FANDOM

Horse king heracles in it s full glory by addrid-dabhbhu

Tambem conhecido pelo título de ‘’Rei dos Cavalos’’ e ‘’Horse Monarch’’ é o Herac (cavalos imortais) mais poderoso da área 8 (continente).Heracles  é o governante absoluto da Área 8 consequentemente sendo um dos 8 Reis, os Animais mais fortes do planeta,atualmente Heracles esta em uma luta contra Acacia e Joa pelo deus dos ingredientes GOD, Heracles foi o ‘’Vilão’’ principal do arco Pair , Curiosamente os Heracs preferem se alimentar de ar do que alimentos normais, a colina do rei dos cavalos tem um ar muito mais pesado que o normal por conta das arvores que produzem ar em uma escala imensa, Heracles na anteriormente na sua luta contra Toriko estava com um filho e atuamente seu filho percorre o planeta para mostrar o poder e soberania do proximo rei dos cavalos.

Dezenas de milhares de anos atrás, o Herac que se tornaria conhecido como Heracles nasceu de um monarca Cavalo anterior na última ocorrência registrada da queda natural de uma fruta AIR. Quando o ar amadurecido e caiu, forneceu ar suficiente para uma criança Herac saudável para nascer, o que imediatamente migraram entre as pontes do arco-íris recém-formados para outros continentes. primeiro passo Heracles 'nas pontes do arco-íris começou em uma ilha que é conhecida como a Ilha do Futuro, que se pontes para o continente da Área 7, a ilha se tornaria um local lendário para os viajantes para começar a sua jornada a partir da Área 8 como eles passo na mesma ponte que levava Heracles-se para começar sua própria jornada. Viajando por todos os continentes, o jovem Herac estabeleceu uma reputação de sua força terrível que iria se espalhar por todo o mundo Gourmet, cujos moradores veio a conhecer e temer a ela como 'Heracles'. Em algum momento, parece que Heracles voltou ao seu terreno fértil ancestral na Área 8, consolidando-se como a mais poderosa criatura no continente e tendo, assim, um lugar entre os lendários Oito Kings of Gourmet Mundial, denominado o "Monarch cavalo". <p class="MsoNormal">Durante o reinado de Heracles, os Nitros Azuis descobriram a tecnologia e as técnicas necessárias para colher um fruto amadurecido AIR antes de cair de sua árvore maciça. Ao fazer isso eles interromperam uma parte crítica do ciclo de reprodução Herac e evitando assim Heracles de ter um herdeiro em potencial, como a grande quantidade de ar liberado pela explosão de uma fruta AIR amadurecido é necessário pelo Herac para produzir uma criança saudável. Como resultado, apenas crianças Herac muito pequenos e prematuros nasceram nos milhares de anos desde que o Nitro Azul começou a prática. Heracles si mesma não pode ir atrás AIR, pois pode apodrecer em um instante, devido à sua natureza delicada. Os habitantes desesperados de Área 8 plantadas numerosas Air árvores na área de assentamento Heracles 'para fornecê-la com ar fresco suplementar, até mesmo a ponto de sacrificar-se para fornecer adubo para as árvores. Ele permanece longe de ser suficiente para Heracles para reproduzir corretamente, porém, como seus filhos ainda nascem muito fraco, ea Daruma eremita teme o eventual fim da linha Cavalo Monarch, significando o eventual fim da Área 8 si. <p class="MsoNormal">Heracles é normalmente é um ser calmo que que não age a menos que seja provocado. Ele passa a vida descansando no King Hill com sua espécia as bestas fantasma Heracs, alimentando-se o ar da Trees Air. A razão para seu estilo de vida sedentário é principalmente devido à interferência do Nitros Blue 'no ecossistema Área 8 de; ela requer uma grande quantidade de ar a fim de realizar as principais atividades, mas desde que os Nitros azuis foram tomando a maior fonte de ar na Área 8 - o ar "King Food" - o montante que resta é insuficiente para suas necessidades. Se ele fosse realizar quaisquer atividades principais, ela não só iria ficar nervoso mais rapidamente, mas ela também privaria todos os habitantes da Área 8 e seu filho nascer, efetivamente destruindo o ecossistema de todo o continente. Assim, para preservar seu reino, ele normalmente permanece como inativo quanto possível. Isso demonstra que Heracles é um governante justo e compreensivo, um traço que é possível devido a seus sentidos altamente interessados. Também é mostrado que Heracles é realmente muito inteligente e capaz de pensamentos complexos, como mostrado quando ela imediatamente notou a queda de AIR e mentalmente comentou sobre a importância da ocorrência; com seus muitos milhares de vida e sua biologia avançada, parece apropriado que um ser reconhecido como um monarca entre os animais teriam grande inteligência e compreensão. <p class="MsoNormal">Heracles é também um a reconhecer as pessoas que fizeram a ele um grande feito, mesmo que sejam as mesmas pessoas que podem ter ameaçado ela no início como Heracles compreende as diferentes circunstâncias que vão e vêm dentro de seu território. Um exemplo de seu reconhecimento é quando ela originalmente atende Toriko, ela mostrou grande hostilidade para com ele como Toriko (ou mais provável do Blue Oni de Toriko) ameaçou seu filho nascer de nascer, no entanto, ele viria a sentir-se em dívida com Toriko, bem como outros, devido ao fato de que se não tivesse sido para as ações de Toriko, bem como Komatsu e os outros, em seguida, Heracles não teria ganho a oportunidade para finalmente dar à luz a seu potro. Heracles viria a pagar a sua dívida para Toriko e os outros limpando as nuvens de aço que bloqueou o caminho do ouro Swamp, mostrando que apesar das hostilidades, ele não é de guardar rancor, mas ela não vai mostrá-lo na íntegra como quando Toriko agradeceu ela, ele simplesmente olhou para longe.

Poderes e Estatísticas 

<p style="font-weight:normal;">Classe5-A

Nome: Heracles.

Origem: Toriko

Gênero: Masculino.

Idade:Milhares de anos.

Classificação: Herac, Rei dos Cavalos, Besta fantasma e Horse Monarch.

Parceira: Heracs e Oito Reis.

Parentes: Heracs. 

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Células Gourmet,Manipulação do ar e Regeneração (Nivel C Alto, Elg foi feito em varios pedaços por Branch , logo após isso Elg fez com que cada um desses pedaços se tornassem um novo Elg)

Estado Dimensional: 3D

Ataque : Grande Planeta ( Os Nitros azuis disseram que Desde os 8 reis nunca encontraram alguem tão forte como Jirou, os Nitros dizem que Jirou ira destruir o mundo humano inteiro inteiroSeu ataque foi capaz de atravessar um planeta maior que o nosso e mais denso com facilidade, o continente inteiro sentiu o seu golpe contra o Blue Oni .)

Velocidade: SVL (Via powerscalingGOD que com um unico ataque fez sua lingua dar uma volta na terra em um instante ,o planeta é cerca de 5.5x vezes maior que o nosso , Heracles consumiu GOD e aumentou seus poderes .)

Força de Elevação: Desconhecida

Força do Soco: Desconhecida

Defesa: Pequeno Planeta Os Nitros disseram que Jirou iria destruir o planeta inteiro com sua técnica  , os Nitros disseram que desde os 8 reis nunca encontraram alguem tão forte como Jirou)  

Vigor: Extremamente alta(foi dito que com uma única respirada de um Herac faria com que ele pudesse lutarcom força total por um mês inteiro, e se ele não se mover com um unico suspiro pode ficar parado por um ano inteiro e tambem pode correr pelo planeta centenas de vezes sem se cansar)

Alcance: Planetario (Heracles fez com que seu ataque atravessase o planeta inteiro)

Inteligência: Mediana (É capaz de fazer taticas entre técnicas com os outros reis para atacar Acácia)

Fraquezas: Subestima demais os seus oponentes

Ataques notáveis:

Herac Breath: Heracles com um único suspiro pode lançar uma quantidade devastadora de ar (foi capaz de atravessar o planeta em pouco tempo)

Herac Kick: Heracles da um coice com muita força no seu oponente devido ao seu tamanho colossal (Blue Oni de Toriko disse que se fosse acertado em cheio teria ido parar no espaço)

Destroy Breath : Heracles suga todo o ar que esta ao seu redor criando um vácuo onde o inimigo pode ser morto em poucos segundos