade de Arshes Nei), com reações Acima da Luz (colocou-se no caminho do Anthra Beam de Anthrasax e o redirecionou)

Força de levantamento: Desconhecido

Força do Soco: Classe TJ

Defesa: Edifício (sobreviveu ao ataque de Nei)

Vigor: Alta, capaz de lutar seguidamente mesmo não estando completamente recuperado de seus ferimentos

Alcance: Alguns metros, até Centenas de metros com Espada Espiritual Ninja da Nuvem Agourenta

Inteligência: Abaixo da média

Fraquezas: Não é capaz de usar magia, não é muito inteligente

Equipamento Básico:

-Murasame Blade: uma espada amaldiçoada onde reside um espírito maligno. Através da absorção da energia vital do usuário, o mesmo ganha um imenso poder e a capacidade de atacar no plano físico e astral. A espada mostrou ter certo nível de consciência e simpatiza com Gara ao ponto de não absorver toda sua energia vital, e até mesmo ceder a ele uma quantidade maior de energia vital.

-Armadura do Dragão: armadura mais resistente do que as usadas casualmente, possuindo uma grande defesa contra ataques mágicos relativamente fortes.

Ataque Notáveis:

Gara Manga

Espada Demoníaca / Diabólica: Uma poderosa onda de energia lançada a partir da espada.

Espada Demoníaca Genuína: Uma versão mais poderosa da Espada Demoníaca, esse ataque é feito a uma velocidade supersônica.

Ninja Art of the Seven Body Split: uma técnica de Ninjutsu onde Gara é capaz de criar 7 imagens de si mesmo através de movimentos velozes!

Espada Espiritual Ninja da Nuvem Agourenta: Através do uso da energia vital, Murasame é capaz de lançar um poderoso ataque capaz de ferir o oponente no plano físico e astral.

Light Ray Sword Catch: técnica que permite Gara pegar a energia do inimigo com as mãos nuas e redirecioná-la de volta.

Demonic Flash Judgment : Uma técnica nova criada por Gara, no qual transformar seu espírito de luta em um devastador ataque de luz, sendo capaz de ferir uma das células de Anthrasax.

Centelha Divina: quando Deus criou Adão e Eva, ele soprou em suas narinas afim de dar-lhes o dom da vida, concedendo a eles grande poder e pureza. Porém, após provarem do fruto proibido e serem expulsos do Éden, essa capacidade foi se deteriorando com o tempo até os dias atuais, estando infinitamente longe de seu poder ancestral. No entanto, mesmo agora, toda alma humana ainda possui uma pequena parte de Deus dentro de si (é afirmado que a alma humana é dividida em duas metades: uma criada a partir da energia divina e outra a partir da energia maligna. A medida que a humanidade tende para um dos lados, o exército de anjos ou demônios é fortalecido, por fim, está "balança" também pode ser usada para abrir os portões do Paraíso ou Inferno).

Variações: Base

Outros

Vitórias notáveis:

Perdas notáveis:

Batalhas inconclusivas: