FANDOM

Lance2

Sumário Editar

Lance foi o comandante da 17ª Unidade da Demon Card, ele foi o responsável pelo massacre da família Musica, ato que ele fez com a espada Beast Sword que foi forjada por Galein Musica. O mesmo foi derrotado por Haru Glory que assim conseguiu vingar a família de Galein e Hamrio Música. 

Hierarquia: 8-C

Nome: Lance 

Franquia: Rave Master

Idade: 38 anos 

Gênero: Masculino. 

Classificação: Humano, Comandante da 17ª Unidade da Demon Card .

Poderes e Habilidades: Caracteristícas Sobre-humanas, Espadachim perito, Manipulação de Ilusões.

Energia Destrutiva: Parede (Consegue enfrentar Haru Glory em igualdade).

Velocidade: Subsônico (Igualado a Haru Glory).

Resistência: Provalvemente Parede (Aguentou os ataques de Haru).

Força do Soco: Classe MJ.

Força de Levantamento: Desconhecido.

Estamina: Desconhecido .

Inteligência: Média, é um comandante em uma unidade da organização Demon Card,

Fraquezas: Quando a Beast Sword foi forjada, Lance teria que balançar ela para gerar ilusões , porém graças a Dark Bring Lance demonstrou poder criar sem balançar a espada , ele apenas pode fazer a ilusão se tornar real no momento em que for atacar. 

EquipamentoEditar

Beast SwordEditar

Forjada por Galein Musica, essa espada tem a habilidade de gerar illusões podendo ser bem útil em combate , para distra-los e ataca-los em seguida. Porém essa espada tem uma fraqueza, se caso Lance não tive muita mobilidade com ela, as ilusões não vão aparecer.

Illusion BeastEditar

Lance pode fazer uma ou várias ilusões de bestas selvagens , como ele desejar. Podendo servir como distração para poder atacar o inimigo.

Técnicas NotáveisEditar

Real MomentEditar

A Dark Bring que tem a habilidade de tornarilusões em objetos reais por um momento . Com a combinação entre ela e a espada Beast Sword, Lance tem a capacidade de criar ilusões de bestas como lobos e leões. Com ela Lance consegue fazer suas ilusões inflingir danos no oponente. A fraqueza dessa Dark Bring é que ele apenas pode fazer as ilusões se tornarem reais na hora da mordida da besta, sendo assim se ele não souber a hora certa de atacar ele não pode faze-la se tornar real. 

Real Illusion DragonEditar

Quando combinado da Real Moment com a Beast Sword, Lance tem a capacidade de criar umgrande dragão de pele esverdeada. Esse Dragão demonstrou ser bastante veloz. 

Fang of a Hundred Beast:Editar

Lance cria multiplas ilusões reais de bestas como lobos e leões e as atira contra o oponente. 

Chaves: Base

Outros Editar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: