FANDOM

Leia Isso

O que verá é uma visão geral do nosso sistema de Hierarquias.

É altamente recomendável que, no início de cada perfil, o personagem em questão seja colocado em uma dessas categorias.

No entanto, deve notar-se que, por vezes, ter capacidade uma alta capacidade destrutiva não é o suficiente para vencer outros personagens mesmo que estejam muito abaixo da sua Hierarquia por causa da existência de muitas habilidades consideradas muito além do convencional.

Da mesma forma, dois personagens na mesma Hierarquia não irão ser necessariamente equivalentes em termos de poder. A diferença de energia entre eles pode variar de insignificante a absolutamente maciça, as Hierarquias são muito abrangentes dependendo do nível.

Além disso, um personagem de uma Hierarquia X nem sempre poderá ser muito superior a um personagem que está em uma Hierarquia X-1, os níveis de energia entre eles podem ser muito semelhantes.

Divisão do Sistema

A primeira parte do sistema engloba um poder destrutivo desde Sub-humano a Multi-Continental, de maneira geral é a parte do sistema em relação a destruição de coisas cuja a gravidade gerada não vai interferir muito na energia necessária para destruir completamente o alvo.

A segunda parte vai desde Lua a até Multi Galáxia, de maneira geral é a parte do sistema onde para destruir algo deve ser levado em conta a gravidade no objeto, basicamente vai ser necessário superar o GBE do objeto.

A terceira parte engloba um poder destrutivo desde a destruição de toda a matéria do universo observável até uma quantidade infinita do plano dimensional em que o personagem tem acesso.

A quarta parte engloba seres que estão completamente além do espaço dimensional sendo totalmente além da compreensão até um poder cada vez mais próximo de uma onipotência literal. 

Para isso o personagem deve ser analisado caso por caso. Caso o verso aplique a Geometria Dimensional do mesmo modo como esta Wiki aplica, não haverão muitas dúvidas sobre a aceitação ou não de seu nível de poder, mas caso o contrário o personagem pode ficar em um nível inferior ao que deveria ter e outros personagens com um nível superior, para mais informações sobre o uso desse sistema com exemplos de cada caso de menção dimensional sugerimos que visite a nossa página sobre a Estrutura Multidimensional.

Hierarquia 10: Humanos

10-C: Abaixo de um humano médio.

Seres humanos prejudicados fisicamente e a maioria dos animais.

10-B: Humano médio

Humanos normais e alguns animais.

10-A: Nível Atleta

Como o nome supõe, tem as capacidades de um atleta. A maioria dos personagens de combate que aparecem em filmes de ação e animais considerados fortes estão nesse nível.

Hierarquia 9: Rua

9-C: Super-Humano

A maioria dos protagonistas e vilões finais de filmes de ação ou artes marciais fazem parte desse nível.

9-B: Nível Parede

Personagens, ou armas, que podem destruir uma parede.

9-A: Quarto a Pequeno edifício.

Personagens que podem destruir uma sala ou um prédio pequeno.

Hierarquia 8: Super-humano

8-C: Nível Edifício

Personagens que podem destruir um edifício.

Alto 8-C: Grande Edificio

Auto-explicativo.

8-B: Nível Quarteirão

Personagens podem destruir um quarteirão.

8-A: Nível Multi-Quarteirão

Personagens que podem destruir vários quarteirões.

Hierarquia 7: Nuclear

Baixo 7-C: Pequeno Vilarejo

Personagens que podem destruir um Vilarejo pouco desenvolvido.

7-C: Vilarejo

Personagens que podem destruir um Vilarejo.

Alto 7-C: Grande Vilarejo

Auto-explicativo.

Baixo 7-B: Nível Pequena Cidade

Personagens que podem destruir uma cidade pequena ou pouco desenvolvida.

7-B: Cidade

Personagens que podem destruir uma Cidade.

7-A: Grande Cidade ou Montanha

Personagens que podem destruir uma Grande Cidade ou uma Montanha.

Alto 7-A: Pequena Ilha ou Grande Montanha

Auto-explicativo.

Hierarquia 6: Tectônico

6-C: Ilha

Personagens que podem destruir toda uma Ilha

Alto 6-C: Grande Ilha

Auto-explicativo.

Baixo 6-B: Pequeno Pais

Personagens que podem destruir um País pequeno ou pouco desenvolvido.

6-B: Pais

Auto-explicativo.

Alto 6-B: País Grande ou Pequeno continente

Personagens que podem destruir um grande Pais ou pequeno Continente.

6-A: Continente

Personagens que podem destruir um Continente inteiro.

Alto 6-A: Grande ou Multi-Continente

Personagens que podem destruir Múltiplos-Continentes.

Hierarquia 5: Planetário

5-C: Nível Lua

Personagens que podem destruir a lua, ou um objeto astrológico de proporção semelhante.

Baixo 5-B: Pequeno Planeta

Auto-explicativo.

5-B: Nível Planeta

Personagens que podem destruir, ou criar, um planeta.

5-A: Nível Grande Planeta ou Múltiplos Planetas

Personagens que podem destruir vários planetas, ou grandes gigantes gasosos, como Júpiter e Saturno.

Alto 5-A: Estrela Anã

Auto-explicativo.

Hierarquia 4: Estelar

Baixo 4-C: Pequena Estrela

Auto-explicativo.

4-C: Nível Estrela

Personagens que podem destruir uma estrela.

Alto 4-C: Estrela Grande

Auto-explicativo.

4-B: Nível Sistema Solar

Personagens que podem destruir um sistema solar.

4-A: Nível Multi-Estelar

Personagens que podem destruir várias estrelas.

Hierarquia 3: Cósmico

Baixo 3-C: Pequena Galáxia

Auto-explicativo.

3-C: Nível Galáxia

Caracteres que podem destruir uma galáxia.

Alto 3-C: Grande Galáxia

Auto-explicativo.

3-B: Nível Múltiplas Galaxias

Caracteres que podem destruir várias galáxias.

3-A: Nível Universo

Personagens que podem destruir toda a matéria física dentro do universo observável. Isso geralmente deve ser feito através de uma explosão de energia onidirecional que engloba todas as estrelas e planetas dentro de um universo.

Hierarquia 2: Multiversal

2-C: Baixo Multiversal

Personagens que conseguem destruir uma área dimensional de 2 a 1000 vezes superior a área de um universo observável.

2-B: Multiversal

Personagens uma área maior que 1000 universos observáveis até qualquer número finito de universos

2-A: Infinito

Personagens com poder literalmente infinito em seu próprio plano. Pode ser dividida das seguintes formas:

  • 2-A: Infinito Multiversal: Personagens que conseguem destruir uma área dimensional infinitas vezes superior a de um universo equiparado ao convêncional.
  • Alto 2-A: Virtual Onipotência: Personagens praticamente onipotentes dentro de um certo nível dimensional, serve para o caso de personagens se demonstrarem realmente onipotentes da perspectiva de seu verso. Lembre-se que isso só se adéqua ao seu Estado Dimensional. A criação disso foi apenas para não ser contraditório com diversos personagens que realmente dão a ideia de serem um literal Deus do verso, mas está limitado pelo resto da ficção que mostrou coisas muito superiores.

Hierarquia 1: Além da dimensionalidade

1-C: Hiperversal

Personagens que estão naturalmente além do conceito das dimensões.

1-B: Infinito Hiperversal

São seres massivamente acima de um número infinito de seres da hierarquia 1-C.

1-A: Hiperversal Transcendental

São personagens que existem além de um plano Hiperdimensional.

Hierarquia 0: Sem limites

0: Real Infinito

Seres que são infinitamente acima de absolutamente tudo, incluindo a existência e não-existência, possibilidade, causalidade, o dualismo e não dualismo, os conceitos de vida e morte, e seus análogos em qualquer nível. De modo geral é praticamente impossível chegar a um real onipotente em toda a ficção, a maioria seria um ser Questionavelmente Onipotente, demonstra o que é necessário para ser onipotente em seu verso além de estar nos requisitos da Wiki, mas por uma série de dúvidas e questionamentos que serão respondidos melhor na página própria sobre Onipotência.

Notas

  1. De modo geral, feitos de criação serão classificados nessa Wikia como ao mesmo nível dos feitos de destruição, em casos específicos isso pode ser invalido dependendo da obra em análise.
  2. Todos os personagens têm um número infinito de vetores dimensionais, a maioria dos quais com uma magnitude de zero. Um personagem que é classificado como n-dimensional um número “n” de vetores dimensionais com uma magnitude diferente de zero.
  3. Uma dúvida que pode surgir é sobre existência de seres menores dimensões em um plano mais elevado dimensionalmente. Ao contrário do quão complicado que pareça, a explicação para isso é bastante simples.
    1. Como observado anteriormente, todo ser e objeto tem um número infinito de vetores dimensionais, com a maioria deles tendo uma magnitude igual a zero. Por exemplo, uma barra chocolate tem um número infinito de vetores dimensionais, mas o valor de todos os vetores dimensionais, além dos que representam as três dimensões espaciais básicas (comprimento, largura e altura), é igual a zero.
    2. Em outras palavras, cada ser e objeto pode existir em um espaço dimensionalmente superior, mas ele estará com a magnitude dos vetores a mais que estão na composição desse espaço sendo igual a zero.
    3. Para resumir, simplesmente existente em um espaço com um certo número de dimensões em sua composição não vai classificar um personagem como tendo os seus outros vetores dimensionais diferentes de zero.
  4. Entenda que as Hierarquia de 10 até 2 são validas para qualquer personagem que esteja dentro do espaço dimensional, diferente da antiga versão desse sistema que tratava todo personagem 5D para cima como Multiversal, Complexo Multiversal ou Hiperversal no novo sistema isso vai depender do que o personagem destruiu no seu estado dimensional. Caso ele seja 5D e destrua um humano normal 5D a sua Hierarquia vai ser ainda Hierarquia 10, mas o seu estado dimensional vai ser “5 Cordas” o que ainda o deixa superior infinitamente a qualquer ser de um estado dimensional classificado como superior. Exemplo de Feito e explicações: Caso um personagem destrua toda a matéria física de 400 universos a sua Hierarquia vai ser 2, mas com seu estado dimensional igual a “3 Cordas”. Isso serve para podermos analisar melhor o poder de seres 3D sem pular exageradamente em analise de um universo para um universo infinito (Antigas Hierarquias Universal e Alta Universal). Sendo assim a destruição de um universo com uma quantidade de matéria infinita é igual a ser 2-A, ou seja, a analise em Universal para cima é com base mais em uma porcentagem de quantos % do seu plano dimensional você pode destruir.
  5. Qualquer personagem da Hierarquia 1 vai obrigatoriamente ter que estar no estado dimensional Hiperdimensional.

Parte dos créditos vai para a VS Battles Wiki.

Também no FANDOM

Wiki aleatória