FANDOM

Ichiryuu

Ichiryuu

Da próxima vez que nos encontrarmos não serei tão gentil... É melhor se cuidar. .
Ichiryuu

Introdução Editar

Ichiryu (一龍 (いちりゅう) 'Ichiryū) foi o Presidente da IGO International Gourmet Organization, que implementa todas as leis relacionadas com os alimentos na maioria dos países do Mundo Humano. Ele era um ex-discípulo de "Deus Gourmet" Acácia e treinou todos os Quatro Reis Celestiais na infância deles. Foi considerado o ser humano o mais forte no mundo. Ichiryu sabia sobre os planos do seu irmão Midora e pretendia impedi-lo, mas no fundo ele sabia quem de fato eram os verdadeiros inimigos. Em sua luta contra Midora, uma das melhores lutas d obra, ele estava prestes a contar para o irmão o que ele sabia, mas foi atacado por um Nitro. Midora ao termino da luta afirma que se Ichiryuu tivesse lutado com tudo teria matado ele. Tempos depois Don Slime criou um plano para ressuscitar Ichiryuu, mas o mesmo diz que não quer voltar, que a era dele já passou e que deixaria tudo com Toriko e os outros. No final da obra é possível ver Ichiryuu, Jirou, Midora, Acácia e Frohze compartilhando uma refeição juntos.

Poderes e Estatisticas Editar

Hierarquia: 5-A

Nome: Ichiryuu

Franquia: Toriko

Gênero: Masculino

Idade: 500+

Classificação: Presidente da IGO, Discípulo de Acácia, O Homem mais forte do Mundo

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, regeneração (Nível C Alto), Manipulação de Energia (Tipos 1 e 2), mestre na energia do apetite, células gourmet altamente evoluídas (células com qualidade regenerativa que reforçam a força do usuário e o permite evoluir ao provar comidas deliciosas ou em resposta a ambientes agressivos), Enbu (habilidade que lhe permite unir e controlar todas as 60 trilhões de células do seu corpo, permitindo com que o usuário aumente seus atributos físicos, se tornando também imune a gravidade até um nível específico, se regenere e redirecione ataques físicos), Imersão a Comida (Capacidade de armazenar uma quantidade de nutrientes muito acima do normal no seu corpo, permitindo com que fique longos períodos sem comer ou beber nada), Rotina Suprema (uma impressão causada pelo usuário, capaz de fazer as coisas imaginadas por ele se tornarem realidade), capacidade de vôo, manipulação da gravidade, Ignora resistência convencional (via MInority World), Minority World, Knocking.

Dimensionalidade : 3D.

Ataque: Grande Planeta (Foi dito por Joa que todos os discípulos de Acácia tem a capacidade de destruir o planeta), possivelmente superior com Don Slime.

Velocidade: Acima da Luz+ em ataque nesse calc (Comparável ao Jirou que foi capaz de surpreender Acácia antes da evolução). Acima da Luz em reação (Via powerscaling de Sunny, capaz de reagir a um ataque de GOD, que com base nesse calc teria um ataque no mínimo Acima da Luz)

Força de Elevação: Desconhecida

Força do Soco: Nível planeta (Capaz de se manter contra Midora antes do mesmo se tornar mais forte)

Defesa: Nível Pequeno Planeta (Se manteve contra Midora.)

Vigor: Extremamente alta, mesmo gravemente ferido é capaz de se manter lutando

Alcance: Desconhecido

Inteligência: Superdotado, capaz de compreender o estilo de luta dos inimigos. Mestre dos 4 Reis Celestiais e prodígio discípulo de Acácia.

Fraquezas: Nenhuma notável

Ataques Notáveis: Editar

Células Gourmet:
Editar

Células especializadas com excelente regeneração e de aumento da força. Quando um humano se adapta com sucesso as células Gourmet em seu corpo eles ganham força vital esmagadora e um aumento de força considerável, criando um super humano. As Células Gourmet de um indivíduo aumentam o poder quando consomem alimentos deliciosos que eles e os "apetites/demônios" de suas células gourmet gostam, fazendo as células evoluírem; isso aumenta a força do usuário e suas habilidades. As células gourmet também podem evoluir como uma resposta a novos ambientes agressivos, criando instantaneamente adaptações que permitem ao usuário sobreviver. Células Gourmet tem exigências muito elevadas de energia, de modo que os indivíduos devem consumir grandes quantidades de comida deliciosa, caso contrário, seu “apetite” começa a devorar o seu corpo no nível celular para se manter vivo. Toriko foi aquele que apresentou essas defesas, podemos pelo menos presumir que Midora tem as mesmas defesas de Toriko, pelo fato de que ele já é capaz de ir para o Mundo Gourmet, o que exige todas estas funções.

- Minority World: Editar

Também conhecida como Lei da Raiz Quadrada. Uma habilidade capaz de fazer a minoria de tornar maioria. Tudo é formado por átomos, desde uma pedra até o nosso corpo. Tais átomos trabalham em conjunto para um determinado propósito, desde a dureza da pedra até o ato de você respirar. No entanto, como uma "anomalia" existem átomos que trabalham de forma oposta aos demais, uma minoria que faz justamente o contrário. Supondo que você tenha 100 átomos, ao executar a ação de pular 90 átomos trabalham para que tal ação seja executada, mas 10 átomos trabalham para que você continue parado. Ao ativar a habilidade ocorre justamente o que o nome sugere, a minoria ganha força, passa a ser mais forte que a maioria e assume o controle de tudo. Ou seja, os 10 átomos que querem ficar parados vão ser mais fortes que os 90 que tentavam pular.

- Knocking: Editar

Capacidade de aplicar paralisia em algo, alguém ou alguma coisa. Essa habilidade, inclusive, é capaz de paralisar a própria morte iminente de alguém.

VariaçõesBase