FANDOM


Jake muller resident evil 6 wesker
Vou tomar isso como um sim. Eles falaram sobre ele. E muito. Eu acho que ele tinha um anticorpo que poderia combater qualquer vírus. Aparentemente, ele abusou do seu dom, tomou-o como certo, e depois acabou se tranformando em algum tipo de monstro. E eu aqui pensando que o meu querido pai era apenas um pessimista que nos abandonou, mas não...Ele era realmente um maldito arrogante que quase destruiu o mundo!


Introdução Editar

Jake havia se tornado um mercenário famoso, e era constantemente contratado para prestar serviços para grupos que lutavam contra seus governos. Ele atuou em diversos locais, como no Leste Europeu e América do Sul. Em dezembro de 2012, ele estava prestando serviços para um grupo de seu país natal, a Edonia, auxiliando na luta dos insurgentes contra o governo local.

Seu grupo foi contactado por uma mulher que dizia se chamar Ada Wong – mas na verdade era Carla Radames. Ela forneceu a Jake e a um grupo de mercenários, seringas que segundo ela continham uma substância que iria dar aos soldados mais força para continuar no combate, mas na verdade as seringas continham o C-Virus, que estava transformando boa parte dos insurgentes em J’avos.

Logo após se injetar com o C-vírus e ter que se defender do ataque de alguns J’avos recém-transformados – observado de perto por Carla Radames, Jake é encontrado por Sherry Birkin (filha de William Birkin, ex-parceiro de pesquisas do pai de Jake) que agora é uma agente do governo americano, e foi enviada para a Edonia a mando de Derek Simmons, para encontrar Jake e trazê-lo para sob custódia para que seu sangue especial fosse usado em pesquisas para criar um anti-vírus para o C-Virus.

Assim que avista Jake, ela pergunta se ele já havia se injetado com o vírus, e assim que Jake responde positivamente, ele recebe de Sherry a notícia que possui em seu sangue a chave para salvar o mundo. Nesse momento, os dois avistam J’avos perseguindo-os, e demonstrando certa inexperiência, Sherry tenta se apresentar formalmente – algo bem da cartilha dos agentes do governo, mas Jake a corta dizendo que não há tempo para isso e que ele vai encontrar um caminho de fuga perguntando se ela irá junto dele.

Poderes e EstatísticasEditar

Classe: Pelo menos 9-C, provável 9-B a 9-A

Nome: Jake Muller

Obra: Resident Evil

Gênero: Masculino

Idade: 21 anos

Classificação: Humano, Mercenário

Poderes e Habilidades: Características físicas sobre-humanas, Combatente experiente, Perito no uso de armas de fogo e furtividade, Regeneração (Celular: Nível G, superior com ervas), Durabilidade (Genética)

Dimensionalidade3D

AtaquePelo menos Super-humano (Seus ataques físicos são capazes de matar J'avos facilmente, chegando a explodir a cabeça deles em alguns casos), provável Parede a Nível Quarto (Comparável a Chris Redfield, abala vários pilares de concreto na luta contra Ustanak, é capaz de medir forças com Ustanak)

Velocidade: Pelo menos Sobre-humana (Mais rápido que Ustanak, capaz de desviar de uma turbina em alta velocidade)

Força de Elevação: Indefinida

Força do Soco: Classe kJ a MJ (Capaz de atordoar Ustanak com socos)

DefesaPelo menos Rua (Capaz de aguentar vários tiros e cortes de J'avos), provável Parede a Nível Quarto (Capaz de se manter contra Ustanak)

Vigor: Muito alta

Alcance: Corpo-a-corpo, Vários metros com armas de fogo

Inteligência: Superdotado, capaz de aprender novos idiomas em menos de um ano

Fraqueza(s): Nenhuma em específico

EquipamentosEditar

Nine-oh-Nine Editar

  • A Nine-Oh-Nine é, na maioria dos aspectos, uma típica arma de fogo de 9mm. Tem poder de fogo médio, um cartucho de tamanho médio, e nenhum efeito especial. Ele tem duas vantagens, no entanto. Por um lado, ele pode disparar tão rapidamente quanto o jogador pode puxar o gatilho. Por outro lado, ele tem uma taxa de acertos crítica excepcional. Nas mãos de um especialista, esta arma se torna uma arma mortal. Esta arma é ideal para lidar com inimigos comuns, especialmente zumbis.
Nine-Oh-Nine (909)

Mata-Elefante Editar

  • A Mata-Elefante é uma magnum. Com seu dano absurdo e seu grande coice. Ela pode matar qualquer inimigo comum em um único tiro, mas devido à raridade de sua munição é quase sempre usada contra chefes, como o Ubistvo e Ustanak.
Elephant Killer

Espingarda Editar

  • A espingarda é um canhão matador de zumbis, com poder suficiente para matar um inimigo comum com um único tiro. É projetada para curtas distâncias devido à dispersão das balas em grande escala, mas pode ser utilizada a média distância também.
Shotgun RE6

Rifle de Precisão Editar

  • A mira tende a se mover muito quando é ampliada, levando Jake a ser mais preciso. Ao errar um tiro, ele pode deixar Jake vulnerável a ataques. Esta arma tem uma alta chance de disparo crítico. O tiro rápido com esta arma é útil em situações de combate próximo, mas deixa Jake vulnerável a ataques. Falha em qualquer modo de disparo alternativo.  
Sniper Rifle

Bear CommanderEditar

  • Ao contrário dos outros rifles de assalto encontrados no jogo, o Bear Commander tem um modo de fogo alternativo que aciona um lançador de granadas. No entanto, só podem ser utilizados projéteis explosivos.
Bear Commander

Bombas remotasEditar

  • Semelhante à bomba de proximidade, Jake é tem que colocar a bomba remota no chão, pressionando o gatilho, no entanto, o jogador precisa detoná-la manualmente. Para detoná-la, Jake tem que acionar a bomba. Ao contrário da Granada de Mão, Jake precisa planejar antes de usar este explosivo, como atrair grupos de inimigos para a bomba.
RemoteBombDescription

OutrosEditar

Vitórias notáveis: 

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.