FANDOM

Kenny aiming at Levi

Introdução

Kenny era um membro da família Ackerman e tio de Levi, o qual ensinou muito do que ele sabe. Era um membro da Brigada da Polícia Militar Central e o líder do Pelotão Anti-Humanos, sendo assim responsável por lidar com assuntos internos, inclusive membros da Tropa de Exploração. No passado era um assassino conhecido, Kenny, o Estripador, que ao presenciar o poder do antigo rei decidiu servi-lo, tndo como objetivo principal obter poder.

Poderes e Estatísticas

Classe9-B

Nome: Kenny Ackerman; Kenny, o Estripador.

Obra/FranquiaShingeki no Kyojin

Gênero: Masculino.

Idade: Desconhecida.

Classificação: Humano.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Nível Celular G), Especialista em combate, Especialista em uso de DMT (Modificado), Atirador, Pseudo-voo via equipamentos.

Dimensionalidade: 3D.

AtaqueParede (Seus disparos quebram chaminés e paredesexplodem o rosto de pessoas).

VelocidadeSobre-humano com DMT (Modificado), Supersônico em Ataque e Reação (Usa potentes armas de longa alcance, comparável a Levi).

Força de ElevaçãoMáximo de um humano.

Força do SocoClasse kJ.

DefesaRua ou superior (Sobrevive a ser baleado).

Vigor: Alta.

Alcance: Vários metros com suas armas.

Inteligência: Superdotado, Knny possui grande expriência m combat  conhecimento sobre táticas de combate.

Fraqueza(s): Nenhuma notável, a arma do DMT precisa sr recarregada após 2 disparos seguidos.

Equipamentos

Kenny Ackerman Entrance 58
  • Kenny faz uso de diversas armas, como armas de fogo e facas, mas a mais notável é o DMT Modificado, diferente do convencional ele dispara pelas mãos e possui duas poderosas armas de fogo, esse equipamento diferente do convencional não é usado para matar titãs e sim humanos.

ChavesBase

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: