FANDOM

Galacta Knight3
Esse espadachim ancião é temido pelo seu imenso poder. Ele não é um clone. Ele foi acordado e trazido para este local através duma estrada extra-dimensional acima do tempo-espaço contínuo.
Game-Pause Description, Kirby Planet Robobot

Sumário Editar

Galacta Knight é um personagem da franquia Kirby com grande importância no verso, apesar de pouco se saber sobre o mesmo. Sabe-se que ele é oriundo de Halcandra, do mesmo mundo que Magolor e Landia.

Galacta Knight apareceu em três jogos diferentes, atuando como chefe final nos modos Meta Knightmare Ultra e Meta Knightmare Returns, além de aparecer como um dos últimos chefes nos jogos Kirby Super Star Ultra, Kirby Return to Dreamland e Kirby Planet Robobot.

Poderes e Status Editar

Hierarquia: No mínimo 3-B, possivelmente 3-A.

Nome: Galacta Knight.

Franquia: Hoshi no Kirby/Nintendo.

Sexo: Masculino.

Idade: Vários séculos, talvez milênios.

Classe: O mais poderoso guerreiro da Galáxia, Star Warrior, O mais forte guerreiro, O Espadachim de uma época esquecida, Espadachim Ancião.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-HumanasVoo, Mestre em Armas (Espadas e Lanças), Criação de Imagem Residual, Regeneração (Nível Celular: Nível D), Imortalidade (Nos Tipos F e E), Manipulação Elemental (Nível 2 e 3: Manipulação de Fogo, Manipulação de Eletricidade, Manipulação do Vento), AcausalidadeManipulação de Energia (Nos Níveis 1 e 2), Manipulação do Espaço, Auto-Ressurreição, Elasticidade, Manipulação de Almas, Durabilidade (Física, Pulmonar, Orgânica, Nutricional e Genética), Incrementação de Resistência, Invocação, Pode Ignorar Resistência Convencional (Seja por cortar através do Tempo/Espaço, seja através de Manipulação do Espaço), Criação de Ondas de Choque, Resistência contra Possessão e Selamento. Possivelmente: Sucção, Transmutação, Absorção, Remoção do Campo de Batalha e Cópia de Habilidades (Tais habilidades dependem de ele ser ou não da mesma espécie de Kirby).

Energia Destrutiva: No mínimo Nível Múltiplas Galáxias, possivelmente Nível Universo (Constantemente refere-se à ele como o mais poderoso guerreiro da Galáxia, mesmo que o mesmo seja de Halcandra, o que o colocaria acima de personagens como Magolor e Landia. Foi capaz ainda de derrotar Star Dream com um golpe, sendo que o mesmo foi capaz de se manter em combate com Kirby fundido à nave Halberd. Se demonstrou capaz de não apenas abrir uma fenda dimensional, rasgando o tempo/espaço, como também se demonstrou capaz de manipular a dimensão recém aberta, usando-a como ataque, fechando a fenda, logo em seguida).

Velocidade: No mínimo MSVL+ (Equiparado à ambos Meta Knight e Kirby, conseguindo se manter em combate com ambos por mais de duas vezes. Deve ser comparável, se não superior à Lor Starcutter, afirmada como sendo capaz de viajar para outros universos através de pura velocidade, possivelmente sendo capaz de fazer o mesmo).

Força de Levantamento: Desconhecido.

Força do Soco: Desconhecido, pelo menos Nível Multi-Galáctico (Superior à Magolor).

Resistência: No mínimo Nível de Múltiplas Galáxias, possivelmente Nível Universo (Superior à ambos Magolor e Landia).

Estamina: Muito Alta (Consegue enfrentar Kirby, Meta Knight, Dedede e Bandana Dee todos de uma vez só).

Alcance: Combate físico com golpes comuns, vários metros através de Sword Beams. Bem maior com seus tornados. Multi-Planetário (Foi alegado por Star Dream, que Meta Knight e Galacta Knight poderiam casualmente destruir um ou dois planetas próximos, durante sua luta).

Inteligência: Desconhecido.

Fraquezas: Nenhuma Notável.

Equipamento:

  • Espada-Lança: Uma Espada com uma empunhadura no formato de uma lança medieval. Permite ao usuário cortar através do tempo/espaço.
  • Escudo: Um escudo redondo que Galacta Knight possui. É extremamente resistente e durável, consegue bloquear golpes diretos de Kirby, Meta Knight, entre outros.

Ataques Notáveis: Editar

  • Multisword attack: Consiste em atacar o oponente, em uma série de golpes repetidos com sua espada-lança.
  • Hyper Rush: Galacta Knight desfere vários golpes usando sua lança, perfurando seu oponente.
  • Knight Beam: Galacta Knight desfere múltiplos projéteis em formato de espada, tais projéteis podem ser atirados em sucessão e são refletidos ao encostarem em paredes ou no solo.
  • Shuttle Loop: Galacta Knight desfere um golpe para cima com sua espada, em seguida plana usando suas asas para aproximar-se de seu oponente para poder ainda desferir um segundo golpe.
  • Spin Slash: Galacta move sua espada para trás e, em seguida, libera um corte horizontal em 360 ​​graus. 
  • Sky Energy Sword: Galacta Knight levanta sua espada, em direção ao céu, acima de sua cabeça, e então desfere um ataque de energia, semelhante ao Sword Beam.
  • Blue Shock Wave: Galacta Knight dá um salto no ar, e depois usando sua espada-lança, ataca o chão, criando uma onda de choque sobre o mesmo.
  • Moon Shot: Galacta Knight desfere um ataque de energia pelo seu escudo.
  • Mach Tornado: Manipulando o vento ao redor do seu corpo, Galacta Knight passa a girar rapidamente, usando o vento ao redor do seu corpo como forma de defesa, bem como para ataque dos inimigos que estiverem próximos à ele.
  • Knight Call: Ao usar essa técnica, Galacta Knight invoca membros dos seu próprio exército para lhe auxiliarem em combate.
  • Mach Tornado Super: Galacta Knight cria um enorme tornado que persegue seus oponentes.
  • Mach Tornado Ultra: Galacta Knight cria enormes tornados de fogo, que causam grande danos àqueles que são pegos por estes. 
  • Sword of Revolution: Carregando um pouco de energia em sua espada, Galacta Knight cria um poderoso laser de energia.
  • Fire Pillar: Ao utilizada, Galacta Knight cria pilares de fogo que saem do chão. numa tentativa de limitar o movimento de seu alvo.
  • Rising Lightning: Uma variação da técnica anterior, mas com eletricidade que ele faz sair do solo. Pode ser usada consecutivamente visando acertar seu adversário.
  • Rain of Swords: Galacta Knight cria vários Sword Beams, e dispara contra seu oponente.
  • Time World Deep Flash: Cortando o Tempo/Espaço com sua espada, Galacta Knight é capaz de abrir uma fenda dimensional que libera uma passagem para uma linha temporal. Galacta Knight por sua vez manipula a mesma visando dar grande dano ao seu oponente.

Chaves: Base.

Outros Editar

Vitórias notáveis:

Perdas Notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória