FANDOM


Campione v10 006-008.jpg

Armadura Completa.jpg

Deseja-se poder. Deseja-se tempo para curar este corpo ferido. Deseja-se a lâmina para encontrar aquele jovem em batalha, chocando-se juntos, cortando um ao outro, trocando golpes.

79429.jpg

Sumário

Lancelot é um Deus do Aço que usa uma armadura pesada de aço e monta um cavalo capaz de andar no ar, ele é revelado durante sua luta contra Godou a ser na verdade uma deusa, sendo na verdade uma das 3 rainhas das Amazonas. Lancelot era o guardião das bruxas, as dando proteção e um protetor de Guinevere, além de ter sido um aliado durante milênios do Rei do Fim. Lancelot foi responsável pela morte de Athena, devido a isso acabou combatendo Godou, o qual não recebeu nenhuma Autoridade a derrota-la devido a Guinevere. Posteriormente é ressuscitada por Pallas Athena e Hanuman fazendo uso do Disco da Ponta de Flecha para servir como um Deus Subordinado, mas acaba traindo Rama e se torna uma serva de Godou. Atualmente se converteu na Autoridade chamada Lança do Cavaleiro Branco, agindo como um espírito guardião de Godou.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia: Alto 4-C até No Máximo 4-B

Nome: Lancelot du Lac

Obra/Franquia: Campione!

Gênero: Feminino.

Idade: Vários milênios.

Classificação: Deusa do Aço, Cavaleiro Protótipo, Deusa Herege, Deusa, Deusa da Guerra, Rainha Amazona.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Nível Celular G), Durabilidade (Genética), Imortalidade (Tipo F | B), Manipulação de Energia (Nível 1), Criação e manipulação tempestades, Velocidade Divina, Olho da Mente, Invocação, Criação de soldados de aço, Intangibilidade, Se transformar em (nevoa, vento e nuvens), Magia, Voo via equipamentos (cavalo), Capaz de atacar espíritos/almas, Sentidos aprimorados (Tipo 1, 2, 3, 4, 5 e 6), Mestre lanceira e espadachimRessurreição (Tipo 4)Manipulação de Eletricidade (Tipo 5 e 7), Resistência a Poderes Externos, ImunidadeOndas de Choque.

Estado Dimensional: 3 Cordas.

Energia Destrutiva: Grande Estrela + (Equivale a Hanuman. Era o mais forte do aço. Capaz de combater Perseus) até No Máximo Sistema Solar + Com Queda Meteórica (Mesmo com a copia da Espada Salvação estava longe de seu poder total. Superou a Escuridão de Athena. Ataca Rama e afeta toda a Pushpaka Vimana abrindo uma cratera de 4-5 km, afetando ainda mais fundo, danificando o núcleo e derrubando a cidade).

Velocidade: Relativista + em Combate e Deslocação, Velocidade da Luz em Reação (Usuária de Olho da Mente, capaz de interceptar Alec em Velocidade Divina com facilidade. Usuária de Velocidade Divina. Como uma guerreira superior e usuária de Olho da Mente tem Reação ao menos igual a Athena e Sun Wukong. Sua velocidade máxima foi capaz de se livrar da gravidade da Estranha Avareza de Alec. As ondas de choque liberadas pela sua Queda Meteórica são capazes de atingir Godou correndo em Velocidade Divina).

Força de Levantamento: Desconhecida.

Força do Soco: Desconhecida.

Resistência: Grande Estrela + (Sua armadura resiste a golpes da foice de Athena sem se arranhar, como uma Deusa do Aço tem resistência acima de outros deuses, como Zhu Ganglie, Verethragna, Melqart, e comparável a de Sun Wukong).

Estamina: Extremamente alta, deuses da guerra e do aço são os maiores combatentes entre os deuses, snedo ditos como imortais em batalha.

Como uma Autoridade de Godou está limitada a lutar 10 minutos por dia com seu poder total.

Alcance: Vários quilômetros com seus raios e ondas de choque.

Inteligência: Superdotada,uma guerreira com milênios de experiência vista como sendo uma das mais fortes dos Deuses do Aço. Mas sua personalidade a faz sempre lutar batalhas da mesma forma, usando todo seu poder de uma vez para esmagar seus inimigos.

Fraqueza(s): Altas temperaturas são ditas como fraquezas de Deuses do Aço.

Como uma Autoridade está limitada a lutar 10 minutos por dia com todo seu poder.

Equipamentos

Lança

  • Usa como sua principal arma uma lança de cavalaria medieval, nela costuma colocar seus raios e atacar os inimigos de frente com grande força.

Escudo

  • Lancelot usa um escudo de aço.

Armadura

  • Uma armadura poderosa que cobre todo seu corpo, mesmo os ataques de Athena nem a arranhavam.

Arco

  • Lancelot possui um arco, apesar de não ser mostrada disparando alguma flecha.

Espada

  • Possui uma espada, com ela combateu Perseus.

Cavalo

  • Sua fiel Besta Divina, não foi apresentado seu poder total de combate mas foi mostrado que pode atacar por si só dando coices que ameaçavam a vida de Godou.
  • Esse cavalo é capaz de atingir a Velocidade Divina.

Excalibur

  • Para substituir sua arma visto que Lancelot ainda não estava em seu poder total ela fez uso de uma copia da Espada da Salvação, qual foi transformada em uma lança.
  • Com ela é capaz de criar a Estrela Platina e disparar ataques.

Ama no Murakumo no Tsurugi

Técnicas notáveis

Esquadrão de Cavaleiros Cinza Escuro

Campione v10 309.jpg

Lancelot tira sua armadura

Capaz de criar cavaleiros de aço imortais a partir de seus trajes e armas. Aparentemente só podem ser derrotados por completo se Lancelot for derrotada, Godou burlou isso usando a Espada Dourada.

Olho da Mente

  • Capaz de facilmente interceptar e atacar Alec usando velocidade divina.

Raios

  • Dispara raios brancos que perseguem seus inimigos, foi capaz de perfurar o corpo de Athena facilmente. 
  • Capaz de voar até nuvens de tempestade e aumentar seu poder.

Nevoeiro

Investida Insana

Campione v10 179.jpg

Lancelot usa Investida Insana em Godou

Queda Meteórica

Campione v17 BW09.png

Lancelot usa Queda Meteórica

  • Após acumular poder Lancelot acelera até a Velocidade Divina em um instante e atinge um inimigo focando todo seu poder na ponta de sua lança, tal ataque é tão forte que pode superar o poder de Athena e do Javali (Avatar da Destruição), além de criar ondas de choque poderosas que destroem tudo num raio de quilômetros e são tão rápidas que afetam até Godou correndo com Ave de Rapina.

Atacar Espíritos/Almas

  • Lancelot é capaz de atacar seres espirituais/astrais intangíveis com sua lança, mostrou isso ao atingir a alma de Voban quando este tentava fugir.

Matadora de Dragões

  • Como uma Deusa do Aço possui um maior poder contra dragões, assim matando seres do tipo com maior facilidade.

Chaves: Base | Lança do Cavaleiro Branco

Obs: As duas formas possuem mesmo poder, a diferença de ambas é o limite de 10 minutos por dia.

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória