CsrI0eGXYAAWEKW

Introdução Editar

Hamrio Musica (Hedera Musica no Dub inglês) é um dos últimos membros sobreviventes da família Musica. Ele é um Silver Claimer e um dos companheiros de viagem de Haru Glory. Musica é uma figura muito confiante. Ele acha-se atraente, vendo como sua primeira reação a Ellie falando com ele é que ela está flertando. Ele está confiante em suas habilidades de batalha, e ele tem boas razões para ser

Poderes e EstatísticasEditar

Hierarquia: 8-B | 8-A | Desconhecido

Nome: Hamrio Musica

Obra: Rave Master

Gênero: Masculino

Idade: 19 

Classificação: Humano, Silver Claimer

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Metais (Tipo 1), Combatente Experiente, Mestre em Armas (Tipo 1 - Lanças, Escudos, etc...). 

Estado Dimensional3 Cordas 

Energia Destrutiva: Quarteirão (Via esse calc.) | Multi-Quarteirão (Junto com Reina usando o Vínculo de Prata , só pode ser usado por dois Silver Claimer que confiam um ao outro) | Desconhecido (Com Silver Ray)

Velocidade: Possivelmente Hipersônico+ (Poderia ser igualado a Let que conseguiu enfrentar Haru em igualdade)

Força de Levantamento: Desconhecida 

Força do Soco: Classe MJ (Capaz de destruir um grande rôbo com um soco)

Resistência: Quarteirão (Igualado a Let)

Estamina: Muito Alta, foi capaz de continuar lutando mesmo com sua costela, braço e perna direita quebrados 

Alcance: Vários metros com suas habilidades de prata 

Inteligência: Acima da Média, tem uma vasta experiência no combate, demonstra como usar táticas na batalha. Sempre atue com sensatez. É um Silverclaimer, sua habilidade é muito incomum que exige não só uma grande posse de armas, mas também uma habilidade extremamente alta e habilidosa em combate a qualquer situação

Fraqueza(s): Nenhuma Notável 

Técnicas notáveis Editar

Silverclaiming: Editar

Musica é um "Silver Claimer" realizado, permitindo-lhe moldar a prata em qualquer forma que ele deseje. Apesar do fato de que a prata é conhecida por ser um metal macio e quebradiço na vida real, a prata de Musica é tão duradoura como o aço, permitindo que ele faça grande uso dela como uma série de projéteis ou como armas em combate corpo a corpo com preferência para Lanças.

Lança de Prata: Editar

Lança quase normal. Silver Spear é mais durável e afiado. RM perfeitamente com isso é controlado e usar qualquer habilidade se presta a nenhuma dúvida. 

Prata sagrada: Editar

uma versão melhorada da lança de prata feita com prata sagrada. Com isso, ele conseguiu superar dois simultâneos ataques de usuários da Dark Bring.

Alabarda de Prata:Editar

Uma versão ainda mais forte da Lança de prata. Como o nome indica, está na forma de uma alabarda. Com ele, ele conseguiu derrotar dois demonios poderosos que o dominaram anteriormente.

Corda de Prata: Editar

Usando sua habilidade de Silver Claimer, Musica consegue criar uma corda com base na prata. 

Silver Death: Editar

Musica enrola sua corda no pescoço da vitima e depois o quebra, matando assim seu oponente. 

Escudo de Prata: Editar

Musica tem a capacidade de moldar a prata para um escudo, podendo se defender dos ataques 

Gungnir de Prata: Editar

Uma versão melhorada da Lança de Prata que combinava com o Imperador de Prata de Reina.

Silver Ray:  Editar

A lança e a arma mais forte de Musica. Embora anteriormente fosse um enorme dirigível, foi reforçado em um ainda mais poderoso depois que Reina se sacrificou para destruí-lo. Infundido com a alma de Reina e os sentimentos do pai de Musica, não perdeu nada de seu poder e supera a arma que tinha anteriormente. Torna-se um colar quando não estiver em uso.

Vínculo de Prata:  Editar

Esta é a técnica final do Silver Claimer e para que ela funcione, dois Silver Claimers devem ter uma confiança completa um do outro. Musica e Reina usaram essa técnica para derrotar Ogre e destruir o núcleo do Silver Ray. Ele repele todos os ataques recebidos quando ele começa a liberar, quando energia suficiente é reunida, uma grande onda de choque será lançada em um alvo.

OutrosEditar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Também no FANDOM