FANDOM

Introdução Editar

Fugaitai1

Um dos abençoados que estavam presos e foram soltos para enfrentar Agni. Tentou tomar o controle de Behemdolg e matou centenas de soldados. Durante a batalha contra Agni ele mostrou poder controlar livremente objetos de metal, inclusive o braço poderoso de Agni, ele também foi capaz de o empalar com pedaços de metal e os usa-los para jogar Agni no vácuo do espaço, ele conseguiu escapar após ter ultrapassado as nuvens mas Fugaitai reagiu atacando com mais pedaços de metal, no final acabou sendo consumido pelas chamas de Agni ao usar seu próprio braço como arma.

Classe: 9-A

Nome: Fugaitai

Obra/Franquia: Fire Punch

Gênero: Masculino.

Idade: Desconhecida.

Classificação: Abeçoado, Humano.

Poderes e Habilidades: Manipulação de Metais (Tipo 1), Regeneração (Nível Celular G).

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Pequeno Edifício (Capaz de arremessar estacas de metal em alta velocidade, podendo até fazer Agni passar pelas nuvens rapidamente e ia joga-lo no vácuo do espaço).

Velocidade: Humano normal, Alto Hipersônico em Ataque (Fez Agni em instantes ir acima das nuvens, quando este se livrou já haviam mais estacas indo em sua direção,ia jogar Agni no vácuo do espaço).

Força de Elevação: Humano regular.

Força do Soco: Classe H.

Defesa: Humano, Provavelmente superior caso use sua benção como defesa.

Vigor: Alta, foi capaz de matar centenas de soldados de Behemdolg.

Alcance: Até onde seu campo de visão alcançar.

Inteligência: Acima da média, foi capaz de pensar rapidamente em como derrotar Agni e tentou tomar o controle de Behmdolg e matou centenas de soldados.

Fraqueza(s): Caso sua visão seja bloqueada não pode usar seu poder.

Técnicas notáveis Editar

  • Tem a benção de controlar todo o metal em seu campo de visão.

Chaves: Base

Outros Editar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: