FANDOM

Avatar-a-lenda-de-aang.jpg

Introdução Editar

A manipulação elemental, como o nome diz, é a capacidade de se manipular os elementos. Nesta pagina iremos considerar os quatro elementos básicos (Água, terra, fogo e ar) e suas variações (Como gelo, lama,etc).

Níveis Editar

Nível 1: Representa o nível mais básico de manipulação elemental, representa a capacidade de poder produzir algum elemento partindo do seu corpo. Basicamente é a clássica capacidade de poder soltar fogo pela boca, ou produzir altas rajadas de vento a partir de suas mãos e semelhantes.

Exemplos: Greymon e Blastoise.

Nível 2: Basicamente é a produção externa. Representa a capacidade de poder produzir algum elemento partindo de um espaço fora do seu corpo, como fazer o seu redor pegar fogo ou inundar o corpo de seu oponente com água partindo dele, etc.

Exemplos: Ozai e Zuko.

Nível 3: Basicamente, é o controle literal do elemento. Neste nível você é capaz de manipular o fluxo deste elemento, podendo mudar o seu movimento livremente. Alguns personagens são capazes de apenas produzir, por exemplo, fogo e são incapazes de controla-lo, assim como personagens podem controlar o fluxo do elemento e não produzir ele.

Exemplos: Katar e Dorbickmon (Em seu reino).

Também no FANDOM

Wiki aleatória