FANDOM

Embora duas pessoas mantenham rancor, no final elas são as mesmas... humanas. Eu espero, se você fizer o seu lugar neste bando... você vai chegar a saber que seus antigos inimigos não são tão diferentes de você.

Locus Manga

14853103 126300411174409 4736476760163556485 o

Sumário

Locus é um Apóstolo que serve junto com Zodd, Grunbeld, Irvine e Rakshas sob o comando do renascido Griffith em sua Novo bando do Falcão como general e capitão dos lanceiros. Locus geralmente aparece incrivelmente calmo e relaxado, mudando para um estado de espírito focado quando em batalha. Ele é calculista e estratégico, podendo permanecer vivo durante sua batalha com o Imperador Ganishka. Locus também exibe um senso de sabedoria que é raro entre os apóstolos, como ele é capaz de ver as vantagens de capturar tropas inimigas e reutiliza-los como parte do exército de Griffith. Ele também acredita que todos os guerreiros são iguais uns aos outros, seguindo a lógica de que apenas porque eles lutam pelas crenças opostas não fazem dessa pessoa seu inimigo, por dizer.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia: Pelo Menos 9-B | Provável 8-C

Nome: Locus

Obra/Franquia: Berserk

Gênero: Masculino.

Idade: Desconhecida.

Classificação: Apóstolo, O Cavaleiro do Brilho Lunar.

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Nível Celular F), Durabilidade (Genética), Mestre Lanceiro, Transformação (Tipo 3).

Energia Destrutiva: Pelo Menos Parede (Mata vários soldados com um golpe de lança) | Provável Edifício (Comparável a Zodd e outros Apóstolos. Capaz de matar vários dakas num instante com facilidadeCom um único movimento rápido mata vários dakas).

Velocidade: Pelo Menos Subsônico (Mata vários soldados em um instante) | Sobre-humano em Deslocação ao se fundir com seu cavalo, Provável Supersônico em Ataque e Reação (Capaz de matar vários dakas num instante com facilidadeCom um único movimento rápido mata vários dakas, comparável a Irvine e Zodd).

Força de Levantamento: Desconhecida | Pelo Menos Classe 1 (Levanta casualmente e com uma mão várias criaturas).

Força do Soco: Desconhecida | Desconhecida.

Resistência: Pelo Menos Parede (Acima de humanos como Boscogn) | Provável Edifício (Superior a seres como Ogro e BasiliscoResiste a raios de Ganishka).

Estamina: Alta, capaz de combater vários adversários simultaneamente.

Alcance: Vários metros.

InteligênciaAcima da média.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Equipamentos

Locus Armoured
  • Uma lança longa.
  • Um cavalo de armadura.
  • Uma armadura completa.

Técnicas notáveis

90aac29277f188848d216078a689ce90
  • Ao tomar sua forma de Apóstolo une seu corpo ao do cavalo e se funde a armadura criando assim uma forma de centauro metálico, faz uso de uma lança com duas pontas capaz de cortar e perfurar com facilidade seus inimigos.

ChavesForma HumanaApóstolo

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória