FANDOM

Juuzou Clássico

Juuzou -re

Arata Joker

Sumário

Suzuya Juuzou é um investigador classe especial associado. No passado, seu nome era Suzuya Rei. Seu primeiro parceiro foi Shinohara Yukinori, e o atual é Abara Hanbee, primeiramente ele foi atribuído para o 20º distrito e era responsável da investigação do Binge Eater (Comedor Compulsivo).

Atualmente Juuzou é um Classe Especial, o nível mais alto na hierarquia da CCG, e é considerado o Investigador mais forte e o grande trunfo da CCG depois da saída de Haise Sasaki e a morte de Kishou Arima. Como dito por Furuta, o Juuzou é o novo "Arima". 

Ele atualmente é o líder do S3 Squad que é um esquadrão especial da CCG que é responsável pelas missões e pela captura dos alvos mais perigosos. O Antigo líder desse esquadrão era ex-classe especial Kishou Arima. 

Poderes e Estatísticas 

Hierarquia: 9-A | Pelo menos 8-C

Nome: Juuzou Suzuya

Franquia: Tokyo Ghoul 

Idade: 19 anos (TG), 22 (TG :re), 23 (:re, depois do cap 59)

Gênero: Masculino 

Altura: 1,60 cm

Peso: 47 Kg (TG), 48 Kg (TG :re)

Classificação: Humano, Investigador Ghoul

Estado Dimensional: 3 Cordas 

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre Humanas, Especialista em manusear uma Quinque, Extrema mira e precisão.

Energia Destrutiva: Pequeno Edíficio (Com a Quinque Jason, foi capaz de partir o aço quinque que pesa 900.000 toneladas sem nenhuma dificuldade ) | Pelo menos Edíficio (Com a Quinque Kakuja Arata Joker )

Velocidade: Subsônico (Conseguiu se manter contra Kaneki Ken ) | Pelo menos Subsônico+ (Veloz o suficiente para cortar Kuro em pedaços sem ela nem conseguir reagir, Kuro que já é superior a Kirishima Touka )

Resistência: Edíficio (Com a Arata Joker, o ponto forte dessa Quinque é aumentar sua resistência por ser uma Quinque baseada em uma Kagune Koukaku , essa Quinque é uma Quinque Kakuja de Rank SS, sendo assim já é bem superior a Kagune de Kirishima Touka que tem um feito de aguentar um ataque de duas Quinques Rank S+ que já são nível Edíficio)

Força do Soco: Classe MJ 

Força de Levantamento: Desconhecida 

Estamina: Alta 

Fraquezas: Juuzou não possuiu medo da morte, muitas vezes atacando sem pensar e muitas vezes é ferido gravemente, mas mesmo assim continua lutando

Inteligência: Média, sendo muito imaturo as vezes e com seu jeito muitos vezes o leva a ser ferido gravemente, porém existe ocasiões que ele usa inteligência, mesma não sendo muitas vezes.

Equipamentos

Scorpion 1/56: 

Scorpion 1/56 são umas quinques do Rank B feita a base de uma Kagune do tipo Bikaku, elas conscistem em 56 pequenas lâminas que são atiradas por Juuzou. sua imensa precisão e agilidade faz dessas lâminas mortais, podendo acertar com sem grandes dificuldades um Ghoul de Rank SS . Depois perder uma perna durante a batalha contra a Coruja de um olho só, Juuzou colocou uma protese que serve para colocar algumas lâminas nela escondida. 

13's Jason: 

Feita com base da Kagune de Yamori, a 13's Jason é uma longa foice que pode causar grandes danos ao usa-la correctamente, essa quinque tem um poder muito grande sendo capaz de cortar um aço quinque que é dito possuir 900.000 toneladas sem muitas dificuldades.Além de seu modo normal, ela também tem o modo onde surge a Kagune de Yamori de dentro da mesma podendo acertar um inimigo sem precisar chegar perto. Ela é de nível Rank S+ que é um Rank até incrível para Juuzou na época em que ele a conseguiu. 

Arata Joker: 

Uma quinque Koukaku Kakuja que é capaz de se ligar ao utilizador e ser usado como uma armadura. Ela aumenta drasticamente a velocidade de Juuzou permitindo-o dar Speedblitz em Kurona que é um poderoso Ghoul Rank SS sem muitas dificuldades. Esta Quinque também se mostrou capaz de gerar garras capazes de cortar fácilmente Kurona. 

Sub-metralhadora: 

Durante a batalha no 11º Distrito, Juuzou estava armado com uma sub-metralhadora MAC-11 , ele a usou para matar vários Ghouls da Aogiri que também estavam armados com várias sub-metralhadoras. Esta sub-metralhadora estava com cartuchos de Q-Bullets que são balas especiais feitas do mesmo modo que Quinque. 

Chaves: Base | Arata Joker

Também no FANDOM

Wiki aleatória