FANDOM


Img arima

Introdução: Editar

Kishou Arima (有 馬 貴 将, Arima Kishō) era um renomado Investigador Ghoul de Classe Especial conhecido como o Ceifador da CCG (CCG の 死神, Shīshījī no Shinigami, "Deus da Morte do CCG"). Arima secretamente ocupou o título como o Rei de Um Olho (隻 眼 の 王, Sekigan não Ō) antes de Ken Kaneki. Ele era o líder do Esquadrão S3.

Ele foi invicto como um investigador ghoul por 18 anos até sua morte e fez anteriormente parceria com Take Hirako. Ele foi o protagonista do spin-off Tokyo Ghoul: Jack, ao lado de Taishi Fura.

Suas habilidades de investigação e destreza em combate levaram muitos investigadores, como Koutarou Amon, a admirá-lo. No entanto, havia muitos que tinham inveja do poder de combate de Arima, e pesquisadores mais velhos que perceberam sua própria grande inferioridade a Arima sofrem muitas vezes de "doença Arima". 

Poderes e EstatísticasEditar

Hierarquia: Pelo menos 9-A | 8-B | Pelo menos 8-B 

Nome: Kishou Arima

Obra/Franquia:Tokyo Ghoul

Sexo: Masculino 

Idade: 32 anos

Classificações: Meio Humano, Investigador Ghoul, Classe Especial

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação da Eletricidade, Mestre em Armas (Espadas, Quinques).

Dimensionalidade: 3D 

Ataque: Pelo menos Pequeno Edifício (Superior a Minami e Yamori) | Quarteirão (Capaz de derrotar Eto Yoshimura) | Pelo menos Quarteirão (Capaz de enfrentar Ken Kaneki em igualdade)

Velocidade: Pelo menos Subsônico (Capaz de se desviar sem nenhuma dificuldades dos ataques de Sumiharou que tem um poder razoavel, é superior a Yamori) | Provavelmente Supersônico ou superior (Seu corpo não estava d ebilitado como antes de sua morte, sendo assim era supostamente mais rápido) | Supersônico (Poderia ser superior ou igualado a Kaneki)

Força de Elevação: Sobre-Humana | Superior | Superior 

Força do Soco: Classe MJ | Superior | Superior 

Defesa: Pelo menos Nível Edifício Pequeno (Capaz de derrotar Minami) | Quarteirão (Derrotou Eto Yoshimura e Kuzen Yoshimura ) | Quarteirão (Capaz de aguentar os ataques de Ken Kaneki)

Vigor: Alta | Alta | Baixa (Apesar de ter 32 anos já tinha o corpo de um idoso)

Alcance: Uma Duzia de metros 

Inteligência: Possivelmente Super-Dotado, poderia ser tão inteligente quando o Kaneki 

Fraqueza(s): Arima já nasceu com problemas de saúdes por ser uma falha entre um humano e um Ghoul, ele demonstrou ter um envelhecimento bem mais rápido que de humanos normais, durante a ultima batalha contra o Kaneki ele já demonstrou ter glaucoma, um problema que da em idosos que causa problemas de visão, Arima praticamente não enxergava nada do olho direito. Cancêr no joelho esquerdo. 

Equipamentos: Editar

Yukimura 1/3: Editar

GIF

Uma Quinque do tipo Koukaku que possui a forma de uma espada longa, essa sua Quinque foi usada quando o mesmo era apenas um novato na CCG, mais para frente ele passou essa Quinque para Take Hirako e depois para Haise Sasaki.

IXAEditar

Arima - IXA

Uma Quinque do tipo Koukaku que possui a forma de uma lança, essa quinque tem a capacidade de mudar de forma para um escudo com a capacidade de bloquear potentes ataques, ou ela pode mudar para sua segunda forma ofensiva que consiste em vários tentáculos que podem atravessar fácilmente Ghouls ou até Kagunes. Ela foi completamente destruida na segunda batalha contra o Kaneki. 

Narukami: Editar

Arima - Narukami

Uma Quinque do tipo Ukaku que toma a forma de quatro painéis de satélite ligados a uma alça de pinça. Essa Quinque pode disparar tiros condensados de células RC como raios que podem ir ao alvo de escolha de Arima. Ele também tem a capacidade de combinar os painéis em uma única lâmina afiada o suficiente para cortar através da Coruja de Um Olho.

Owl: Editar

Arima - Owl

Quinque como base o coruja, sua kakuhou foi encontrada na operação de supressão do coruja, sendo assim, a única quinque feita de um ghoul que ainda está vivo. Essa quinque é uma quinque do tipo Ukaku, tendo a classificação de Rank SSS. Isso toma a forma de uma grande lâmina alongada com um cabo longo. Com essa Quinque, Arima tem a capacidade de disparar vários projéteis de células RC concentrados para vários lados. Ela foi mostrada pela primeira vez na segunda batalha contra Ken Kaneki. Além disso, a lâmina da Owl pode ser liberada e materializada remotamente para lançar um ataque a um alvo a partir de um local inesperado.

Chaves: Tokyo Ghoul: Jack | 13 anos antes | Arco Invasão a Cochlea 

OutrosEditar

Vitórias notáveis:

Venceu Eto Yoshimura, Minami, e diversos outros ghouls.

Derrotas notáveis:

Perdeu para Ken Kaneki, no :re, resultando em sua morte.

Batalhas inconclusivas: