FANDOM

Knight Knight2
Feche seus olhos...
Knight Knight, Undertale

Introdução Editar

Knight Knight é uma personagem do jogo Undertale, podendo ser enfrentada em rotas pacificas, neutras ou genocidas. Não se sabe muito sobre a mesma, além de sua seriedade e da mesma ter sido contratada por Mettaton para exterminar Frisk, apesar de ter falhado em sua missão. Knight Knight pode ser poupada ao cantar a canção de Shyren durante quatro turnos, em que Knight Knight adormece durante a luta.

Poderes e Status Editar

Hierarquia: 6-A.

Nome: Knight Knight.

Franquia: Undertale.

Gênero: Feminino.

Idade: Desconhecida.

Classificação: Monstro, Cavaleira, Mercenária, Guerreira, Cidadã do Subsolo.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Invocação (De um pequeno Sol, de uma Lua e de Meteoritos), Manipulação de Almas, Mestre em Armas (Maças), Magia, Danmaku, Pode Ignorar Defesa Convencional (Por atacar diretamente na alma de seu alvo).

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Continente (Superior à Papyrus e é de certa forma comparável a Undyne em sua forma casual e Muffet), possivelmente maior (É capaz de invocar um pequeno Sol em combate). Pode ignorar resistência convencional atacando na alma de seu oponente.

Velocidade: Massivo Hipersônico+ em locomoção (Superior à Papyrus), Acima da Luz+ em combate e reação (Comparável à Undyne e Muffet, superior à Papyrus), VdL (Através dos raios solares emitidos pelo pequeno Sol).

Força de Elevação: Acima da Média Humana. (Facilmente levanta sua pesada "Estrela da Manhã" como teste de força).

Força do Soco: Desconhecida.

Defesa: Nível Continente (Igualada ao seu ATK).

Vigor: Entre baixa e média (Diferente de outros monstros, Knight Knight não consegue se manter em longas lutas por sempre estar com sono).

Alcance: Combate físico, vários metros com Danmaku ou Invocações.

Inteligência: Média.

Fraquezas: Se cansa facilmente, e é dita sempre estar com sono. Se for cantada uma canção como a de Shyren, Knight Knight dormirá em pouco tempo.

Equipamento:

  • Boa Estrela da Manhã: Sua maça de batalha. Permite que Knight Knight invoque um pequeno sol ou uma lua.

Ataques Notáveis Editar

  • Boa Estrela da Manhã: Knight Knight ataca várias vezes usando sua maça "Estrela da Manhã".
  • Invocação do Sol: Knight Knight invoca um pequeno sol que emite vários raios solares sobre seu adversário.
  • Invocação da Lua: Knight Knight invoca uma lua. Após a invocação, vários meteoritos começam a cair sobre seu adversário.

Variações: Base.

Outros Editar

Vitórias notáveis:

Perdas notáveis:

Batalhas inconclusivas: