CsrI0eGXYAAWEKW

IntroduçãoEditar

Hamrio Musica (Hedera Musica no Dub inglês) é um dos últimos membros sobreviventes da família Musica. Ele é um Silver Claimer e um dos companheiros de viagem de Haru Glory. Musica é uma figura muito confiante. Ele acha-se atraente, vendo como sua primeira reação a Ellie falando com ele é que ela está flertando. Ele está confiante em suas habilidades de batalha, e ele tem boas razões para ser

Poderes e EstatísticasEditar

Classe: 8-B | 8-A | Desconhecido

Nome: Hamrio Musica

Obra: Rave Master

Sexo: Masculino

Idade: 19 

Classificação: Humano, Silver Claimer

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Metais (Tipo 1), Combatente Experiente, Mestre em Armas (Tipo 1 - Lanças, Escudos, etc...). 

Dimensionalidade3D 

Ataque: Quarteirão (Via esse calc.) | Multi-Quarteirão (Junto com Reina usando o Vínculo de Prata , só pode ser usado por dois Silver Claimer que confiam um ao outro) | Desconhecido (Com Silver Ray)

Velocidade: Possivelmente Hipersônico+ (Poderia ser igualado a Let que conseguiu enfrentar Haru em igualdade)

Força de Elevação: Desconhecida 

Força do Soco: Classe MJ (Capaz de destruir um grande rôbo com um soco)

Defesa: Quarteirão (Igualado a Let)

Vigor: Muito Alta, foi capaz de continuar lutando mesmo com sua costela, braço e perna direita quebrados 

Alcance: Vários metros com suas habilidades de prata 

Inteligência: Acima da Média, tem uma vasta experiência no combate, demonstra como usar táticas na batalha. Sempre atue com sensatez. É um Silverclaimer, sua habilidade é muito incomum que exige não só uma grande posse de armas, mas também uma habilidade extremamente alta e habilidosa em combate a qualquer situação

Fraqueza(s): Nenhuma Notável 

Técnicas notáveisEditar

Silverclaiming:Editar

Musica é um "Silver Claimer" realizado, permitindo-lhe moldar a prata em qualquer forma que ele deseje. Apesar do fato de que a prata é conhecida por ser um metal macio e quebradiço na vida real, a prata de Musica é tão duradoura como o aço, permitindo que ele faça grande uso dela como uma série de projéteis ou como armas em combate corpo a corpo com preferência para Lanças.

Lança de PrataEditar

Lança quase normal. Silver Spear é mais durável e afiado. RM perfeitamente com isso é controlado e usar qualquer habilidade se presta a nenhuma dúvida. 

Prata sagradaEditar

uma versão melhorada da lança de prata feita com prata sagrada. Com isso, ele conseguiu superar dois simultâneos ataques de usuários da Dark Bring.

Alabarda de PrataEditar

Uma versão ainda mais forte da Lança de prata. Como o nome indica, está na forma de uma alabarda. Com ele, ele conseguiu derrotar dois demonios poderosos que o dominaram anteriormente.

Corda de Prata: Editar

Usando sua habilidade de Silver Claimer, Musica consegue criar uma corda com base na prata. 

Silver Death: Editar

Musica enrola sua corda no pescoço da vitima e depois o quebra, matando assim seu oponente. 

Escudo de Prata: Editar

Musica tem a capacidade de moldar a prata para um escudo, podendo se defender dos ataques 

Gungnir de Prata: Editar

Uma versão melhorada da Lança de Prata que combinava com o Imperador de Prata de Reina.

Silver Ray: Editar

A lança e a arma mais forte de Musica. Embora anteriormente fosse um enorme dirigível, foi reforçado em um ainda mais poderoso depois que Reina se sacrificou para destruí-lo. Infundido com a alma de Reina e os sentimentos do pai de Musica, não perdeu nada de seu poder e supera a arma que tinha anteriormente. Torna-se um colar quando não estiver em uso.

Vínculo de Prata: Editar

Esta é a técnica final do Silver Claimer e para que ela funcione, dois Silver Claimers devem ter uma confiança completa um do outro. Musica e Reina usaram essa técnica para derrotar Ogre e destruir o núcleo do Silver Ray. Ele repele todos os ataques recebidos quando ele começa a liberar, quando energia suficiente é reunida, uma grande onda de choque será lançada em um alvo.

OutrosEditar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis: