FANDOM

Hank cabelo branco

Lobisomem

E018-010

Sumário

Também conhecido como Caçador de Bestas era o capitão da Unidade de Guerreiros Deuses Artificiais. Os deuses artificiais fizeram uma promessa de não interferirem com a população, e Hank como seu antigo capitão tem o dever de ir atrás dos que não seguem a promessa. Atualmente é um caçador que busca pelos deuses artificiais criminosos e os mata. A noite seu cabelo muda de cor para branco, e sua forma de deus era aparentemente a de um lobisomem, mais tarde foi revelado que sua verdadeira forma era a de um lobo gigante que explodiu uma mansão e esmagava deuses artificiais com um passo.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia: 9-B até 9-A9-AAlto 8-C

Nome: Hank Henriette, Lobisomem, Rei das Feras

Obra/FranquiaKatsute Kami Datta Kemono-tachi e

Gênero: Masculino.

Idade: Desconhecida.

Classificação: Guerreiro Deus Artificial, Caçador de Bestas.

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-HumanasDurabilidade (Genética), Regeneração (Nível Celular F), Especialista em artes marciais, Transformação (Tipo 3).

Energia DestrutivaParede até Quarto/Pequeno Edifício (Quebra estatuas. Explosões de sua lança, conseguiu até derrubar o Behemoth) | Pequeno Edifício (Combate o Gárgula e Minotauro) | Grande Edifício (Destrói uma mansão).

VelocidadeSobre-humana, Subsônico em Reação (Distância entre Hank e Nancya salva de um soco de DannyCapaz de interceptar Gárgula reagir e intercepta-lo) | Subsônico em Combate (Combate a GárgulaMinotauro nem reage direito a seus movimentos) | Provável Supersônico (Aumenta consideravelmente seu poder e tamanhooutro deus artificial nem consegue revidar a seu ataque).

Força de LevantamentoSobre-humanaClasse 1 | Desconhecida.

Força do SocoClasse KJClasse MJ | Pelo Menos Classe MJ (Muito superior a antes, esmaga um deus artificial em um golpe).

ResistênciaParede (Leva um tiro de arma para elefantessobrevive devido a uma placa de aço e continua de pé devido a sua resistência melhorada) | Pequeno E​difício (Capaz de receber golpes de outros deuses artificiais, até mesmo para o machado do Minotauro) | Provável Grande Edifício (Muito mais forte que antes, superior a Behemoth).

Estamina: Muito alta.

Alcance: Alguns metros para vários.

InteligênciaAcima da mé​dia.

Fraqueza(s): Nenhuma notável, ao que parece não controla a forma de Rei das Feras.

Equipamentos

Arma do Capitão
  • Usa um tipo de arpão que pode ser montado desmontado e possui um explosivo na ponta.

ChavesForma HumanaLobisomemRei das Feras

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: