FANDOM


Introdução

Heraion

Heraneion

Heraion é originalmente um pilar de rocha que funciona como um grimório da deusa da terra Hera. Ele estava localizado no subterrâneo e não apresentava nenhuma atividade, mas o surgimento de Gorgoneion acabou por ativa-lo e o fez ser descoberto. Esse objeto continha uma enorme quantidade de energia da terra e por isso poderia aniquilar toda a Napóles caso algo ocorre-se. Temendo que algo ocorresse foi chamado Salvatore Doni, que acabou por destruir o grimório o que fez a energia escapar e tomar forma de uma Besta Divina tipo dragão. Tal dragão espalhou certa destruição mas acabou sendo derrotado pelo deus do aço Perseus e absorvido por Athena. 

Poderes e Estatísticas

Classe: Pelo menos Alto 6-C, Provável Alto 6-B

Nome: Heraion.

Obra/Franquia: Campione!

Gênero: Desconhecido.

Classificação: Besta Divina, Avatar da terra, Dragão.

Poderes e Habilidades:Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Elemental (1 e 3Água e Fogo), Rugido, Voo naturalDurabilidade (Genética), Manipulação de Energia (Nível 1), Defesa a Poderes Externos, Magia, Regeneração (Nível Celular F), Sentidos aprimorados (Tipo 1, 2, 3, 4, 5 e 6), Imunidade.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Pelo menos Grande Ilha + (capaz de aniquilar  Nápoles  com uma explosão), Provável País Grande (Bestas Divinas podem ser chamadas de maiores ameaças a humanidade , possuem poder inimaginável para humanos, e seres divinos estão muito acima de todas e quaisquer armas humanas ).

VelocidadeSupersônico em Voo (Próximo de Pallas Athena que pode voar Milhares de milhas em um par de horas), Pelo Menos Massivo Hipersônico + em Ataque e Reação (Capaz de afetar toda a Napóles com um rugido e outros ataques, superior a Erica e Liliana).

Força de Elevação: Classe K, Classe H (Devido tamanho , superior a todos os seres do planeta)

Força do SocoClasse GJ, Classe TJ (Devido ao tamanho , superior a todos os seres do planeta).

DefesaIlha (seu corpo é formado pelo mesmo poder que no mínimo pode destruir Napóles ), País (deuses nem se incomodam ao ser atingidos por todas e quaisquer armas humanas ).

Vigor: Provavelmente muito alta, capaz de combater mesmo após ser ferido por um deus e é uma manifestação de puro poder divino.

Alcance: Centenas de quilômetros via rugidos e explosões.

Inteligência: Média, bestas divinas não possuem grande inteligência mas ainda podem raciocinar.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Técnicas Notáveis

Rugidos

  • Os rugidos de Heraion são tão poderosos que podem estourar os tímpanos de pessoas próximas e conseguem abalar toda Napóles casualmente.

Tsunamis

Fogo Sagrado

  • Um ataque poderoso de chamas sagradas, seu efeito real não foi confirmado mas é dito que além de poder destrutivo também é capaz de limpar a terra.

Explosão

  • Capaz de gerar uma explosão massiva que aniquilaria toda a Napóles no mínimo, isso do ponto de vista de um humano que não pode nem imaginar o poder total de um ser divino. 

Variações: Base

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.