FANDOM

Slicer
Não sei de onde você veio, mas me parece que você quer saber mais sobre a pedra. Eu sou um dos seguranças encarregados desse lugar, pode me chamar de 48

IntroduçãoEditar

Os irmãos Slicer são um par de assassinos em série que se tornam um dos guardiões do Laboratório 5 sob o alias conjunto do número 48. No dia em que eles deveriam ser executados, eles se tornaram vítimas dos horríveis experimentos humanos do quinto laboratório envolvendo a remoção de almas dos corpos dos prisioneiros do Corredor da Morte próximos da Prisão Central. Eles tinham suas almas ligadas a uma única armadura por meio de um par de runas de sangue (uma no leme e outra na peça de pescoço da armadura) e foram designadas para matar qualquer intruso no laboratório. Antes de sua "execução" oficial cerca de dois anos antes do início da série, eles eram conhecidos sobre o país de Amestris como o assassino em série infame "Slicer" que, quando finalmente capturado, foi descoberto para ter sido um par de irmãos assassinos. O irmão mais novo, cuja alma reside no traje do corpo da armadura, é proficiente com uma katana. Os irmãos, como Número 48, enfrentam Edward Elric quando o jovem Alquimista Estatal invade o Laboratório 5 em uma investigação secreta. Inicialmente, Edward acredita que há apenas uma alma na armadura, como ele só vê a runa de sangue do irmão mais velho, localizado no capacete. Quando finalmente consegue separar o capacete do resto da armadura, ele acha que ganhou a luta, mas se surpreende ao ver que o corpo continua lutando sozinho. Por este ponto, a fadiga de batalha, perda de sangue e seu braço direito incapaz de se mover da primeira parte da luta necessita que Edward recorra ao método de transmutação parcial de Scar para derrotar o irmão mais novo.

Classe: 9-C

Nome: Irmãos Slicer

Obra/Franquia: Fullmetal Alchemist

Gênero: Masculino

Idade: Desconhecida

Classificação: Assassinos, Número 48, Imortal

Poderes e Habilidades: Perícia em espadas e Imortalidade(Tipo F)

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Super-Humano

Velocidade: Atleta em deslocamento, Possivelmente Supersônico em combate (Quase que Edward não reage a sua investida)

Força de Elevação: Desconhecida

Força do Soco: Desconhecida

Defesa: Desconhecida (Não possuem um corpo físico apenas mantendo as duas almas seladas na armadura)

Vigor: Ilimitada

Alcance: Baixo (Luta com espadas)

Inteligência: Mediana

Fraqueza(s): Morrem se apagar o selo de sangue na armadura.

EquipamentosEditar

EspadaEditar

  • Eles carregam sempre consigo uma espada lembrando muito a dos samurais, eles se mostram bem experientes na área, dando muito trabalho à Edward.

Outros Editar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: