FANDOM


Legendary
Godzilla-2014-ending-san-francisco-king-of-the-monsters.jpg
Nós chamamos ele de... Gojira.
Doutor Serizawa, Godzilla


IntroduçãoEditar

Godzilla é um antigo predador alfa que prosperou durante o Período Permiano, quando os níveis de radiação na superfície da Terra eram muito maiores. Após a extinção do Permiano, os níveis de radiação declinaram e Godzilla recuou para as profundezas do mar para viver mais perto do núcleo da Terra, a fim de subsistir na radiação geotérmica natural do planeta. Aqui ele permaneceu adormecido por centenas de milhões de anos, só surgindo em algumas ocasiões raras no início da história humana e, posteriormente, inspirando as mitologias de várias culturas. Godzilla foi despertado em 1954 por submarinos nucleares americanos e soviéticos que atingiram as profundezas do Oceano Pacífico Sul, com seus ataques a eles levando cada nação a suspeitar que o outro era responsável pela sua destruição. Quando a existência de Godzilla finalmente se tornou conhecida, os militares americanos tentaram matá-lo sob o pretexto de testar armas nucleares, no entanto estas tentativas falharam e Godzilla mais uma vez desapareceu no oceano por mais de 60 anos. Em 2014, Godzilla detectou as chamadas de acasalamento dos M.U.T.O.s, kaiju parasita que existiu durante o Período Permiano, e os seguiu. Depois de se envolver com as criaturas em Honolulu e San Francisco, Godzilla, com alguma ajuda dos militares dos EUA, finalmente conseguiu derrotá-los e novamente voltou às profundezas do oceano.

Poderes e EstatísticasEditar

Hierarquia: Baixo 7-B

Nome: Godzilla

Obra: Godzilla

Gênero: Masculino

Idade: Acima de 252 milhões de anos

Classificação: Animal pré-histórico radioativo, Espécime 5146_Adam

Poderes e Habilidades: Características físicas sobre-humanas , Adaptação, Manipulação de energia (Tipos 1 e 3), Durabilidade (Genética), Precognição, Regeneração (Nível Celular F)

Estado Dimensional: 3 Cordas

Energia Destrutiva: Nível Pequena cidade (Consegue derrotar os 2 M.U.T.O. ao mesmo tempo )

Velocidade: Subsônico pelo tamanho, Supersônico com a cauda e reações Supersônicas (Consegue reagir ao voo do M.U.T.O. macho )

Força de Levantamento: Classe H (Consegue erguer os M.U.T.O. individualmente)

Força do SocoClasse PJ (Muito superior aos M.U.T.O. fisicamente)

ResistênciaNível Pequena cidade (Aguenta ataques dos 2 M.U.T.O. ao mesmo tempo, além de aguentar a explosão da bomba Castle Bravo, que possui 15 megatons ), possivelmente superior (Capaz de aguentar o impacto do asteroide que causou a extinção do período Permiano)

Estamina: Muito alta

Alcance: Dezenas de metros pelo tamanho, Centenas de metros com a respiração atômica

Inteligência: Média

Fraqueza(s): As brânquias de Godzilla são mais macias e frágeis do que o resto do corpo, tanto que Godzilla é visto gritando de dor quando estas são atingidas

Técnicas notáveis Editar

Respiração atômica Editar

  • A marca registrada de Godzilla, neste filme ela tem aspecto flamejante, como se fosse plasma azul vindo da boca de Godzilla. Ao utilizar o ataque, as placas dorsais de Godzilla começam a brilhar em um tom azul, indo da ponta da cauda até o pescoço, ao chegar ao pescoço, Godzilla enche o peito e expele a energia do ataque, causando danos sérios no alvo. Foi utilizado para matar os M.U.T.O.
Respiraçãoatomica.gif

Outros Editar

Vitórias notáveis: 

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória