FANDOM


Melqart Novel.jpg
Então, vocês sabem o meu nome? Devo apresentar o meu nome e título? Ou vocês pessoas consideram os nomes dos antigos reis sem importância? Venham, me respondam.


Melqart
Eu sou Melqart, o rei outrora reconhecido em toda esta ilha... Não, ao longo destas águas inteiras!


IntroduçãoEditar

Melqart é um deus herege que é classificado como Rei dos Deuses, ele é extremamente orgulhoso e vê humanos como menos que nada, é tão poderoso que apenas sua presença já deixa pessoas no chão e suas gargalhadas fazem a terra tremer. É um deus de diversos nomes, sendo conhecido como Baal, Baal Hadad, Beelzebub, entre outros e por isso tem uma grande gama de poderes divinos. Ele combateu Verethragna em uma batalha a qual acabou em empate, com ambos feridos, eles lutam novamente mas acaba por sem interrompida por Godou ao matar Verethragna. Melqart combateu Godou duas vezes enquanto este planejava punir os humanos pelo que fizeram ao Mar Mediterrâneo planejando destruir Sardenha e outros locais, na primeira luta ele sai como vencedor mas na segunda acaba em um empate, desde então Melqart está desaparecido.

Poderes e EstatísticasEditar

Classe: Pelo Menos Alto 4-C, Possível 4-B

Nome: Melqart, Baal, Baal Hadad, Beelzebub

Obra/Franquia: Campione!

Gênero: Masculino.

Idade: Milhares de anos, tão velho quanto a humanidade.

Classificação: Deus Herege, Rei dos Deuses.

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-HumanasImortalidade (Tipo F / Tipo B), Criação e Manipulação de tempestades, Manipulação de Eletricidade (Tipo 5 e 7), Se transformar em vento, Se manifestar como tempestades, Manipulação Elemental (3: Água, Ar), Voo, Manipulação de Energia (1), Invocação, NecromanciaDurabilidade (Genética)Manipulação do Tamanho (Tipo A - Pelo menos 15m de altura), Manipulação EspacialCriação de barreiras, Magia, Regeneração (Casualmente Celular F | Metafísico C), Ectoplasma, Defesa a Poderes Externos, Voo via habilidades, Sentidos aprimorados (Tipo 1, 2, 3, 4, 5 e 6), Especialista em artes marciaisRessurreição (Tipo 4), Imunidade.

Dimensionalidade3D.

AtaquePelo Menos Grande Estrela +, Possível Supernova (Comparável a Verethragna, capaz de lutar e espancar o Javali).

Velocidade: Possível Relativista (Desviando da investida máxima do Javali com facilidade, que com Godou usando uma fração de sua velocidade base era superior a Erica), Provável Relativista + em Ataque e Provável Velocidade da Luz em Reação (Suas armas podem usar Velocidade Divina e competir com a Ave de Rapina de Godou. Como pode sobreviver ao Garanhão Branco provavelmente é capaz de reagir a este em condições normais).

Força de ElevaçãoPelo Menos Classe T (Poderia lançar uma ilha no fundo do mar mesmo estando enfraquecido), Provável Estelar (Deus ligado a Héracles, teria força comparável ao Touro).

Força do Soco: Pelo Menos Classe EJ (Mesmo enfraquecido poderia destruir uma ilha com seus braços), Provável Classe XGJ (Combate o Javali eespanca).

DefesaPelo Menos Grande Estrela +, Possível Supernova (Capaz de resistir a ataques de VerethragnaPoderia sobreviver ao Garanhão Brancoe mesmo com seu corpo físico destruído por ele é capaz de sobreviver como ectoplasma).

VigorExtremamente Alta, capaz de lutar em igualdade contra Verethragna por um longo perído e enfrenta-lo mesmo enfraquecido.

Alcance: Desconhecido, pode afetar ilhas inteiras e até mesmo todo o mundo.

Inteligência: Gênio, deuses são superiores aos humanos e Melqart possui grande experiência em combate.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

EquipamentosEditar

Yagrush e AyamurEditar

  • Dois clubes mágicos utlizados por Melqart em suas batalhas. Yagrush tem o poder de ventos e faz movimentos variados em alta velocidade, Ayamur tem poder de raios e faz movimentos velozes e letais, ambos perseguem seu adversário e podem alcançar a Velocidade Divina. Esses clubes tem a capacidade de distorcer o espaço, Melqart usou isso para atacar Verethragna mesmo estando em um local mais distante escondido.

Técnicas notáveisEditar

Exército de mortos do SubmundoEditar

  • Capaz de invocar exércitos de morto vindos do submundo.

Manipular o marEditar

  • Pode manipular o mar criando tsunamis.

Manipular o VentoEditar

  • Melqart é capaz de manipular o vento criando furacões e explosões de vento.

GafanhotosEditar

Manipulação de raiosEditar

  • Melqart pode manipular raios divinos, ele pode utliza-los na escala de milhares.

Se transformar em ventoEditar

  • Pode dissociar seu corpo e atacar sobre a forma de vento, podendo utilizar outros poderes nessa forma.

BarreirasEditar

  • Melqart pode criar barreiras capazes de deter até deuses, usou isso para bloquear o caminho de Verethragna.

Manifestar como tempestadesEditar

  • Pode aparecer sobre a forma de tempestades em vez de sua forma normal.

Mudança de tamanhoEditar

  • Capaz de mudar sua altura podendo alcançar 15m de altura ou voltar para cerca de 2m.

EctoplasmaEditar

  • Mesmo sem seu corpo físico Melqart ainda pode viver e até lutar.

Chaves: Base

OutrosEditar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: