FANDOM

Manipulação Mental

Sumário Editar

Basicamente é a capacidade de se manipular a mente do seu oponente. Este tipo de habilidade pode ser bastante versátil e bem poderosa contra oponentes que não tenham um foco neste tipo de habilidade ou sejam resistentes, literalmente não existe um modo de simplesmente ter mais energia e pronto, é um tipo de habilidade que precisa ser combatida no mesmo domínio.

Tipos Editar

Tipo A: MemóriasEditar

Manipulação de Memórias

Este tipo de manipulação é bem comum. Basicamente é a capacidade de alterar as memorias do seu oponente, pode ser usada para tanto criar quanto apagar memórias. Se bem feita a edição de memórias pode ser simultânea dando um efeito semelhante a criação de ilusões.

Tipo B: IlusõesEditar

Ilusões

Outra manipulação bem comum. Basicamente é a capacidade de criar ilusões em um combate,são como falas presenças que enganam o oponente e sem bem feitas o oponente pode realmente achar que está enfrentando a ilusão a ponto de sofrer graves prejuízos físicos para algo que não existe fora de sua mente. Também pode ser usada para alterar a aparência de alguém ou alguma coisa sem realmente modificar sua aparência física.

Tipo C : EmoçõesEditar

Emoções

Este tipo de manipulação pode ser bem útil em um combate ficcional podendo forçar o seu oponente a não querer lutar, a querer lutar tanto a ponto de não pensar no combate ou em certos casos pode servir para diminuir o poder de seu oponente (Em certos casos na ficção os personagens podem tirar poder de uma emoção e se enfraquecerem caso usem outro tipo de emoção, usar este tipo de habilidade contra eles pode ser muito eficaz).

Tipo D: Combate MentalEditar

Combate Mental

Neste tipo de ação as capacidades mentais são colocadas ao limite, os personagens literalmente lutam no plano mental como se estivessem lutando no plano físico. Personagens que são capazes de se manifestar em uma mente como se estivessem no plano físico são capazes de literalmente matar a mente de seu oponente impedindo que ele lute.

Tipo E: TelepatiaEditar

Telepatia

Basicamente serve de comunicação mental entre os personagens. Pode ser útil caso queira conversar sem ninguém escutar ou caso queria confundir o seu oponente com vozes em sua cabeça.

Tipo F : SonhosEditar

Eterno Despertar

Basicamente é útil contra oponentes que estejam dormindo. Normalmente personagens que controlam os sonhos veem acompanhados com a capacidade de induzir o oponente a um sono bem pesado. No reino dos Sonhos ele é capaz de atacar seus pensamentos mais profundos sem dificuldade podendo facilmente influenciar seus oponentes com alguma decisão ou até mesmo selá-lo em um ciclo eterno de despertares, o famoso Eterno Despertar .

Tipo G : Controle da MenteEditar

Controle Mental 1

Controle Mental 2

Controle Mental 3

Controle Mental 4

Controle Mental 5

Muito comum. Basicamente á a capacidade de se controlar a mente do seu oponente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória