FANDOM

Ivlis1
Poder. Eu estou o matando pelo seu Poder...Isso é tudo.
Ivlis, The Gray Garden

Ivlis Adolescente DEF
A dúvida é um pecado? Louvar é uma adoração que define justiça? Então aqueles os quais foram amaldiçoados não tem algo como liberdade? Sendo assim, nós que vivemos nesse mundo não estaríamos vivendo na mesma situação? O que devo fazer?
Ivlis, The Sun’s Curse

Sumário Editar

Ivlis é um personagem de grande importância do Jogo The Gray Garden, assim como seu Antagonista. Ele também aparece no pequeno “Jogo” The Sun’s Curse. Nos eventos de The Gray Garden, ele é o responsável pelo invasão no mundo de The Gray Garden, com razões bem claras, roubar o poder de Kcalb, no entanto, no jogo, os seus motivos para obter tal poder são desconhecidos.

Ele se mostrou capaz de roubar o poder de Kcalb, e na luta final do Jogo, ele pode manter esse poder (Final Normal), ou ter esse poder drenado, assim como uma grande parcela de seu poder original (Final Verdadeiro). No entanto, em Sun’s Curse, Ivlis, recebe uma perspectiva totalmente diferente, é mostrado que ele era o “Filho” de Silaros, o Deus do Sol, do qual criara todas as estrelas de um mundo, assim como outras coisas, no entanto, Ivlis com o tempo, percebeu que Siralos não era tão bondoso assim, afinal seus habitantes eram praticamente “presos”, confuso, Ivlis questionou o próprio Siralos, que deserdou Ivlis, fazendo com que o mesmo buscasse poder para algum dia se vingar do Deus do Sol.

Poderes e Status Editar

Hierarquia: 3-A | No mínimo 3-A.

Nome: Ivlis.

Franquia: The Gray Garden.

Gênero: Masculino.

Idade: Desconhecido (Sabe-se que ele é relativamente velho, devido aos eventos de The Sun’s Curse).

Classificação: Demônio do mundo das Chamas, Filho de Siralos, Diabo.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, VooDurabilidade (Física e Orgânica), Manipulação Elemental (Nível 1 e 2 : Fogo), Manipulação da Luz, Criação e Destruição, Magia, Manipulação de Energia (Nos Níveis 1 e 2), Criação de Vida, Imortalidade (Tipo F), Mestre em Armas (Tridentes), Roubo de Habilidades, Absorção, RCB, Teletransporte, Manipulação Espacial, Negação de Habilidades, Viagem Interdimensional, Viagem Universal, Criação de Portais, pode Ignorar Resistência Convencional (mesmo anjos/demônios fracos são capazes de atacar almas e fantasmas). | Manipulação Mental (Tipo A), Todas as Habilidades anteriores em uma escala muito maior.

Estado Dimensional: 4 Cordas. | 4 Cordas.

Energia Destrutiva: Nível Universo (É mencionado por Reficul, que Ivlis já havia destruído Mundos, antes dos eventos de The Gray Garden). | No mínimo Nível Universo (Após absorver os Poderes de Kcalb, ele menciona que nem mesmo Etihw poderia pará-lo, algo confirmado mais tarde por Reficul, sendo que, após absorver os poderes de Kcalb, nenhum outro diabo poderia pará-lo, incluindo a própria Reficul e Satanick).

Velocidade: Desconhecido, Possivelmente MSVL+ (Supostamente viajava pelo Universo com Siralos) | No mínimo MSVL+ (Superior à Siralos).

Força de Levantamento: Desconhecido | Desconhecido.

Força do Soco: Desconhecido. | Desconhecido.

Resistência: Nível Universal (Resistiu à Destruição dos Universos que ele próprio destruiu). | No mínimo Nível Universal (Menciona que nem mesmo Etihw poderia o parar após ele absorver os Poderes de Kcalb. Algo que mais tarde é confirmado por Reficul).

Estamina: Alta (Pôde se manter em Luta com Yosafire, Rawberry, etc. Durante um longo período de tempo, mesmo após ter seu Poder Roubado).

Alcance: Nível Universal (Comparável à Kcalb. Foi capaz de destruir mundos inteiros por si só).

Inteligência: Nível Gênio (Conseguiu planejar cuidadosamente uma invasão ao mundo de Kcalb e Etihw, conseguindo suceder seu plano até certo ponto).

Fraquezas: “Brinca” demais com suas vítimas (Coisa que o levou à ter seu poder roubado por Kcalb).

Equipamento:

  • Bident: Arma corriqueira de Ivlis, possuindo maestria em seu manejamento, e a utilizando em pratica

Ataques Notáveis Editar

  • Emissão de Poder: Ivlis concede ao seu oponente uma pequena demonstração de seu poder.
Ataque Invisível

Ivlis atacando as Protagonistas

  • Magia de Fogo: Magia Padrão de Ivlis, aparentemente ele pode fazer várias coisas com ela, mesmo as usando geralmente como uma Chama para Atacar.
Magia de Fogo

Ivlis usando sua Magia de Fogo

Chaves: Base | Com o Poder de Kcalb absorvido.

Outros Editar

Vitórias notáveis:

Perdas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória