FANDOM

IntroduçãoEditar

Gluttony

3882029 orig

Eu posso comê-lo ?

Gula (グラト二ー, Guratonī, lit. Gluttony) é o segundo Homúnculo a aparecer nos dois animes. Gluttony foi criado pelo Pai. Ele pode abrir a barriga, tornando-a numa segunda boca gigante, com um olho no meio. Ela suga tudo a partir de um feixe de luz. Tudo o que Gluttony engole pelas duas bocas cai num falso Portão da Alquimia, feito de sangue. Uma das suas primeiras missões foi limpar o lixo do Pai, nas Ruínas de Xerxes, comendo o que ele pudesse para que ninguém descobrisse o que foi feito nem por quem. Mais tarde, Lust recebeu a missão de cuidar dele, andando com ele para todos os lugares. A sua primeira aparição é ao engolir o Fundador Cornello pelo péssimo trabalho dele. Depois disso, recebe a missão de Envy de destruir Scar, mas infelizmente ele falha. A sua próxima missão era atacar os inimigos do Pai. O seu primeiro alvo foi Riza Hawkeye. Tentou comê-la, mas ela foi salva pela intervenção de Kain Fuery e mais tarde Roy Mustang que o derruba. Ele encontra Ling Yao e luta contra ele. Envy, que lutava contra Ran Fan, concorda com Gluttony e os dois começam a transformar-sena forma verdadeira. Pride aparece e impede-os. Eles fogem. Mais tarde ele percebe que a falha nessa missão resultou na morte da Lust, o que ele lamenta muito. Agora, Envy é a babá de Gluttony, e leva-o para raptar o Doutor Tim Marcoh. Mais tarde, Wrath vai com Gluttony para lutar contra Scar e salvar os irmãos Elric. Gluttony é atrasado pela acção de Ran Fan. Wrath magoa-lhe o braço. Gluttony continua em frente e aparece na luta entre Al, Ed e Scar. Ling rapidamente aparece e enfia uma granada na barriga de Gluttony. Ela explode. Rapidamente, ele é amarrado com cabos de aço e levado. Nesse lugar ele está preso, até ouvir o nome Roy Mustang. Reconhecendo-o como o assassino de Lust, Gluttony liberta a sua forma monstruosa e tenta engoli-lo. Roy foge, mas Ed, Al e Ling ficam para trás. Envy aparece, e diz para Gluttony engolir Ling. Gluttony erra e engole Ed, Envy e Ling. Sem saber o que fazer, está triste. Al convence Gluttony a levá-lo até ao seu Pai. Gluttony não quer, mas alegra-se ao saber que o Pai adorará a visita. Ele leva Al até Pai, de repente a sua barriga abre e saem Ed, Ling e Envy. Gluttony fica no chão agonizando. Ao levantar-se, vê Scar lutando. Tenta comê-lo, mas Scar mata-o. A luta acaba com a fuga de Scar e a prisão de Ede Al, e o Pai diz que Gluttony vai ressuscitar, e pega na sua Pedra Filosofal. Sentado depois, Gluttony em miniatura começa a sair do peito do Pai, como se estivesse a ser reconstruído. A primeira missão de Gluttony depois de voltar era, junto a Pride, capturar Al e usar a maior parte da armadura enquanto lutavam com Ed o que começou bem até que Ran fan aparece com o seu novo automail dando um trabalho imenso a Pride e Gluttony, fazendo com que Pride tivesse uma ideia malvada, absorver Gluttony e os seus poderes. Antes de ser absorvido Gluttony pede desesperadamente a ajuda de Lust.

Classe: Possível 9-A

Nome: Gula

Obra/Franquia: Fullmetal Alchemist

Gênero: Masculino

Idade: Desconhecida

Classificação: Homúnculo

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas , Imortalidade (Tipo D e F), Regeneração (Nível Celular C), Sucção, Sentidos Aguçados, Manipulação Corporal, Manipulação da Matéria, Cinética (Biocinese), Durabilidade (Física, Pulmonar, Orgânica, Nutricional, Imunológica)

Dimensionalidade:3D

Ataque: Possivelmente Pequeno Edifício (Usando a porta da verdade sugou Edward, Inveja e Ling Yao)

Velocidade: Sobre-Humano em deslocamente, Supersônico + em reação e combate (Superior à Edward)

Força de Elevação: Acima da média Humana (Ergueu e lançou Alfonse)

Força do Soco: Classe kJ

Defesa: Possivelmente Pequeno Edifício (Resistiu a um ataque de Roy Mustang )

Vigor: Muito Alta (Pode lutar sem parar, enquanto sua pedra filosofal durar)

Alcance: Vários Metros (Usando Sucção)

Inteligência: Abaixo da média

Fraqueza(s): Nenhuma Notável

Equipamentos Editar

Pedra FilosofalEditar

  • Como todo Homúnculo, Gula possui uma pedra filosofal em seu peito, a mesma é a essência do Homúnculo, caso ela seja destruída ele morrerá, ela dá habilidades como regeneração e imortalidade à ele.

Técnicas notáveis Editar

Falsa Porta da VerdadeEditar

  • Gula pode ativar uma "Falsa Porta da Verdade", que pode consumir tudo no campo de visão do olho em um instante, que são depois transportados para uma dimensão alternativa dentro de si. Este espaço infinito existe entre a Realidade e a Verdade, e é preenchido com um mar raso de sangue cheio de artefatos e restos de coisas que ele já comeu no decorrer dos anos, até mesmo restos de reações alquímicas. Ele também pode devolver ataques absorvidos como fez com as chamas de Roy Mustang.

Variações: Base 

Outros Editar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: