FANDOM

Sayanomiya Kaoru1

Introdução

Kaoru é uma bela e jovem Princesa Sacerdotisa que sempre está vestida como um garoto, o que faz até mesmo seus colegas acreditarem que seja um garoto bonito, mesmo em situações aonde é conhecido seu gênero ela continua vestida como um garoto. Kaoru faz parte do Comitê de Compilação da História, sendo a Chefe da Filial de Tokyo, além disso é a herdeira da família Sayanomiya, uma das mais poderosas do Japão. Possui diversas habilidades, apesar de ainda precisarem serem apresentadas, tendo habilidade em artes marciais, e pontaria perfeita com arco e flecha, além das suas habilidades de Princesa Sacerdotisa, como Visão Espiritual.

Poderes e Estatísticas

Classe: Pelo Menos Alto 8-C

Nome: Sayanomiya Kaoru

Obra/FranquiaCampione!

Gênero: Feminino.

Idade: 18 anos.

Classificação: Humana, Princesa Sacerdotisa, Chefe da Filial de Tokyo do Comitê de Compilação da História, Herdeira da Família Sayanomiya.

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-HumanasRegeneração (Nível Celular G/F), Durabilidade (Genética), Manipulação de Energia (Nível 1), Visão Espiritual, Especialista em artes marciais, Mestre em Arco e Flecha, Magia, Sentidos aprimorados (Tipo 2 e 6).

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Pelo Menos Grande Edifício (Comparável a Amakasu).

VelocidadeSubsônica em Deslocamento, Possível Reação Massivo Hipersônica (Suas habilidades estão a par com personagens como Amakasu e Ena).

Força de Elevação: Desconhecida.

Força do Soco: Desconhecida.

Defesa: Pelo Menos Grande Edifício (Capaz de combater personagens como Erica e Liliana).

Vigor: Média.

Alcance: Variável, poucos metros com facas, dezenas com arco e flecha, quilômetros com feitiço de investigação.

InteligênciaGênio, Kaoru é uma prodígia tendo uma grande capacidade de raciocínio e habilidade em negociação, além de suas habilidades marciais.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Equipamentos

Técnicas notáveis

Artes Marciais

  • Kaoru possui habilidade notável em artes marciais, chegando a competir com Ena Seishuuin apesar de ser inferior.

Visão Espiritual

  • Como uma Princesa Sacerdotisa é usuária dessa habilidade, apesar de não se comparar a Yuri Mariya.
  • Capaz de ter visões acessando o Plano Astral, assim adquirindo informações sobre aquilo que não conhece. 
  • Trechos sobre Visão Espiritual: [1][2] [3]
  • Memórias do Vazio

Feitiço de Investigação

  • Capaz de ver uma pequena cidade por cima como se observando com um telescópio.

Variações: Base

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: