FANDOM

Campione v16 273.jpg
Vocês humanos devem mostrar sentimentos de respeito e admiração, sim? Apesar disso, pensar que você usaria palavras mágicas de sabedoria como armas, para submeter Sua Alteza a um comportamento tão insolente, deveria haver limites para ofensas!

Sumário

Hanuman é um misterioso personagem que inicialmente aparece com seu corpo coberto e usando uma máscara não revelando assim sua identidade, com exceção de que é um deus com a capacidade de controlar o vento, posteriormente se descobre que ele também é um deus do aço. Suia forma verdadeira é a de um tipo de macaco divino com 180 cm de altura e que usa uma cota de malha, luvas e protetores de canela de ouro. Normalmente aparece lutando com uma grande espada que tem quase a mesma altura que ele mas na realidade seu foco é em combate desarmado.

Poderes e Estatísticas

HierarquiaAlto 4-C, Possível 4-B

Nome: Hanuman, Rei do Vento

Obra/FranquiaCampione!

Gênero: Masculino.

Idade: Milhares de anos.

Classificação: Deus, Deus Híbrido, Deus do Vento, Deus do Aço.

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-HumanasImortalidade (Tipo F | B), Regeneração (Nível Celular G), Manipulação Elemental (Ar - Nível 1, 2 e 3), Durabilidade (Genética), Se transformar em vento, Invocação, Corpo de Aço, Velocidade Divina, Mestre de todas as formas de combate, Resistência a Poderes Externos, Manipulação do Tamanho (Tipo 1 - Provavelmente 10 metros de altura), Manipulação de Energia (Nível 1), MagiaVoo via habilidades, Sentidos aprimorados (Tipo 1, 2, 3, 4, 5 e 6), Ressurreição (Tipo 4), Imunidade.

Energia DestrutivaGrande Estrela +, Possível Sistema Solar (Seu tornado arremessa o Javali 2 vezes para longe quando este tenta enfrenta-lo. Equivale a Lancelot).

VelocidadeRelativista + em Deslocação e Combate, Velocidade da Luz em Reação (Usuário de Velocidade Divina, comparável a Verethragna e Alec. Capaz de desviar de um ataque de Lorde Salvatore Doni e 3 cm de distância. Superior a Sun Wukong e Circe).

Força de LevantamentoDesconhecida.

Força do Soco: Possível Classe XGJ (Seus punhos são sua principal arma, quebrando até mesmo a espada de Salvatore Doni).

ResistênciaGrande Estrela (Como um deus do aço é comparável a Perseus e Sun Wukongresiste a um disparo da arma de John Pluto Smith).

Estamina: Muito alta, deuses do aço são os maiores guerreiros entre os deuses.

Alcance: Poucos metros em corpo a corpo, pelo menos centenas de metros com ventos, sendo dito capaz de atingir o mar de estrelas com seu vento.

InteligênciaGênio, um grande artista marcial de nível divino com milhares de anos de experiência.

Fraqueza(s): Altas temperatuas são uma fraqueza dos deuses do aço.

Equipamentos

Espadas

Apesar de sua especialidade ser combate desarmado Hanuman ainda faz uso de espadas em suas lutas, principalmente para esconder sua identidade.

Técnicas notáveis

Vento

Como um deus do vento Hanuman possui o poder de convocar e controlar ventos divinos.

Velocidade Divina

Hanuman é usuário dessa habilidade, com isso o mundo para ele desacelera e ele acelera, assim alcançando velocidades próximas/comparáveis a luz.

Mandala

  • Em suas costas aparece um mandala 10x maior que ele que invoca mil macacos, usando armaduras, laminas e lanças. Esses macacos andam nos ventos fortes, voam.

Manipulação do Tamanho

  • Capaz de aumentar o tamanho de seu corpo, ficando grande como a forma de pássaro de Smith.

Artes Marciais

ChavesBase

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória