FANDOM

Joa at NEO Headquarters.png

Joa

15 (1).jpg

God Cooking

Sumário Editar

Poderes e Estatsticas Editar

Hierarquia: 5-A

Nome: Joa

Obra/Franquia: Toriko

Gênero: Masculino

Idade: 500+

Classe: Chefe Sombrio, Deus da Culinária

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, mestre na energia do apetite, células gourmet altamente evoluídas (células com qualidade regenerativa que reforçam a força do usuário e o permite evoluir ao provar comidas deliciosas ou em resposta a ambientes agressivos), Enbu, Imersão a Comida, Rotina Suprema, Gourmet Luck, Knocking e Back Channel.

Estado Dimensional : 3 Cordas.

Energia Destrutiva: Grande Planeta (Comparável a Toriko e Starjun antes deles se tornarem mais fortes).

Velocidade: SVL+ em ataque nesse calc . SVL em reação (Via powerscaling de Sunny, capaz de reagir a um ataque de GOD, que com base nesse calc teria um ataque no mínimo SVL)

Força de Levantamento: Desconhecida

Força do Soco: Desconhecida

Resistência: Pelo menos Nível pequeno planeta (Aguentou ataques de Starjun sem muito danos)

Estamina: Extremamente alta, mesmo gravemente ferido é capaz de se manter lutando

Alcance: Pelo menos Grande Planeta, seus ataques conseguem chegar a lua em um instante.

Inteligência: Superdotado.

Fraquezas: Nenhuma notável

Ataques Notáveis: Editar

Células Gourmet:
Editar

Células especializadas com excelente regeneração e de aumento da força. Quando um humano se adapta com sucesso as células Gourmet em seu corpo eles ganham força vital esmagadora e um aumento de força considerável, criando um super humano. As Células Gourmet de um indivíduo aumentam o poder quando consomem alimentos deliciosos que eles e os "apetites/demônios" de suas células gourmet gostam, fazendo as células evoluírem; isso aumenta a força do usuário e suas habilidades. As células gourmet também podem evoluir como uma resposta a novos ambientes agressivos, criando instantaneamente adaptações que permitem ao usuário sobreviver. Células Gourmet tem exigências muito elevadas de energia, de modo que os indivíduos devem consumir grandes quantidades de comida deliciosa, caso contrário, seu “apetite” começa a devorar o seu corpo no nível celular para se manter vivo. Toriko foi aquele que apresentou essas defesas, podemos pelo menos presumir que Midora tem as mesmas defesas de Toriko, pelo fato de que ele já é capaz de ir para o Mundo Gourmet, o que exige todas estas funções.

Chave: Base | God-Cooking

Também no FANDOM

Wiki aleatória