FANDOM

P181

Além disso, como o discípulo de Luo Cuilian, eu não estou acostumado a lutar com fardos para cuidar. Então deixe-me lutar a minha batalha a sós - Nee-san, isso é aceitável? Eu acredito que nenhum de vocês aqui é arrogante o suficiente para pensar que pode acompanhar a minha velocidade?

Sumário

Lu Yinghua é o jovem mestre da família Lu, uma poderosa facção de Hong Kong e o discípulo da Campione mais forte, Luo Hao. Apesar de jovem ele é conhecido por ser um gênio das artes marciais sem precedentes, com um talento que excede até mesmo o de Salvatore Doni e pode vir a se tornar alguém com uma fama no nível de rei Arthur. Apesar de jovem possui um poder comparável aos Grandes Cavaleiros mais fortes embora tenha um certo ódio por mulheres devido a sua mestra. Em sua primeira aparição já demonstra suas habilidades podendo saltar entre edifícios com facilidade e leveza, destruindo totalmente os vidros de um carro ao atingi-lo no teto sem fazer nem som nem impacto notável. Posteriormente enfrenta Erica e Liliana, mostrando exceder até mesmo Liliana em velocidade. Acaba se tornando um aliado quando os Reis de ambos os lados empatam em um combate, se tornando irmãos jurados, o que leva Lu a chamar Godou de Tio Honrado.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia: Desconhecida, Pelo Menos Alto 8-C, Provável Alto 7-C

Nome: Lu Yinghua

Obra/Franquia: Campione!

Gênero: Masculino

Idade: 14 anos

Classificação: Humano, Artista Marcial, Pequena Águia.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Pseudo-voo, Especialista (gênio) em artes marciais, Sentidos aprimorados (Tipo 1 e 2), Artes Taoistas, Resistência a Poderes Externos (Parcial pressionando pontos de pressão). Durabilidade (Genética), Regeneração (Nível Celular G/F), Manipulação de Energia (Nível 1).

Energia Destrutiva: Desconhecida, Pelo Menos Grande Edifício (Casualmente esmaga rocha com um movimento simples de sua palma. Seus golpes de palma ameaçam Erica), Provável Grande Vilarejo (Igualado a Erica Blandelli).

Velocidade: Massivo Hipersônico + em Ataque e Reação (Superior a Liliana e Erica), Pelo Menos Subsônico em Deslocação (Superior a Liliana. Com um salto escapa de um pântano mágico, feito que deveria ser impossível através de forçaSai de um quarto e fecha a janela sem fazer sons em um instante em uma velocidade que uma pessoa só veria uma sombra).

Força de Levantamento: Classe 5, Possível Classe 10 (Mais forte que Erica que usa casualmente uma lança que um homem adulto nem poderia levantar).

Força do Soco: Pelo Menos Classe MJ (Desfragmenta rocha com golpe casual).

Resistência: Desconhecida, Pelo Menos Grande Edifício (Despreparado suporta uma onda de choque de Luo Hao, a onda de choque usada contra Erica tinha esse poder.Mais forte que Erica), Provavelmente muito superior aumentando sua Resistência a Poderes Externos.

Estamina: Alta, Lu Yinghua é um forte artista marcial capaz de enfrentar mais de um adversário ao mesmo tempo. Passou por diversos treinos de Luo Hao, entre ele enfrentar feras poderosas por dias dentro de florestas.

Alcance: Poucos metros com suas palmas ou chicote, cerca de centenas com projéteis.

Inteligência: Gênio, Lu é um grande gênio das artes marciais.

Fraqueza(s): Nenhum notável, com exceção de seu ódio por mulheres e seu medo por sua mestra.

Equipamentos

Raihouben - Chicote da Lei do Trovão

  • Chicote de nove caudas: uma arma com 110cm de comprimento com 9 finas varas metálicas com 15cm de comprimento cada. Esse chicote tem o poder de se aquecer, alcançando a temperatura de 1500 °C. Essa arma tem o poder de apagar o poder mágico de oponentes, usou isso para cancelar a força aumentada de Erica.

Técnicas notáveis

Os Doze Golpes da Palma Divina da Fênix

  • Arte marcial mais forte que aprendeu de sua mestra, nela Lu usa suas palmas fortes e seus dedos longos para golpear o adversário com enorme força. Seus dedos podem agir como facas cortando e perfurando o corpo do inimigo, sua palma causa um impacto poderoso que danifica órgãos internos.

Qinggong

  • Técnica de movimento. Capaz de saltar entre prédios facilmente, excede a velocidade do Salto usado por cavaleiros os quais já podem sumir da vista de pessoas com visão superior a humana. Seus movimentos não causam som nem impacto.

Tanzhishentong

  • Utiliza algum objeto para disparar contra os adversários. Em uma única respiração pode disparar 10 pedras com poder e velocidade de balas.

Pontos de Qi/Pressão

  • Tem conhecimento sobre o corpo e ao fazer uso disso pode pressionar seus próprios pontos de qi reforçando seu poder interno. Ao fazer uso disso foi capaz de resistir as magias mais fortes de Erica e Liliana as quais podem matar várias pessoas facilmente.
  • Através dessa técnica é possível paralisar o corpo de um inimigo com um toque.

Punho do Cão Corredor

  • Uma arte marcial semelhante ao punho bêbado, nela Lu dispara vários golpes em diversas posições mesmo que esteja jogado no chão.

Chaves: Base

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: