FANDOM

Kcalb1
Você é um idiota?... Achou mesmo que eu não faria nada e te deixaria me matar?... Imbecil. Você é o único que não consegue fazer nada.
Kcalb, The Gray Garden

Kcalb2
Quanto tempo faz? Quando é exatamente agora? O que acontece com este mundo?... Não consigo saber. Aqui na escuridão, nas profundezas desse mundo não consigo saber de nada. Vejo nada... Ouço nada... Meus braços e pernas nada fazem... Não consigo fazer nada... Por que acho que isso aconteceu comigo?... Por que você me selou aqui? Nesta fria escuridão... Eu sei. Você me selou aqui... esperando por um fim em tudo... Mas isso foi um erro grave..... Eu... Ouço... Uma... Voz. Agora deixe-me ter a minha vingança. Tudo o que você criou, cada pequena coisa... Destruirei. Não falta muito agora...
Kcalb, The Gray Garden

Kcalb3
Hmph! Eti idiota!
Kcalb, Garden Gray The

Sumário

Kcalb é um personagem de alta importância do jogo The Gray Garden, sendo o oposto de Etihw. Não se sabe muito sobre seu passado, exceto o fato de que ele e Etihw foram uma vez, por muito tempo, inimigos mortais, devido à ela ter selado Kcalb, fazendo com que ele criasse um grande rancor contra a mesma, fazendo com que, quando o Selo fosse rompido, uma Guerra se iniciasse entre Anjos e Demônios, sendo Kcalb o centro dela. Entretanto, após machucar acidentalmente seu irmão Wodahs em seu último combate com Etihw, ambos "acordaram" e se deram conta da quantidade de mortes que causaram. Kcalb e Etihw então decidiram criar o Gray Garden, um mundo onde Anjos e Demônios pudessem viver em paz. Kcalb é ainda um dos (e mais forte) Diabos que habitam os mundos do Multiverso. Desde então, a paz reinou e ambos Kcalb e Etihw gastam os dias jogando coisas, ou simplesmente conversando.

Poderes e Status

Hierarquia: Desconhecido, No mínimo 3-A. | No mínimo 3-A. | No mínimo 3-A, provavelmente superior.

Nome: Kcalb.

Franquia: The Gray Garden.

Sexo: Masculino (Feminino em Gray Garden The).

Idade: Desconhecido, pelo menos vários milênios (De acordo com ele próprio, passou uma eternidade selado nas profundezas do mundo, além de ser um pouco mais novo que Deus/Etihw).

Classe: Diabo, Demônio, Mr.Kcalb, Rival Divino, Lorde Demônio, Demônio do Gray Garden, Rei Demônio do Gray Garden.  

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Teletransporte, Durabilidade (Física, Orgânica e Genética), Mestre Espadachim, Criação e Destruição, Criação de Vida, Manipulação da Realidade (Tipos 1 e 3), Manipulação Espacial, Manipulação Temporal, Manipulação de Energia (Nos Níveis 1, 2, 3 e 4), Manipulação da Gravidade, Manipulação da Matéria, Manipulação da Anti-Matéria, Manipulação da Matéria Escura, Manipulação da Escuridão, Manipulação de Almas, Manipulação do Nada, Manipulação de Causalidade, Manipulação de Cristais, Manipulação da Morte (Pode forçar a reencarnação de outros), Anulação em Área, Reflexão, Absorção, Magia, Viagem Interdimensional, Regeneração (Varia entre o Nível Celular- Nível E ao Nível F), Imortalidade (Longevidade), Invocação (Pode invocar: Corvos, Demônios, Ater e Arbus), Criação de Campos de Força (Através dos seus cristais), Ignorar Resistência Convencional (mesmo anjos/demônios fracos são capazes de atacar almas e fantasmas), Consegue atacar seres incorpóreos.

Estado Dimensional: 4 Cordas. | 4 Cordas. | 4 Cordas.

Energia Destrutiva: Desconhecido, No mínimo Nível Universo (Capaz de destruir o antigo mundo, sendo que os mundos foram afirmados por mais de uma vez, serem realidades alternativas. Foi capaz de se manter em combate com Etihw,  que criou o mundo de Gray Garden), pode ignorar durabilidade por atacar na alma de seu adversário. | No mínimo Nível Universo (Comparável, se não superior à Etihw. Ivlis afirmou que após absorver o poder de Kcalb, nem mesmo Etihw, que havia criado o Gray Garden, poderia pará-lo), pode ignorar durabilidade por atacar na alma de seu adversário. | No mínimo Nível Universo, provavelmente superior (Superior à todas suas formas anteriores, não apenas absorveu sua própria energia de volta, bem como grande parte dos poderes deIvlis, sendo que este foi afirmado como tendo destruído mundos inteiros), pode ignorar durabilidade por atacar na alma de seu adversário.

Velocidade: Desconhecido, No mínimo MSVL+ (Superior à Siralos). | No mínimo MSVL+ (Superior à sua forma anterior, sendo mais rápido que Ivlis). | Desconhecido, No mínimo MSVL+ (Não deve ser tão inferior assim à suas formas anteriores).

Força de Levantamento: Desconhecido. | Desconhecido. | Desconhecido.

Força do Soco: Desconhecido. | Desconhecido. | Desconhecido.

Resistência: Desconhecido, No mínimo Nível Universal (Consegue se manter em combate com Etihw e sobreviveu a destruição do Universo anterior causada por ele próprio). | No mínimo Nível Universal (Consegue resistir à vários ataques consecutivos de Ivlis, mesmo após este absorver sua energia). | No mínimo Nível Universal, possivelmente muito superior (Bem superior à suas formas anteriores. Absorveu grande parte da energia de Ivlis, incluindo seus atributos, até o ponto que Yosafire e seu grupo pudessem derrotá-lo).

Estamina: Incrivelmente Alta (Capaz de se manter em longos combates com Etihw, ficou séculos, talvez milênios acordado enquanto estava selado e assim que seu selo se rompeu, foi diretamente destruir o antigo universo além de travar sua última luta com Etihw).

Alcance: Nível Universal (Destruiu todo o Universo antigo).

Inteligência: Nível Gênio (Capaz de manter e comandar uma grande guerra contra Etihw, passou séculos, talvez milênios arquitetando um plano para derrotá-la definitivamente. Atraiu Ivlis para longe do Gray Garden, dando assim uma chance aos seus servos de salvarem o mundo).

Fraquezas: Kcalb é extremamente tímido de acordo com Etihw, ficando constantemente corado quando é provocado por ela.

Equipamento:

  • Katana: Uma Katana comum.
  • Capa: Concede a Kcalb a criação de corvos.
  • Pedra Negra: Permite o seu teletransporte e também o teletransporte de outros. Pode interligar o seu teletransporte a outros usuários.

Ataques Notáveis:

  • Ataque Secreto: Ao ser usado, Kcalb rouba os poderes, habilidades e atributos de seu oponente, entretanto, caso este seja muito poderoso, ele será capaz de roubar quase todo ou apenas parte desse poder. Aparentemente, com exceção do Alvo, e de Kcalb, as pessoas ao redor desmaiam.
17821541 1083946488416756 76641428 n

Kcalb usando seu ataque secreto contra Ivlis

  • Teletransporte:A partir de seus cristais, Kcalb demonstrou a habilidade de teletransportar a si próprio ou a outros, além de interligar sua técnica de teletransporte à de Etihw.
Teleportes

Teleportes no Castelo BlancBlack

  • Viagem entre Mundos: Foi dito por ser capaz disto por Lowrie, tendo trazido-o ao Mundo de The Gray Garden. Lowrie afirmou ainda que desde que o usuário seja forte, ele poderia viajar pelos Mundos. Ao final do jogo, Kcalb confirma ter tal habilidade quando diz que irá comparecer ao jantar com diabos de outros mundos.
Viagem

Lowrie falando sobre Viajar entre Mundos

Chaves: Durante a Grande Guerra | Início ao Mid-Game de Gray Garden | Atualmente.

Outros

Vitórias notáveis:

Perdas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória