FANDOM

Introdução

Menos grande by neronin

Menos Grande (メノスグランデ, Gurande Menosu, literalmente, "Great Hollow") são a classe dos mais fracos e numerosos, sendo a primeira etapa de sua evolução. Eles são verdadeiros gigantes ao lado do resto do Hollows, para ser do tamanho de arranha-céus, mas não têm nenhuma contrapartida em agilidade e inteligência. Eles todos têm a mesma aparência, que de uma figura humanóide grande, coberta por enormes capas pretas, eles só deixar de fora as mãos ossudas e botas brancas com afiadas unhas da mesma cor. Sua máscara é semelhante a um crânio humano, mas com um nariz pontudo afiado. Eles também têm dentes afiados e uma língua anormalmente longa, com uma força que pode quebrar sem qualquer esforço Hollows com máscaras menores. Apesar de ser lento e estúpido, Gillians possuem tal poder que pode destruir uma cidade inteira através de uma técnica extremamente poderosa, o Cero, uma explosão de energia liberada de suas bocas, a destruição em seu caminho. Ainda assim, por mais que os Gillians são perigosos inimigos com um poder de aniquilação, são consideravelmente mais fracos do que um Tenente e, segundo Toshiro Hitsugaya são comparáveis aos "peões". Eles não costumam sair do Hueco Mundo, como demonstrado quando Kuchiki Rukia reconhece ter visto apenas em seus livros antes de ela conhecer Kurosaki Ichigo.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia: Possível 8-C

Nome: Menos Grande

Franquia: Bleach

Gênero: Desconhecido

Idade: Desconhecida

Classificação: Hollow

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Espacial (Criação de buracos de minhoca), Manipulação de Energia (Nível 1), Vôo, Durabilidade (Genética).

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Possível Quarteirão (Pode destruir centenas de Hollow's com um ataque).

Velocidade: Subsônico, Possível Sônico (Consegue deixar tanto Ishida quanto Ichigo surpresos com um ataque em alta velocidade da sua língua, que ocasionalmente destrói outros Hollow's)

Força de Elevação: Desconhecida.

Força do Soco: Desconhecida.

Defesa: Pelo menos Edíficio (Suportou uma investida de Kurosaki Ichigo).

Vigor: Baixa.

Alcance: Quilômetros.

Inteligência: Média.

Fraqueza(s): Nenhuma Notável.

Técnicas notáveis

Cero

  • Uma Habilidade com imenso poder destrutivo, possui variações nas escalas de Hollow's.

Garganta

  • Esta Habilidade permite que os Hollows transitem entre dimensões abrindo rachaduras no espaço.

Négacion

  • Técnica usada pelo Menos para salvar seus companheiros em combate, joga uma luz assim os deixando isolados em uma Dimensão propria dentro do espaço em que se encontram.

Variações: Base

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: