FANDOM

Introdução

16144623 1814948982061012 48061507 n
Eu não desistirei. Mesmo se esteja lambuzado de sangue e sujeiras esse mundo é meu! Eu serei o demônio que reinará nesse mundo imundo. Eu irei contra o próprio Deus!
Ganishka

16145270 1814948992061011 2107627951 o

Imperador Ganishka (ガニシュカ-, Ganishuka) é um poderoso Apóstolo que se opõe a Griffith - o Falcão da Luz. Governou o império Kushan, implementando um sistema de governo autoritário, executando aqueles que se opunha a seu império. Auto-ditado governante do mundo, Ganishka tem certa personalidade arrogante, confiando totalmente em seu poderio, opondo-se até mesmo a Deus. Com objetivo de destruir a fortaleza de Vritanis e a Ordem Religiosa da Santa Fé, concordou com um embate final com Griffith em Wyndham, logo após o Falcão interceder com seus planos de destruir a fortaleza de Vritanis. Lutou e perdeu para o Falcão, desencadeando assim um último recurso em oposição. Ganishka usa uma antiga experiência com outros apóstolos para aumentar seu poder no plano astral, processo descrito como “usando um Behelit artificial” que acabou o transformando em um monstro gigantesco tão alto quanto as nuvens, com poder destrutivo tão grande que foi comparado por seus súditos ao Deus Shiva, mais tarde virando a Árvore da Vida.

Poderes e Estatísticas

Classe: Provável 8-B | Provável 7-B

Nome: Ganishka

Obra/Franquia: Berserk

Sexo: Masculino

Classificações: Apóstolo, Imperador, Deus da Destruição, Besta Demônio do Fim, O Destruidor do Mundo.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Elemental (1 - Fogo, 3 - Água e Ar), Manipulação de Eletricidade (Tipo 5), Manifestar como névoa, Transformação (Tipo 3).

Dimensionalidade: 3D.

AtaqueProvável Quarteirão (Capaz de criar múltiplos raios prejudicando Zodd e vários outros Apóstolos casualmente usando sua manifestação) | Provável Cidade (Destrói casualmente a cidade e soldados andando. Pode destruir diversos Apóstolos, soldados e criaturas com um passo, ataques de chamas atingindo áreas distantes).

Velocidade: Pelo Menos Sobre-Humana, Reação Supersônica, Ataque Massivo Hipersônico + (Pode ser comparado a Zodd. Ataca com raios) | Pelo Menos Sobre-Humana, Ataque Hipersônico ou superior (Seus passos cobrem grandes distâncias esmagando os soldados sem conseguirem nem fugir. Suas chamas atingem locais distantes em instantes).

Força de Elevação: Desconhecida | Pelo Menos Classe H (Antes sequer de assumir sua forma final fez isso a cidade. Possui este tamanho).

Força do Soco: Desconhecida | Pelo Menos Classe GJ (Antes sequer de assumir sua forma final fez isso a cidade).

Defesa: Pelo Menos Grande Edifício (Apóstolo poderoso, comparável a Zodd) | Possível Cidade (Devido a seu tamanho, e por ser várias vezes mais poderoso que antes).

Vigor: Alta, capaz de combater diversos Apóstolos apenas com sua manifestação. | Como Shiva talvez seja Ilimitada.

Alcance: Quilômetros, combateu Zodd, Guts, entre outros com uma manifestação estando em um lugar distante. | Quilômetros como Shiva, atingia locais distantes com suas chamas.

Inteligência: Acima da média, possui grande conhecimento de combate e conquistou uma nação inteira, mas foi por meio de força bruta.

Fraqueza(s): Sua fraqueza seria fortes rajadas de vento que dispersam sua névoa. Sua manifestação tem como fraqueza um ponto no meio dos olhos, que caso seja atingido por uma arma-não-convencional (como a Matadora de Dragões que consegue atingir o Plano Astral) é dispersa. | Como Shiva não é capaz de distinguir aliados e inimigos.

Técnicas notáveis

Ganishka

  • Manifestação
    06-07

Ganishka é capaz de manipular o vento e água para criar uma forma de névoa que não pode ser atingida por armas convencionais , nessa forma é capaz de atacar a vontade com poderosos raios causando destruindo em área. Ela tem um ponto entre os olhos que caso seja atingido causará sua destruição e pode ser impedida de ser formada usando um vento forte.

  • Manipulação de Raios
12 2

Ganishka é capaz de usar sua manipulação da água e vento para criar raios e atacar seus inimigos.

  • Nevoa da Morte

Capaz de recolher a nevoa que espalhou e de alguma forma derreter a matéria orgânica em seu caminho, matando humanos e pishacas facilmente.

Shiva

  • Cuspir Chamas
09 (1)

Capaz de cuspir chamas, esse ataque acaba se tornando em bolas de fogo que atingem locais distantes.

  • Minions
0552

Capaz de criar um enorme exército de criaturas que combateram soldados humanos e Apóstolos.

Chaves: Base | Shiva

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: