FANDOM

Luigi

Baby Luigi

Luigi2

Luigi12

Luigi is the Number One!
Luigi

Sumário Editar

Luigi (ルイージ, Ruīji) é o irmão gêmeo mais jovem e mais alto do Mario. Ele é um grande protagonista da franquia Mario. Luigi tem ajudado e lutou ao lado de seu irmão em muitas ocasiões. Ao longo de sua vida, ele tem vivido na sombra de Mario, seu irmão. Por viver na sombra de seu irmão, Luigi acabou moldando personalidade para alguém medroso e inseguro.

Poderes e Estatísticas Editar

Hierarquia: Varia. De 7-C para 6-B. Possivelmente Muito Maior. | No mínimo 4-A, possivelmente Muito Maior, embora inconsistente.

Nome: Luigi.

Idade: 24 a 25 anos.

Gênero: Masculino.

Classificação: Humano.

Origem: Mario.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Versatilidade, Manipulação Elemental (Fogo, Eletricidade, Água, Gelo, Terra, Ar, Ouro, Nuvens e Vapor em Nível 1), Absorção e Selamento de Almas (Com o Poltergust 3000 e 5000), Parar o Tempo (por alguns segundos), Transmutação, Clonagem, Técnicas de Combate, Indução de Status Negativo, Técnicas de Pulo, Manipulação do Tamanho, Camuflagem, Intangibilidade (Tipo 1), Invisibilidade, Invulnerabilidade, Invencibilidade, Aerocinese, respirar embaixo ďágua, várias outras.

Energia Destrutiva: Varia. De Vilarejo (Escalado a Mario, que Casualmente destruiu o castelo de Larry) para País (Mantém-se em combate com Bowser). Maior com equipamentos. Possivelmente Muito Maior, embora inconsistente (Pode manter-se em combate com Grand Star Bowser). | No mínimo Multi-Estelar (Capaz de manipular constelações), possivelmente Muito Maior, embora inconsistente (Derrotou Zeekeeper).

Força do Soco: Inconsistente.

Velocidade: Varia. De Massivamente Hipersônica (Mais rápido que Mario, que é capaz de superar a velocidade de raios ) até MSVL+ (Mais rápido que Mario) | MSVL+ (Capaz de viajar distâncias cósmicas em poucos segundos. Possivelmente superior à suas formas superiores).

Força de Levantamento: Classe G (Escalado a Mario, que sem esforço ergueu um castelo).

Resistência: Varia. De Vilarejo para País. Maior com equipamentos. Possivelmente Muito Maior (Pode manter-se em combate com Grand Star Bowser). | No mínimo Multi-Estelar, possivelmente Muito Maior, embora inconsistente. (Pode manter-se em combate com Zeekeeper).

Estamina: Extremamente Alto.

Alcance: Normal de um humano, vários metros com equipamentos.

Inteligência: Muito inteligente, possui conhecimentos de medicina. Experiente em combate.

Fraqueza(s): Tem medo de fantasmas.

Equipamentos: Editar

  • Flor de Fogo: Uma flor que permite que ele manipule o fogo. Em alguns jogos ele não precisa dela.
  • Flor de Gelo: Permite a manipulação do gelo e temperatura.
  • Cape Feather: Uma pena que permite que ele voe.
  • Terno Tanooki: Uma roupa que permite voar e da maior velocidade e força.
    • Terno Tanooki Branco: A mesma coisa que a Tanooki, adicionando Invulnerabilidade e Invencibilidade por tempo ilimitado.
  • Mega Mushroom: Permite que altere seu tamanho pra proporções gigantescas e fique invencível por alguns segundos.
  • Invincibility Star: Uma estrela que torna invulnerável e invencível por alguns segundos.

Técnicas notáveis: Editar

  • Míssil Verde: Luigi lança-se causando uma explosão no seu alvo.
  • Thunderhand: Luigi reune um relâmpago na mão e desfere em um soco, tirando dano e diminuindo a defesa e ataque.
  • Super Pulo: Um super salto que pode tirar dano.
  • Ciclone: Luigi pode gerar um ciclone com variados tipos de movimentos giratórios.
  • Zona Negativa: Uma zona que induz efeitos no status do adversário, como dano contínuo, sono e etc.

Chave: Base | Dreamy Luigi

Outros Editar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória