FANDOM


SumárioEditar

Hermione2.jpg
Você já nos disse isso uma vez – disse Hermione em voz baixa – que havia tempo para desistir, se a gente quisesse. Tivemos tempo, não é mesmo?
Hermione Granger, o Enigma do Príncipe


Hermione Jean Weasley (nascida Granger,em 19 de setembro de 1979), foi uma bruxa nascida-trouxa e a filha única dos trouxas Sr. e Sra. Granger, ambos dentistas em Londres, descritos calmos, inteligentes e pacíficos. Ela descobriu, aos onze anos, que era uma bruxa e que fora aceita na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Logo começou a frequentar a escola, em 1 de setembro de 1991, quando tinha onze anos, quase doze, e foi colocada na Casa Grifinória.

Uma aluna academicamente brilhante, Hermione tornou-se amiga próxima de seus colegas Harry Potter e Rony Weasley no seu primeiro ano de escola. Na primeira vez em que ela os encontrou no Expresso de Hogwarts, Rony e Harry pensaram que ela fosse detestável e egocêntrica, uma crença que ela só favoreceu ao passar do ano escolar, superando-os em todas as aulas. Porém, quando Rony e Harry a salvaram de um trasgo, ela assumiu a culpa por eles e se tornou sua amiga. No seu segundo ano, Hermione foi uma das vítimas do basilisco que foi solto em Hogwarts com a abertura da Câmara Secreta, mas se recuperou da petrificação. No ano seguinte foi dada à Hermione a permissão de usar um Vira-Tempo para facilitar que ela participasse de mais aulas do que outros alunos, e que ela usou para salvar Sirius Black de receber um Beijo do Dementador, e Bicuço, o Hipogrifo, da morte certa. Hermione tornou-se uma defensora do melhor tratamento para elfos domésticos, formando a associação F.A.L.E., no seu quarto ano. Em 1995, foi a força impulsora para a criação da Armada de Dumbledore, e lutou na Batalha do Departamento de Mistérios em 1996, na Batalha da Torre de Astronomia e na Batalha dos Sete Potters em 1997. Hermione, junto com Rony, decidiu renunciar ao seu último ano de escola para acompanhar Harry em sua busca pelas Horcruxes de Lord Voldemort e sua destruição, e, mais tarde, lutou na Batalha de Hogwarts, sobrevivendo à guerra. Destacou-se por muitos feitos, entre eles a destruição da taça de Helga Lufa-Lufa, uma das horcruxes de Voldemort.

Após a Segunda Guerra Bruxa, Hermione voltou para Hogwarts para completar seus estudos, e, mais tarde, conquistou um emprego no Ministério da Magia, promovendo sua causa de melhor tratamento para os elfos domésticos antes de ser promovida ao Departamento de Execução das Leis da Magia. Ela se casaria com Rony, e eles teriam dois filhos: Rosa e Hugo. Hermione também se tornou a madrinha do filho mais velho de Harry e Gina Potter, Tiago.

Poderes e EstatísticasEditar

Hierarquia: Pelo menos 9-B

Nome: Hermione Jean Granger

Obra/Franquia: Harry Potter

Gênero: Feminino

Idade: Dezenove

Classificação: Humana, Bruxa

Poderes e HabilidadesVoo (via equipamentos), criação de escudos, pequena resistência a ataques mentais, manipulação de dor (limitada à Maldição Cruciatus), manipulação de vontade (limitada à Maldição Imperius), manipulação de morte (tipo 3, limitada à Maldição da Morte), invocação, manipulação elemental (nível 2), regeneração (nível Celular F), Cinética (telecinese e luminocinese)manipulação espacial, manipulação temporal (tipo A), Magia (todos os tipos)

Estado Dimensional: 3 cordas

Energia DestrutivaPelo menos Parede (via Bombarda Máxima), possivelmente superior 

Velocidade: Desconhecida

Força de Levantamento: Humano regular, Sobre-humana via telecinese

Força do Soco: Classe H

Resistência: Humano regular, pelo menos Parede via Protego

Estamina: Muito alta

Alcance: Desconhecido

Inteligência: Superdotada

Fraqueza(s): Incapaz de usar habilidades mais complexas sem a varinha

EquipamentosEditar

BdV2.jpg

A varinha de Hermione Granger é feita de videira, tem 27,3 centímetros e tem núcleo de fibra de coração de dragão.

VdB.jpg

Hermione Granger tomou a varinha de Belatriz Lestrange, durante um embate. Essa varinha é feita de nogueira, tem 32,3 centímetros de comprimento e também núcleo de fibra de coração de dragão.

VT.jpg

Um Vira-Tempo é um objeto especial, uma ampulheta mágica na qual um feitiço de reversão temporal foi colocado, para maior estabilidade. O número de vezes que se vira a ampulheta corresponde ao número de horas que se volta no tempo (embora, deve notar-se que o período mais longo que pode ser retornado, sem a possibilidade de prejuízo grave para o viajante ou mesmo para a própria linha do tempo é de cerca de cinco horas).

Técnicas notáveisEditar

Viagem no tempo: Através do feitiço Volta-Hora (que, obviamente, volta uma hora), presente no Vira-Tempo, dado a ela em seu terceiro ano de Hogwarts, Hermione é capaz de viajar no do tempo. Contudo, um período seguro de viagem seguro seria de no máximo 5 horas, pois ao exceder isso podem haver graves danos, tanto ao viajante, quanto à própria linha do tempo.

OutrosEditar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória