FANDOM

Nada menos esperado de você... De todos os matadores de deuses que eu conheci, você é o personagem com a maior vitalidade que se aproxima da imortalidade. É inacreditável que você sobreviveu ao relâmpago que eu liberei depois que o grande ritual da aliança me elevou ao mais alto nível.
Rama impressionado com sua vitalidade

Sumário

O respeito do inimigo só me faz sentir desconfortável. Está na hora de começar.
10 Vidas falando com Rama

Um misterioso personagem que aparece brevemente durante uma visão do passado. Ele é um antigo Rei Diabo, de uma era anterior a de Uldin aonde os humanos ainda usavam armas armaduras de bronze. Ele aparentemente foi um dos primeiros Matadores de Deuses, e o mais forte conhecido, tendo lutado em igualdado durante um dia inteiro acabando em empate com Rama com o Grande Ritual da Antiga Aliança ativado. Ele foi um homem poderoso que dominou reinos e criou exércitos, e também demonstrava um certo nível de bondade protegendo Sita de ser morta, apesar de que isso era para impedir que o ritual fosse realizado. Próprio Godou afirma que somente alguém com um poder como o dele poderia derrotar Rama.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia4-B

Nome: Desconhecido

Obra/FranquiaCampione!

Gênero: Masculino.

Idade: Desconhecida.

Classificação: Humano, Matador de Deuses, Campione, Rei Diabo, Rei Diabo de Dez Vidas.

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-HumanasRegeneração (Nível Celular G)Durabilidade (Genética), Manipulação Elemental (Ar - Nível 2 e 3)Imortalidade, Manipulação de Energia (Nível 1), Transformação (Tipo 3), Resistência a Poderes Externos, Criação e manipulação de tempestades, Magia, Voo natural, Sobreviver no vácuo, Sentidos aprimorados (Tipo 1, 2, 3, 4, 5 e 6), Combatente experienteManipulação de Eletricidade (Tipo 5 e 7), Imunidade.

Energia DestrutivaSistema Solar (Capaz de lutar uma longa batalha contra o Rei do Fimcombatendo a Espada Divina da SalvaçãoResiste ao raio da salvação apenas com seu poder).

VelocidadeRelativista + em Reação, Combate e Ataque (Reage ao raio da salvação de Rama, luta contra o mesmo por horas e foi capaz de atingi-lo), Pelo Menos Alto Hipersônico em Voo (Capaz de ir para o espaço voando).

Força de Levantamento: Desconhecida.

Força do Soco: Desconhecida.

ResistênciaSistema Solar com Resistência a Poderes Externos (Sobrevive ao raio da salvação de Rama a queima roupa sem se ferir).

Estamina: Muito alta, lutou durante um dia inteiro com Rama, sendo que a luta ocorreu na terra, no ar, na água e no espaço.

Alcance: Desconhecida, provavelmente de vários quilômetros com tempestades.

InteligênciaSuperdotado, um dos primeiros a se tornar Campione, governava reinos inteiros e era capaz de criar estratégias e se preparar para enfrentar futuros oponentes poderosos.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Equipamentos

Armadura e Espada de Bronze

  • 10 Vidas pertencia a uma época aonde armas eram feitas de bronze, apesar disso sua espada foi capaz de cortar o Rei do Fim.

Técnicas notáveis

Um dragão do mal no mar. O dragão convocou vento e nuvens para borrar o céu e o sol. Relâmpagos brilharam para iluminar o mar. O rei disparou uma flecha, perfurando o peito do dragão-
Passagem falando sobre um dragão maligno

Dragão do Mal

  • Pode mudar sua forma e se tornar um grande dragão maligno com asas, nessa forma enfrentou Rama com todo seu poder, lutando na terra, mar, ar e mesmo no espaço.

Tempestades

  • Uma passagem referente a um dragão maligno convocando ventos e nuvens para borrar o céu e bloquear o sol, além de criar raios aparece, mais tarde é revelado que este dragão seria o Rei Diabo de Dez Vidas.

Dez Vidas - Imortalidade

  • Derrotou um demônio de 10 vidas, não foi revelado o poder exato dessa Autoridade, mas provavelmente se refere a ser necessário mata-lo 10 vezes antes que ele literalmente morra.

ChavesBase

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória