FANDOM


Realmente não importa. Não é como se eu quisesse ser louvado ou idolatrado por alguém... Além disso, vocês são fracos. Todos irão morrer se eu não estiver protegendo-lhes. Eu já tive o suficiente, tendo alguém morto na frente de meus olhos. È por isto que eu lhes protejo. Eu não procuro simpatia ou louvor, nem se quer pensei nessas coisas. Eu estou bem mesmo se for odiado, eu estou bem mesmo se for temido. Se eu puder salvar ainda mais uma pessoa com meu poder, então...



Sumário

Homura 2

Kamishiro Homura é um jovem de 17 anos conhecido por ser o Mago mais poderoso do Planeta.

Homura perdeu seus pais cedo em conflitos contra a raça demoníaca que invadiu a Terra, e ao perder entes queridos, Homura viu-se, até certo ponto, impotente. Vendo aqueles que amava morrerem e não poder fazer nada. Querendo mudar isto, Homura foi em busca de poder, e acabou encontrando um avatar da entidade Nyarlathotep, entidade qual presenteou a humanidade com a arte da feitiçaria. Após encontrar e conversar com tal entidade, Nyarlathotep fez-se apta a atender Homura, e o deu o Grimorio inicial de tudo, aquele cujo qual carrega todas as magias do mundo, todo o conhecimento voltado a magia que Nyarlathotep havia dado a humanidade, o Grimorio que atendia pelo nome de "Liber Al vel Legis".

Ao receber o Grimorio, Homura sabia que apenas por tentar domina-lo, poderia enlouquecer e simplesmente morrer, mas isto não o parou, e posteriormente, Homura atingiu seu objetivo decifrando e dominando por completo o Grimorio inicial, se tornando alguém conhecido como "Master Therion" devido ter dominado todas as 1.000 magias existentes. Por usar poderes de Deuses Malignos e ser extremamente poderoso, a humanidade teme e odeia Homura, o temem por seu poder, e o odeiam por o consideram um "traidor", isto devido Homura ser uma existência que usa poderes associados ao maligno e demoníaco.

Mesmo usando tais poderes, Homura não é uma pessoa má, e os usa em prol do bem e para salvar a humanidade, mesmo que não receba seu devido reconhecimento e todos o odeiem.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia: No Minimo 6-B | Alto 6-B, possivelmente maior | 5-B

Nome: Homura Kamishiro

Obra/Franquia: Ultimate Antihero

Gênero: Masculino.

Idade: 17

Classificação: Evil God User, Evil God Summoner, Ultimate One, Master Therion, Mago

Poderes e Habilidades: Manipulação do Tempo (Tipo B), Manipulação do Espaço, Remoção do Campo de Batalha, Manipulação Elemental (Nível 2), Intangibilidade, (Tipo 1), Manipulação de Almas, Anulação de Poderes (Tipos 4 e 6), Voo, Durabilidade (Genética), Manipulação de Venenos (Tipo 5), Manipulação de Tamanho, Regeneração (Nivel F), Invocação, Manipulação de Sombras, Pode atacar a mente com sua espada, Manipulação de Emoções, Alteração da Realidade (Tipo 2), Teletransporte, Alquimia, Criação de Barreiras, Manipulação de Energia (Tipos 1 e 3), Manipulação de Luz, Sentidos Aprimorados (Tipo 7), Manipulação de Explosões, Manipulação da Gravidade, Ignora Resistência Convencional

Estado Dimensional: 3 Cordas.

Energia Destrutiva: No minimo País, possivelmente maior (Muito superior a Bephomet, que podia vaporizar um país; também superior a todos os Magos Rank S, entre eles, Sumika, que também era superior a Baphomet; com apenas 10% de seu poder ameaçava destruir um selo que usava o poder do planeta) | Grande País, possivelmente maior (com 30% de sua força total, seu poder aumenta; podia causar sérios danos em Jambure, e lutar contra Hecatoncheires, que é dezenas de vezes mais forte que Jambure) | Planeta ( Com todo seu poder, fora dito uma existência capaz de destruir o planeta; Sua espada com o poder de Cthulhu pode esmagar o planeta)

Velocidade: Hipersônico em cruzeiro (Muito superior a Baphomet e a Wyverns), Massivo Hipersônico+ em reação e combate (consegue reagir e usar magia antes de milhões de raios de Jambure o atingirem; Jambure é um Rei Demônio que usa poderes de relâmpagos) | Hipersônico em cruzeiro, Massivo Hipersônico+ em combate (Com 30% de seu poder, todos os seus atributos aumentam); Velocidade da luz em ataque com o poder de Lod (Ao usar o poder do Deus Maligno 'Lod' em sua espada, ele pode estender uma luz em forma de poder mágico através de sua espada, que se dirigiu até o outro lado do planeta numa velocidade que foi dita a da luz) | Muito Maior (Pode aumentar sua velocidade em até 10x; lutou contra o Arcanjo Miguel que podia estender seu poder mágico da terra até a lua)

Força do Soco: Desconhecido | Classe ZJ | Desconhecido, possivelmente Classe XJ

Resistência: No mínimo País (Mesmo com 10% de seu poder, era capaz de aguentar um ataque de Jambure,embora tenha tido um ferimento grave)| Grande País (Muito mais forte que antes ao usar 30% de seu poder) | Planeta (Pode lutar contra Miguel, que fora dito uma existência capaz de destruir o planeta)

Estamina: Alta (pode continuar lutando mesmo sofrendo ferimentos graves e enquanto é constantemente queimado).

Alcance: Desconhecido | Vários quilômetros via magia | Planetário

Inteligência: Gênio (Decifrou todo o Grimório de Liber Legis enquanto tinha apenas 12 anos, tal grimório foi responsável por arruinar dezenas de milhares de mentes e vidas humanas apenas pelo o ato de tentarem o compreender ou usar seu poder).

Fraqueza(s): Possui um selo que limita seu poder; O selo é feito a partir do poder do planeta, mas Homura pode destruir tal selo quando quiser. Possui um fraco poder sensorial, para pessoas ou seres muito inferiores a ele.

Equipamentos

Liber Al vel Legis: Liber Legis, também conhecido como "O Livro da Lei", é o grimório inicial, criado a partir de uma parte do poder e conhecimento de um avatar da entidade chamada Nyarlathothep. Em tal Grimório é existente o conhecimento e poder de absolutamente todas as feitiçarias, de modo que domina-lo, é dominar todas as mil magias existentes. O conhecimento do livro é maligno e ininteligível, o que fez com que dezenas de milhares de vidas fossem perdidas ao tentar usar e decifrar seu poder. Mesmo assim, Homura dominou o Grimório por completo, tendo todo o seu poder, consequentemente, tendo para si todas as mil feitiçarias existentes. O grimório possui quatro formas; Uma forma humana, uma forma em livro (Grimório), uma forma em revolver, e uma forma em espada.

  • Na forma humana, o Grimorio é uma garota de baixa estatura, possuindo cabelos loiros e olhos vermelhos. Nesta forma, ela exala um incrível poder magico.
  • Em um formato de livro, é um grimório; Mas Homura raramente usa esta forma, visto que ele dominou por completo o conhecimento e poder do Grimório, a ponto de não precisar usa-lo para usar suas magias, mas ainda sim o Grimório demostrou capacidade de usar magia por conta própria.
  • Uma outra forma, seria em um formato de revolver, onde Homura pode usar alquimia para criar novas balas e diminuir as chances de suas balas acabarem, provavelmente ele também pode colocar poder mágico e habilidades extras nas balas disparadas por seu revolver.
  • A ultima forma e a mais usada, seria a forma de espada. Em seu formato de espada, ela demonstrou ter a capacidade de envolver-se com poderes de Deuses Malignos, sendo assim, além de poder invocar o próprio Deus, Homura também pode usar o poder deles em sua espada, muito provavelmente isto também é aplicável as suas balas quando esta em um formato de revolver. A espada também pode estender-se em linha reta ou em forma de tentáculos para aprisionar o inimigo. Mostrou também a capacidade de anular poderes, cortando através do próprio poder em si, não necessariamente através de contato direito, como quando conseguiu aplicar isso contra manipulação da gravidade.
  • Em sua forma humana, olhar em seus olhos pode ser letal. O contato com seu olhar pode fazer com que o individuo tenha a mente atacada ou dominada pelo conhecimento dos Deuses Malignos, tal conhecimento fazendo parte de seus poderes. Já em sua forma como espada, um mero contato vai ter a mesma consequência, a pessoa ira sofrer sérios danos mentais e ter sua vida em risco.
  • O Grimório costuma atender pelo nome 'Vel'.
  • Vel é um avatar de Nyarlathothep

Técnicas Notáveis

Feitiçaria: Por ter dominado por completo o Grimório inicial, Liber Legis, Homura tem todas as magias existentes, e se tornou conhecido como "Master Therion", o Feiticeiro das Mil Magias.

Invocações

  • Shoggoth são existências manipuladas por Homura, onde tais podem esconder-se ou assumir a forma da sombra de Homura, de forma que ele possa fazê-las sair, ou projeta-los, apenas batendo o pé em sua sombra.
  • Shoggoths podem assumir a forma de um muco negro, e a partir de tal muco, projetarem dezenas de milhares de braços, que apesar de serem finos, a quantidade pode vir fazer a força. Na superfície de tais braços, podem vir a aparecer incontáveis olhos definidos como "olhos humanos e sangrentos", tais olhos, vindo a transformarem-se em bocas com dentes amarelos que ressoam sons estranhos e obscuros. Nesta forma os Shoggoth também podem projetarem uma enorme língua para fora de si. Esta forma foi usada pela primeira vez no intuito de comer um Kraken.
  • Uma outra capacidade dos Shoggoth, seria a de copiar a aparência de alguém, este alguém, pode vir a ser o próprio invocador. Esta forma pode ser usada para enganar o inimigo.

Evil God User

"Quebre a admoestação eterna e levante-se, rasgue o céu e venha até aqui".

  • Ithaqua, também conhecido como Deus da Tempestade, é um Deus Maligno, que também pode ser classificado como Great Old One. Ao ser invocado, uma enorme escuridão cai sobre o mundo, deixando nítido uma súbita mudança no mesmo. Ithaqua aparece rasgando as nuvens e o céu, algo semelhante ao rasgar o espaço, como uma cortina. E após rasgar os céus, ele aparece, em uma formato de nuvem negra. Após os ceus serem abertos, Ithaqua aparece juntamente ao um outro universo, universo de qual ele veio. È como se estando em outro universo, ele rasgasse os céus para vir até o universo onde seu convocador se encontra.

"A divisão do céu e da Terra. O que estava espreitando de lá era o universo de outro mundo. As estrelas brilharam brilhantes em uma luz sinsitra, a escuridão não tinha fim á vista, como se fosse engolir tudo. E depois - No meio de um universo onde tudo era louco - estava lá. Um tamanho gigantesco... um tamanho absurdamente gigantesco que fazia nem sequer compreender se o conceito de tamanho poderia mesmo ser aplicado a ele. Era um cadáver vestido em nuvem negra e vento. As manchas que pareciam ser soquetes de olhos, estavam cheias de escuridão ainda mais profunda do que as nuvens negras, estrelas gêmeas verdes estavam dentro desses pontos enquanto brilhavam claramente em resplendor, como um par de olhos."

  • O Deus Maligno Ithaqua tem como função lutar por seu Invocador, por tanto, ele faz o que Homura quiser.
  • Ithaqua é envolto, ou completamente feito, de nuvens negras. Além de seu tamanho, ele possui uma espécie de manipulação do gelo. Tudo o que seu punho, ou nuvens negras tocar, é instantaneamente congelado. E após aquilo que fora tocado ser congelado, é despedaçado pelos ventos negros que cercam Ithaqua, e enquanto é despedaçado, também é enviado para um outro universo, tal universo, sendo aquele qual Ithaqua veio. O congelamento é instantâneo, mas feito em processos. Ithaqua congela camada por camada do corpo, isto, por vez. O primeiro ataque congela a pele, após isto, a carne, depois os ossos. O congelamento é feito instantaneamente a partir da parte que for tocada, portanto, é um processo gradativo até o oponente ser completamente destruído e levado para o outro universo.

"O punho de vento e nuvem balançou como um martelo da lágrima do céu, batendo em Jambure. Instantaneamente, o corpo gigantesco de Jambure congelou. O congelamento aconteceu um após o outro a partir da parte onde o vento e nuvem formada por Ithaqua tocou. As escamas douradas que estavam congeladas quebraram em pó devido ao vendaval, arrancado da carne, e levado para o universo de outro mundo. Depois das escamas, a carne era a próxima. Depois da carne, o osso era o próximo. O congelamento moveu-se a partir de onde a parte foi tocada, e depois esmagado. Finalmente - mais rápido do que o corpo gigantesco de Jambure poderia impactar o chão, ele entrou no universo de outro mundo. O rei demônio morreu, o deus partiu."

"Ouça do além, a pessoa mais brilhante no abismo do céu e da terra"

  • Cthugha é um Great Old One dito morar dentro de uma estrela. Ele manifesta-se na forma de uma chama vermelha e brilhante, tomando a forma de um leão flamejante.
  • A chama emite um calor forte o suficiente para distorcer o ar e o espaço.
  • A chama é capaz de queimar o adversário a nada, não deixando um único resquício seu. Quando usada contra Baphomet, fora dito que a chama engoliu o demônio, o apagando, não deixando um única poeira, literalmente.
  • A chama ja foi capaz de sobrepujar um pseudo-sol, feito de plasma e com um estado de fusão nuclear em seu centro.

Y'golonac

"Ouça a minha voz, a pessoa zombeteiramente rindo na profundidade de toda a consciência

  • Y'golonac representa a malícia e o ódio que vive nos corações de toda a criação, sendo chamado como o 'Deus da Corrupção'. Ao ser invocado, o espaço é distorcido atrás do invocador, como um vórtice. Este vórtice vai se unindo a uma cor branca enlameada, e dando a forma de Y'golonac, que ao sair do espaço distorcido, a mesma distorção faz o processo contrário, retrocedendo sua distorção até o ponto de não mais existir.
  • Y'golonac é uma criatura sem cabeça, de 5 metros, e com duas bocas em cada uma de suas mãos.
  • Y'golonac foi dito ter a capacidade de fazer seu oponente perder, fazendo-o abandonar o combate, isto, sem lhe deixar ferimentos físicos. Mas o oponente ficaria por duas semanas sem poder se movimentar.
  • Y'golonac é responsável por levar as pessoas a destruição, aflorando o ódio e malicia existentes dentro do coração ou consciência de alguém.Ao movimentar as duas bocas existentes em cada uma de suas mãos, o inimigo ouvira uma voz, mesmo que nenhum som esteja sendo emitido. Ao ouvir a voz de Y'golonac dentro de si, todo o raciocínio e auto-controle o inimigo irá desmoronar, e se tornaram existências incapazes de controlar o ódio que existe dentro de si. O poder do Deus é guiar as pessoas para destruição, ódio e malícia, isto, através de sussurros que o oponente irá ouvir dentro de si.
  • O poder deste Deus Maligno é excelente contra um número muito grande de inimigos. Homura o usou contra um exército de milhões de demônios.

"Conduzindo a malícia, abanando o ódio, um deus da corrupção que guiou as pessoas para a destruição."

Bastet

Chaves: 10% do poder | 30% do Poder | Poder Total

Outros

Vitórias Notáveis:

Derrotas Notáveis:

Batalhas Inconclusivas:

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória