FANDOM

Campione v6 073

Sumário

Hikari Mariya é uma Princesa Sacerdotisa Aprendiz dona de uma habilidade ainda mais rara que a de Yuri, sua irmã, e Ena Seishuuin, essa habilidadem é a Purificação de Desastres, que aparece uma vez a cada 100 anos. Hikari apesar de mais jovem que sua irmã entende o mundo moderno melhor e é uma pessoa muito menos séria além de ser muito inteligente, ela é apaixonada por Godou e decidiu que se tornaria uma de suas amantes/esposas. Os poderes de Hikari são tão fortes que ela foi usada para liberar parcialmente o selo de Sun Wukong usando a Espada Divina Zanryuutou.

Poderes e Estatísticas

HierarquiaDesconhecida

Nome: Hikari Mariya

Obra/FranquiaCampione!

Gênero: Feminino.

Idade: Desconhecida.

Classificação: Humana, Princesa Sacerdotisa Aprendiz.

Poderes e HabilidadesMagiaVisão Espiritual, Manipulação Mental (Tipo A), Manipulação de Energia (Nível 1 e 2), Regeneração (Nível Celular G/F), Purificação de Desastres/Anulação (Tipo 2), Ignorar Resistência Convencional, Sentidos aprimorados (Tipo 6).

Energia DestrutivaDesconhecida, Ignora Resistência Convencional (Purificação de Desastres dissipa quaisquer poderes sobrenaturais, mesmo um Deus como Sun Wukong pode ser afetado em parte).

VelocidadeAbaixo da média humana.

Força de LevantamentoAbaixo da média humana.

Força do SocoAbaixo da média humana.

ResistênciaAbaixo da média humana, Pelo Menos Grande Vilarejo, Possível Grande Ilha (Sua Purificação de Desastres dissipa poderes sobrenaturais, anulando poderes de nível humano como de Erica e pode até reduzir o poder de um Deus como Sun Wukong).

Estamina: Baixa.

Alcance: Poucos metros, no seu nível atual sua habilidade funciona melhor pelo toque.

InteligênciaSuperdotada, Hikari apesar de jovem demonstra uma inteligência e astúcia muito acima da média.

Fraqueza(s): Alcance limitado de seus poderes e o corpo frágil de Princesa Sacerdotisa.

Equipamentos

Zanryuutou

Campione v6 179
  • Uma Espada Divina. Capaz de anular feitiços, só pode ser usada por alguém com Purificação de Desastres, amplifica os poderes de Hikari. Utilizando ela foi capaz de liberar parcialmente o Guardião de Cavalos, feitiço que selava Sun Wukong.

Técnicas notáveis

Purificação de Desastres

Campione v12 237

Magia de Cura

Visão Espiritual

  • Por ser uma Princesa Sacerdotisa e irmã de sangue de Yuri certamente possui essa habilidade.
  • Capaz de ter visões acessando o Plano Astral, assim adquirindo informações sobre aquilo que não conhece.
  • Trechos sobre Visão Espiritual: [1][2] [3]
  • Memórias do Vazio

Chaves: Base

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória