FANDOM


SumárioEditar

7ff9dc1f4de6fc73d387a95a62c2c3d3--full-metal-alchemist-stew

Envyunleashed

ImagesCACI141U

A primeira notícia que se tem de Envy é o seu nascimento. Depois disso, só aparece em Ishbar. Para começar a guerra civil, a política era manipulada, mas não ia em frente por um forte opositor. Envy habilmente transformou-se nele e atirou numa criança. Assim começou uma guerra, que virou um show de exibição de poder bélico e alquímico de Amestris. Depois dos planos do seu Pai darem errado, transforma-se no Fundador Cornello, mas cansa-se. Mais tarde, percebe que Ed conseguiu entrar no 5º Laboratório, onde a Pedra Filosofal era criada. Ele e Lust destruíram o lugar, já que o plano era simples de ser continuado, mesmo depois da destruição desse lugar.

Envy salva Ed por ele ser um precioso sacrifício humano. É mandado para fazer mais um trabalho num curto espaço de tempo:transformar-se em Maria Ross e matar Maes Hughes. Infelizmente isso não foi suficiente, e Envy transformou-se na mulher dele depois de ver uma foto dela no chão. Junto com outros homunculus, percebe que Barry, um subordinado antigo, estava do lado inimigo. Usando o verdadeiro corpo dele, acha-o nos subúrbios da cidade. Enquanto ele observa tudo do tecto, Ran Fan aparece e luta contra ele. Envy tenta fugir, mas Ran Fan acha-o sempre. Aparece depois Gluttony lutando contra Ling Yao. Os dois cansam-se e começam a transformar-se, mas Pride aparece e interrompe-os. Os três fogem juntos.

Para agilizar o seu plano, Envy e Gluttony entram na casa do Tim Marcoh e levam-no. Na prisão, Marcoh tenta entender o plano deles. Ele pergunta se eles querem fazer uma Pedra Filosofal gigante, usando os países. Envy diz que ele chegou perto. Envy recebe a notícia de que Gluttony foi preso pela incompetência de Wrath e a abstinência de Pride, e vai pessoalmente libertá-lo. Bem mais tarde, o doutor Marcoh consegue vencê-lo com um círculo de transmutação que desfaz a pedra filosofal, revelando que Envy era uma minúscula e estranha lagartixa. Ele encontra Ling Yao e os irmãos Elric. Ele manda Gluttony engolir Ling, mas sem engolir Ed e Al. O plano dele deu mais do que errado, já que Ling, Ed e ele mesmo foram sugados pelo Gluttony. Envy, nervoso, encontra os dois dentro do estômago do Gluttony, e resolve lutar contra eles. Conta aos dois as suas acções na guerra, e é quando Ed diz haver uma maneira deles saírem. Usando a Pedra Filosofal de Envy, Ed tira os três de lá. Ao sair, o Pai dos Homunculus, Al e Gluttony estão lá. O Pai manda matar Ling. Ed e Al tentam impedir, mas a alquimia deles é anulada. Ling luta bem, e o Pai decide reviver Greed no corpo de Ling, com sucesso. É quando aparece Scar e Mei Chang, que libertam os irmãos Elric. Scar foge e a rapariga desaparece. O Pai manda os irmãos Elric até Wrath.

Poderes e EstatísticasEditar

Hierarquia: Possível 9-A

Nome: Inveja

Obra/Franquia: Fullmetal Alchemist

Gênero: Masculino

Idade: Desconhecida

Classificação: Homúnculo, Metamorfo

Poderes e Habilidades: Manipulação da Matéria , Mudança de Forma, Regeneração (Nível Celular C), Imortalidade (Tipo D e F), Cinética (Biocinese), Durabilidade (Física, Pulmonar, Orgânica, Nutricional, Imunológica)

Estado Dimensional: 3 Cordas

Energia Destrutiva: Possivelmente Pequeno Edifício (Graças a seu tamanho )

Velocidade: Sobre-Humano em deslocamento, Supersônico + em reação e combate (Superior à Edward)

Força de Levantamento: Desconhecida

Força do Soco: Classe MJ

Resistência: Possivelmente Parede (Resistiu a ataques de Edward e Ling Yao)

Estamina: Muito Alta (Pode lutar sem parar enquanto sua pedra filosofal durar)

Alcance: Vários metros (Utilizando sua calda)

Inteligência: Mediana

Fraqueza(s): Nenhuma Notável

Equipamentos Editar

Pedra FilosofalEditar

  • Como todo Homúnculo, Inveja carrega em seu peito uma pedra filosofal, a mesma é a essência do homúnculo, caso a pedra seja destruída o homúnculo morre, ela dá habilidades como regeneração e imortalidade ao usuário.

Técnicas notáveis Editar

Mudança de FormaEditar

  • Como já mencionado, Inveja é um metamorfo, ou seja, tem a capacidade de mudar de forma . Esta capacidade única pode ser usada para assumir a forma de qualquer pessoa ou animal . Além disso, Inveja também pode modificar a sua própria voz para uma imitação mais perfeita, e transformar partes do corpo em armas como foices, facas, etc. Normalmente trabalhando como espião, suas habilidades são extremamente úteis para assassinatos. A técnica de assassinato mais utilizada por Inveja é imitar qualquer ente querido ou amigos próximos e usa a hesitação delas como uma chance para matá-las.


Chaves: Base

Outros Editar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.