FANDOM

IntroduçãoEditar

Kazuma-noragami-36911328-354-500

Os pecados de um Deus, não são seus, mas sim de seus Shinkis, eu irei e assumirei a culpa pela Veena.

Kazuma é uma pessoa calma, séria e sensata. Ele se importa muito com Vairasvana, chamando-a pelo apelido ", Veena", assim como seu companheiro Shinki. Ele também é mostrado para ser leal, tanto para o seu mestre e até Yato , bem como responsável e confiável. Em sua estréia, Kazuma é visto falando com Vairasvana sobre Yato. Mais tarde, ele é visto em sua forma Shinki, rastreamento Yato e Yukine e navegar para Vairasvana. Em seguida, ele para de perseguir Vaisravana Yato, após Kofuku abriu o portal com Daikoku , dizendo-lhe que era muito perigoso, e que enquanto ela pode querer dar a perseguição a Yato, ele não permitiria que ela se arriscar mal a ela Shinki mais. Vairasvana, vendo razão, partiu. Antes de Kazuma fugiu, ele se curvou para Yato, em seguida, desapareceu. Mais tarde, quando Vairasvana estava procurando Yato e Ayakashis que haviam escapado pelo portal, Kazuma avistou Hiyori Iki . Ele falou com ela, escondendo-a de sua mestra e Kuraha, e expressou suas preocupações com a condição de deterioração do Yato. Ele mencionou que Yukine logo teria de ser tratado, por seus crimes contra seu mestre, e pediu Hiyori para cuidar de Yato. Com o consentimento dela, partiu, mas não sem avisar que, se a corrupção de Yato se espalhar ainda mais, ele iria morrer.

Classe: 8-B

Nome: Kazuma

Obra/Franquia: Noragami

Gênero: Masculino

Idade: Desconhecida, pelo menos centenas de anos

Classificação: Shinki, Hafuri, Semi-Deus

Poderes e Habilidades: Característcas Físicas Sobre-Humanas , Imortalidade (Tipo F), Invisibilidade, Intangibilidade (Tipo 1), Voo, Teletransporte (Habilidade Específica), Selamento , Purificação de almas, Manipulação da vontade, Feitiços de proteção Elemental, Criação de Barreiras, Restrição de Movimentos, Rastreamento, Excelente Mira.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Quarteirão (Superior à Yukine )

Velocidade: Sobre-Humana

Força de Elevação: Desconhecida

Força do Soco: Desconhecida

Defesa: Parede (Superior à Yukine )

Vigor: Alta, Muito superior à de qualquer Humano comum

Alcance: Vários Metros (Usando Fronteira)

Inteligência: Mediana

Fraqueza(s): Caso cometa pecados, Ayakashis começarão a tomar conta de seu corpo, podendo o levar à morte.

Técnicas notáveisEditar

RessoarEditar

  • Essa habilidade é usada principalmente em interrogórios, o inimigo fica imobilizado enquanto confessa exatamente aquilo que o usuário quer.

FronteiraEditar

  • Uma técnica normalmente usada para a criação de barreiras , pode também ser usada para o ataque , criando uma poderosa onda, capaz de cortar facilmente árvores.

RastreamentoEditar

  • Habilidade própia de Kazuma, com ela é possível determinar a distância, velocidade, localização e até mesmo as habilidades dos inimigos.

RendEditar

  • Quando usado por um Deus, ele tem a capacidade de selar pessoas e Ayakashis.

Variações: Base

Outros Editar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: