FANDOM

Death not exist to a God

Introdução

Imortalidade é o estado ou coisa daquilo que não morre. Esse termo vem sendo hiperbolizado em muitos fóruns, sendo usado repetidamente em muitos debates como um argumento de que é impossível matá-los.

No entando, é importante deixar claro que apenas ser declarado “imortal” não é um justificativa válida para uma vitória. Além disso separaremos essa qualidade em alguns níveis para auxiliar na construção de perfis, além de introduzir a ideia de que não é ser declarado imortal que o personagem será literalmente imortal para todas as situações. Pode ocorrer o caso de que tal imortalidade seja completamente inútil em combate.

Tipos

Tipo F: Longevidade

Personagens dotados com este tipo de imortalidade não pode morrer de causas naturais, velhice, doenças etc, mas pode ser morto por causas não naturais. Normalmente essa imortalidade é bem comum e alguns identificam ela por um personagem conseguir viver por muito tempo em condições que deveriam ser impossíveis para abrigar vida, no entanto estaremos avisando que nessa Wikia só será considerado Imortalidade “Tipo F” caso o personagem seja descrito como imortal e demonstre essas características. As condições mencionadas anteriormente em muitos casos não será aceita como um tipo de imortalidade.

Usuários: Najimi Ajimu (Medaka Box), Professor Paradoxo (Ben 10), Chase Young (Duelo Xiaolin)

Tipo E: Imortalidade Corpórea

Basicamente é um personagem que não morre nem mesmo que seu corpo seja mutilado. No entanto isso pode ser pouco utilizável em combate visto que o personagem poderá ficar totalmente fora de combate por não conseguir responder a algum ataque ou algo do tipo depois de um grande dano em seu corpo, caso o personagem tenha uma grande regeneração isso pode sim tornar esse tipo de imortalidade bem útil em algum combate.

Usuários: Alucard (Hellsing), Claire (Heroes), Arawn (Arawn)

Tipo D: Imortalidade por proteção

Quando alguma força externa ao personagem, como alguma divindade ou algum artefato, impede a sua morte. É capaz que tenha que superar o poder da divindade primeiro antes de matar alguém com esse tipo de imortalidade, tornando seres de certas Tiers praticamente imortais literais para seres de suas próprias Tiers (Como um ser Tier 8-A sendo protegido por um Tier 0).

Usuários: Azi Dahka (Mondaiji), Paper Mario (Super Paper Mario), Garlick Jr. (Dragon Ball)

Tipo C: Imortalidade por posessão:

Quando um personagem permanece a existir transferindo sua vida para outro ser.

Usuários: Daemon Spade (Katekyo Hitman Reborn), Lich (Adventure Time), Chara (Undertale)

Tipo B: Imortalidade por ligação existencial

Basicamente é uma imortalidade que impede que o personagem morra enquanto algum artefato, conceito ou algo do tipo ainda exista.

Usuários: Gerard Valkyrie (Bleach), Monstro do Pântano (Vertigo), Nyarlathothep (Demonbane)

Tipo A: Imortalidade via Transcendência Conceitual

É a imortalidade dos seres que estão além do conceito da morte, estes não podem morrer porque este conceito é inexistente para eles. Muitos deuses mitológicos tem esse tipo de imortalidade, mesmo que sejam devorados, destruídos completamente ou qualquer coisa do tipo eles nunca morreriam e logo voltavam ao normal.

Usuários: Deuses Gregos, Yggdrasil (Digimon)

Tipo S: Imortalidade Absoluta

Como o próprio nome indica, é uma imortalidade absoluta. Personagens com esse tipo tem uma total e absoluta incapacidade morrer. Isto é tipicamente reservado para onipotentes questionáveis ​​e personagens cósmicos que são fortes o suficiente para que morrer algo possível mesmo a nível conceitual.

Usuários: Azathoth (H.P. Lovecraft)

Outros Tipos

Imortalidade por “não poder morrer novamente”: Como o nome indica é a imortalidade de personagens que já morreram e teoricamente não devem morrer novamente. O exemplo mais comum são fantamas e semelhantes.