FANDOM


Sumário Editar

Máscara da Morte (Perfil)

Máscara da Morte, assim como os outros Cavaleiros de Ouro, é convocado para a reunião dourada, a Crusos Sunagein. Após os Cavaleiros discutirem sobre os eventos e desde quando não se reúnem, lembram da até então "traição" de Aiolos de Sagitário, e percebem que o Cavaleiro de Leão não se encontra no local. Máscara da Morte diz que a pena para o não surgimento após a convocação, é a morte. Nesse momento surge Lithos Chrysalis, a criada do Leonino, pedindo para que os Cavaleiros esperassem que o seu mestre viria. O Canceriano diz que aquele lugar é proibido para quem não for Cavaleiro de Ouro e que seu mestre é um traidor, chutando a pequena Lithos, que é salva por Aioria de Leão.

Nesse momento, o Santuário é atacado por Hyperion de Ébano e Máscara da Morte diz que acabará com ele, mas Afrodite lhe diz que eles não podem dissolver a reunião sob nenhuma circunstância, e que devem esperar pacientemente até que o Grande Mestre chegue. Após o Canceriano provocar Aioria de Leão, este desfere um chute em Máscara da Morte e em seguida, o Cavaleiro de Câncer se prepara para atacar Aioria de Leão, mas o Grande Mestre aparece, interrompe o confronto entre os dois Cavaleiros de Ouro, ordena que Aioria de Leão elimine o intruso e que os demais Cavaleiros de Ouro protejam as doze Casas.

Durante a luta de Aioria de Leão contra Hyperion de Ébano, é revelado que Máscara da Morte, no seu rápido confronto contra o Leonino, acertou um golpe em Aioria de Leão, que o feriu, deixando-o em desvantagem contra o Titã. Quando o Santuário é atacado pelos Gigantes, Lyax de Poinx e Phlox de Cyanos, o segundo gigante é desafiado por Shaka de Virgem. Antes de iniciar a luta, Máscara da Morte informa que a Casa de Câncer é a próxima, já que as outras casas estão vazias, e que o gigante teria que lutar com ele primeiro. Shaka então deixa a luta por conta do canceriano.

Na Casa de Câncer, Phlox discuti ironicamente com Máscara da Morte de Câncer depois de testemunhar sua crueldade e o horror de milhares de rostos de pessoas mortas dentro da Casa de Câncer. Phlox ataca Máscara da Morte com um golpe, que devasta quase toda a casa e afunda o Cavaleiro de Ouro no chão, que não sofre nenhum ferimento grave e se enfurece cada vez mais com o deus gigante. Máscara da Morte vence o Gigante com o "Ondas do Inferno", onde o golpe polariza a alma do inimigo com o choque do golpe ao separar a alma deste de seu corpo, fazendo com que as almas que estão presas na Casa de Câncer agarrem a alma polarizada do deus gigante, levando-a para a entrada do mundo dos mortos e impedindo que o Gigante volte para o seu corpo.

Posteriormente, Máscara da Morte descobre que Saga de Gêmeos está se passando por Grande Mestre e ambos discutem sobre o poder que Aioria de Leão vem adquirindo e a força de vontade que ele possui em superar tudo e a todos pelos seus ideais. Saga de Gêmeos fica surpreso com a posição de Máscara da Morte que mesmo sabendo de toda a verdade não o confronta. O Canceriano então explica na crença de que a força está sobre toda ética e moral e que enquanto existir alguém que consegue exercer essa "força", essa seria a sua justiça e que se Saga de Gêmeos o fizesse, ele o seguiria cegamente. Esta foi o motivo para que Máscara da Morte não o confrontasse.

Poderes e Estatísticas Editar

Hierarquia: 3-B

Nome: Máscara da Morte de Câncer

Franquia: Saint Seiya

Gênero: Masculino

Idade: 16 Episode G | 23 anos clássico

Classificação: Cavaleiro de Ouro, Santos de Ouro, Protetor da Humanidade, O mais cruel dos Cavaleiros de Ouro.

Poderes e Habilidades:  Atributos Sobre-Humanos(Força, velocidade, resistência, agilidade e durabilidade) Essência do Cosmos(Sétimo sentido), Controle sobre o seu espirito, capacidade de transitar no Submundo sem estar sujeito as leis do Imperador do Inferno, não-corpóreo além do aumento consideravel de poder(Oitavo sentido), Manipulação de Energia(Nível 1 e Nível 3), Evolução Reativa(Capaz de analisar e entender a composição do golpe do inimigo, e depois de ter visto uma única vez, ele consegue se adaptar a isto)Manipulação Mental(Combate Mental e Telepatia)Durabilidade(Física, pulmonar, orgânica, nutricional, imunológica)Cinética(Pirocinese, telecinese e luminocinese)Percepção Extra-Sensorial, Capaz de lutar sem os sentidosDetecção(Energia e sentimentos)Manipulação Atómica(Destruição), Regeneração(Nivel Atômico) e Manipulação de Almas(Corrupção e Destruição)

Estado Dimensional: 3 Cordas

Energia Destrutiva: Nível Multi-Galático (Três Cavaleiros de Ouro são capazes de criar uma energia nível Multi-Galáxia+, através deste blog, encontramos o nivel Multi-Galáxia para cada Gold queimando o cosmo ao máximo)

Velocidade:  MSVL+ (Escalado com Shura de Capricórnio)

Força de Levantamento: Estelar possível Maior

Força do Soco: Classe Múltiplos Sistemas Solares | Maior

Resistência: Nível Multi-Galático (É detentor de uma armadura de Ouro que é capaz de suportar golpes de nível Multi-Galático)

Estamina: Provável alta (muito superior a qualquer humano)

Alcance: Desconhecido

Inteligência: Acima da média

Técnicas notáveis Editar

Ondas do Inferno Editar

  • Máscara da Morte concentra sua cosmo-energia na ponta de seu dedo indicador, e dispara uma luz fluorescente, que perfura o coração e a alma de seu oponente. Essa técnica é capaz de separar a alma do alvo de seu corpo e enviá-la para a entrada do mundo dos mortos. Além disso, Máscara da Morte pode polarizar a alma do seu alvo, fazendo com que as almas presas no local (se houver) agarrem a alma polarizada, arrastando-a para a entrada do mundo dos mortos.

OutrosEditar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Créditos pela descrição dos golpes e sumário: SaintSeiya wikia 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória