FANDOM

— Mantenha isso em mente, entre [Reis] como nós, só pode existir um desses relacionamentos. Ignorar um ao outro, pactos de não-agressão, ou inimigos eternos duelando até o fim. E agora, você será o meu inimigo!

Campione v2 155

Jovem

251075

21

251076

235

IntroduçãoEditar

Sasha Dejanstahl Voban é um Campione da antiga geração e o mais velho dos atuais, conhecido por diversos nomes como Rei dos Balcãs e Duque Voban. Entre os Matadores de Deuses da atualidade é aquele que possui o maior número de Autoridade, tendo pelo menos 6 reveladas, e é conhecido por ser o mais poderoso ao lado de Luo Hao. No passado quando invocou um certo deus acabou entrando em um conflito com Salvatore Doni, que roubou sua presa e devido a isso possui uma grande inimizade com ele, posteriormente tentando repetir tal ritual acabou enfrentando Godou e no final precisou recuar. Voban também possui um relacionamento com Madame Aisha, a qual o considera um irmão mais velho, contra a vontade deste. Atualmente a situação de Voban é desconhecida, visto que teve seu corpo e ama aparentemente destruídas por Godou durante sua recente batalha para decidir quem enfrentaria o Rei do Fim.

Classe: Pelo Menos Alto 4-C, Provável 4-B

Nome: Sasha Dejanstahl Voban, Marquês Voban, Duque Voban

Obra/FranquiaCampione!

Sexo: Masculino.

Idade: +300 anos.

Classificações: Humano, Campione, Primeiro Campione, Rei Diabo, Matador de Deuses, Rei dos Balcãs, O Homem que Chamou a Tempestade, Lobo Rei Diabo.

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-HumanasRegeneração (Nível Celular F | Metafísico C)Ressurreição (Tipo 2 e 3)Durabilidade (Genética), Intangibilidade (Tipo 1)Invocação, Fogo Infernal, Fogo Celestial, Criação e manipulação de tempestades, Manipulação de Eletricidade (Tipo 5 e 7)Manipulação Elemental (Ar - Nível 2 e 3, Fogo - Nível 1)Manipulação de Energia (Nível 1), Transformação (Tipo 3 e 6), Escravizar os mortos, Transformar organismos em sal, Magia, Defesa a Poderes Externos, Ignorar Defesa ConvencionalNão-corpóreoVoo via equipamentos e habilidades, Sentidos aprimorados (Tipo 1, 2, 3, 4, 5 e 6),Combatente experiente, Imunidade.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque:Pelo Menos Grande Estrela +, Provável Supernova (Afeta o Corpo de Aço de Salvatore DoniDragão negro superior ao  Javali. Capaz de enfrentar a cúpula de raios de Godou), Ignora Defesa Convencional com Olhos de Sodoma (Transforma em sal qualquer matéria orgânica).

VelocidadeVelocidade da Luz em Reação (Reage ao Garanhão Branco), Relativista + em Combate na forma de lobo (Combate e desvia de ataques de DoniReage e desvia de um e até dez ataques de Luo Haocapaz de escapar de seus ataques em curta distância).

Força de Elevação: Desconhecida.

Força do Soco: Desconhecida.

Defesa: Pelo Menos Estrela (Resiste a troca de raios com Godou) até Supernova com transformações (Dragão Negro resiste ao Garanhão BrancoResiste casualmente aos raios de Godou).

Vigor: Alta, mesmo aparentando estar velho Voban ainda possui grande vitalidade e pode lutar por longos períodos.

Alcance: Vários quilômetros, capaz de afetar cidades inteiras casualmente.

InteligênciaGênio, Voban possui séculos de experiência em combate e é alguém de grande conhecimento combinado com seu estilo selvagem de combate.

Fraqueza(s): Nenhuma notável, na forma de Dragão seu corpo fica desprotegido por estar imóvel, mas pode ser burlado de certas formas.

Técnicas notáveisEditar

Hahahaha. Eu sou o oposto. Eu também gosto de pisar sozinho em um número esmagador de inimigos, ou o oposto - atormentando um pequeno número para a morte com números superiores também é o meu favorito. Pode-se dizer que ambos são estilos de preferência de Voban!

Tempestade e ÍmpetoEditar

Servos MortosEditar

Legião dos Lobos FamintosEditar

Olhos de SodomaEditar

Dragão do Outro MundoEditar

Punição VermelhaEditar

  • Convoca fogo celestial do céu transformando a terra em um mar de chamas, mesmo deuses são incinerados a nada.
  • As chamas no mínimo se espalham por uma área grande o suficiente para devorar uma cidade inteira.
  • Voban pode evitar as chamas se quiser, ou deixa-las continuar queimando.
  • Pode queimar por sete dias e sete noites pelo menos.

ChavesBase